A manhã foi totalmente tranquila, Myn-hu me mostrou melhor a casa e como funcionava as coisas. A casa na real era tratada como mansão, e haviam 7 quartos. Os meninos não haviam saído de casa totalmente, tirando o tal Kai, que ela não disse onde morava, então aquela casa ainda era da família toda. A parte da tarde também foi tranquila, mas eu fiquei me questionando a ausência dos meninos, então eu decidi perguntar a Myn...
- Myn, os meninos não estão muito tempo fora? - eu queria soar o mais despreocupada possível, mas acho que não rolou.
- Ah senhorita S/n... - eu logo a interrompi.
- Senhorita não, só S/n. - eu pedi.
- Me desculpe, mas continuando, os meninos estão trabalhando e poucas vezes vem almoçar em casa, e quando vem eles sempre avisam um pouco antes pra eu aprontar algo.
- Ah ok - fui curta.
- Por que? A senhorita já quer comer? Está esperando os meninos? - Myn fez tantas perguntas em tão pouco tempo.
- Myn, eu tô de boa, faz pouco tempo até que comemos... - eu realmente não estava com fome - vou dar mais um tempo antes de comer, e aviso você ou eu mesmo posso me virar na cozinha - agora eu fui interrompida.
- Não mesmo, é só falar que está com fome e o que está com vontade de comer que eu faço pra você, esse é o meu trabalho. - Myn estava certa por esse lado, até porque eu não conhecia a cozinha com a palma das minhas mãos, acho que eu levaria muito tempo até fazer algo...
Eu e Myn ficamos uns minutos a mais conversando e fui acompanhando ela para a cozinha, até que nós começamos a ouvir o barulho da senha da porta sendo digitada e fomos indo em direção do hall.
- Mas que estranho ninguém avisou que estava vindo para casa comer - Myn disse e logo a porta foi aberta.
- Precisam configurar nossas digitais de novo, que porra! - pelo jeito que chegou, não poderia ser outra pessoa, era o Jay... Ele entrou pela porta com algumas bolsas de lojas, algumas inclusive femininas. Eu assumi que poderiam ser pra namorada, noiva, ficante ou a sei lá o que dele.
- Sr. Jay, o senhor não avisou que vinha comer em casa, o quer que comer? - Myn muito prestativa chegou perto de Jay e pegou todas as bolsas que ele tinha em mãos e pôs no sofá de entrada.
- Não quero nada, por isso não liguei te avisando. E já conversamos sobre esse negócio de "senhor", não foi? - ele não parecia ser o monstro que era perto da Myn, deve ser pela consideração que ele tinha por ela, ou pelo menos eu queria acreditar que tinha.
- Bom, eu vou pra lavanderia, tenho trabalho a fazer - Myn disse se retirando do hall de entrada, a ultima coisa que eu queria era ficar a sós com o Jay.
A Myn tinha saído, eu continuava olhando as bolsas no sofá para evitar o contato visual com ele, mas ele mesmo fez questão de ter um contato visual.
- Tá olhando muito para as bolsas... - eu tomei um susto com a sua voz grave, então eu olhei pra ele ainda em silêncio - Você poderia me agradecer por ter conseguido trazer todas as suas coisas pra cá.
- Foi você??? - eu realmente pensava que Jungkook tinha dedo nisso mas não, Jay realmente tinha trazido tudo - Por que?
- Ah, ia mesmo querer voltar pra aquele lugar com todas aquelas... - ele hesitou - meninas? trabalhando com uma coisa que você nem mesmo sabe? - eu fiquei calada, não que aquilo havia me afetado, eu estava aliviada por não precisar voltar
- Faltou meu computador e meu celular - eu fui direta, e ignorei o que ele tinha dito antes.
- Esses eu não irei devolver, eles estão em meu controle, em uma das minhas salas - agora eu tinha ficado um pouco incomodada, eu queria falar com a minha família e mexer na internet.
- Tá - respondi sem vontade nenhuma
- Não quer mesmo saber das bolsas? - Jay mudou de assunto.
- Por que eu iria querer ver essas bolsas? - respondi direto.
- Talvez porque uma parte delas seja para você? - ele ficou sério - eu tenho a impressão que seus pais não deram educação suficiente para você, não sabe dizer nem um obrigado.
- Eles deram, só que depois de tudo que aconteceu ontem, fica meio difícil de acreditar em algo que venha de você - eu respondi sem paciência, até porque ele não merecia nem 1% da minha educação.
- Eu espero que você use o mínimo de educação hoje no jantar - ESPERA! Jay falou o que? Jantar?
- Jantar? Que jantar? - que jantar era esse que nem o Jungkook e nem a Myn haviam me avisado?
- Além de ser mal-educada, é surda também? - ok, essa doeu - é, um jantar, meus pais chegam hoje depois de uma longa viagem de negócios e decidiram fechar um restaurante inteiro pra isso - Jay explicou.
- Tá, quem vai e porque eu tenho que ir? - eu não ia mesmo jantar com um monte de estranhos em um país que eu não conhecia nada.
- Faz diferença? - ele respondeu e eu o encarei exigindo uma explicação - Eu, meu appa, minha omma, o incoviniente do meu irmão e você, e você precisa ir porque eu não vou deixar você sozinha em casa - agora eu tinha entendido, ele comprou um vestido pra eu ir no jantar, na hora minha cabeça se encheu de perguntas como: "por que ele não me deixa aqui com um segurança?" "por que o outro irmão não vai?" "que horas será o jantar?"
Eu me conformei com as poucas informações que eu tinha, logo, Jay pegou uma das bolsas e me deu uma bolsa maior da Chanel e uma menor da Tiffany & Co. Eu peguei as bolsas e fui para o meu quarto começar a me arrumar, afinal, tinhamos um jantar para ir.
Quebra de tempo
Eu havia me arrumado e desci para esperar os meninos, Jungkook chegou do trabalho e eu nem pude falar com ele, Jay trancou meu quarto então eu ainda não havia falado com ele desde o café da manhã. Logo os meninos estavam lá embaixo e nós fomos em direção a Mercedes CLA Coupé do Jay...
- S/n, senta no banco da frente, ao meu lado.. - eu ouvi e fiz o que ele pediu, Jungkook entrou em silencio no bando de trás e logo nós saímos da mansão...
Quebra de tempo
Logo estávamos no restaurante e, literalmente, eles haviam fechado um restaurante só pra família, nós entramos e logo vi um casal sentado um do lado do outro, nós três nos aproximamos da mesa e eles logo nos viram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...