Notas iniciais: Nessa segunda agora, eu começo a minha semana de provas, então eu ficarei mais ausente... Não pronto capítulos todos os dias, mas eu estou adiantando capítulos pra vocês, bjs 💖
S/n POV
Tínhamos voltado pra casa, amém! A rotina de hospital era muito cansativa, passamos 2 dias lá que mais pareciam décadas, mas finalmente estávamos em casa. Quando chegamos em casa, notei o carro de JungKook na porta de casa, eu sabia que Jongin estava em casa também, a família toda estava presente para ver o mais novo integrante.
- Eles chegaram! - consigo ouvir a voz da Sra. Jeon através da porta.
- Chegamos! - Jay anuncia nossa entrada segurando nossas coisas enquanto eu tinha Jaehyun nos braços.
- Ah meu Deus, que coisa mais linda - Sra. Jeon vai até mim e pega Jaehyun. Meio escrota né? Mas eu relevei.
Todos estavam babando no Jaehyun que dormia bem tranquilo, quando me dou conta eu vejo que todos estavam arrumados, o que eu tinha perdido?
- O que vai rolar aqui? - perguntei no ouvido do Taeyong.
- Ah, eu esqueci de te falar, hoje tem sessão de fotos, o Sr. Park e a Sra. Jeon adiaram pra depois que o bebê nascesse, pra foto ficar completa - Taeyong sorri.
- Será que da tempo de eu colocar um vestido mais... apresentável? - olhei pro meu vestido, que mais parecia uma roupa de dormir de tão largo e simples.
- Vai logo que eu enrolo eles, só uma coisa - Taeyong pôs a mão no meu ombro e ficou mais perto - JungKook tá lá em cima, cuidado.
- Pode deixar - assinto com a cabeça e corro pro andar de cima.
Subo rapidamente pro quarto e pra minha sorte ou pro meu azar, Jungkook não apareceu nem no corredor, devia estar usando o banheiro ou algo assim...
Eu entro no quarto e fecho a porta, nunca pensei que sentiria falta daquele quarto, daquela cama. Acho que estava me acostumando. Vou ao meu closet e tomo um susto.- AAAAH - logo levo minhas mãos na boca na intenção de me calar.
- Porra S/n que susto! - Jungkook leva as mãos pro coração.
- O que você tá fazendo aqui? - diminuo o tom de voz, sussurrando.
- O que você tá fazendo aqui? - ele retruca.
- O quarto é meu - cruzo os braços - Anda, pode falando o que tá fazendo aqui...
- Tava com saudade de você - ele me abraça, eu não recuei ele, apenas deixei rolar - Você tá linda - ele encara meu rosto.
- É, até que pra alguém que pariu esses dias, tô bem - nós rimos juntos.
- Eu entrei aqui, vi umas fotos e senti seu cheiro - ele explicou.
- Isso é doentio - eu brinco - Mas fofo.
- Eu preciso te contar uma coisa - ele me solta do abraço e segura minhas mãos.
- S/n? - era Jay, ele estava na porta do quarto.
- Oi - eu falo mais alto.
- Tá tudo bem? Pensamos que você havia gritado, precisa de ajuda? - ele não abriu a porta, falava de fora.
- Droga, as fotos! - Jungkook disse baixo.
- Não preciso, obrigada, já desço.
- Eu esqueci das fotos - Jungkook fala baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...