S/n's POVEu vi Jennie saindo extremamente puta, mas eu estava disposta a fazer aquilo por JungKook. Ela estava distraída e realmente não viu o sinal vermelho para os pedestres atravessarem, então eu fui, sentei o pé no acelerador e acertei ela em cheio, ela voou na pista. Eu não parei, corri mais ainda para não anotarem a placa, logo estava longe, decidi parar em uma rua deserta e respirar... E se ela tivesse morrido? Meu Deus, eu sou horrível, porque nem arrependida eu estava. Eu respirei e liguei pra Taeyong, que pra mim era o salvador da minha vida naquele momento.
Ligação ON - Taeyong
S- Pelo amor de Deus, me escuta.
T- O que foi? Não me diz que você bateu meu carro!
S- Não, não bati seu carro. Eu bati seu carro em uma pessoa.
T- Pelo amor de Deus, me diz que está zoando! S/n me diz que você deu socorro ou que tá tudo bem.
S- Tá tudo bem comigo e com o carro, mas eu atropelei a Jennie.
T- Me manda sua localização que eu tô indo agora!
Ligação OFF - Taeyong
Eu imaginava as formas que Taeyong me xingaria, aliás, eu bati o carro dele em uma pessoa, o que já é grave! Mas fica mais grave ainda quando você lembra que a pessoa é a Jennie... E piora mais ainda quando você pensa que o herdeiro das empresas mais poderosas da Coreia estava na barriga dela. Era pra eu estar arrependida, mas não estava.
- Eu não acredito que você atropelou a Jennie - ele saiu do táxi agitado.
- Taeyong, ela estava em um café com o Jay, eu fiquei possessa! - eu quase ri, eu tô doente?
- Ah meu Deus, a dona Flor e seus dois maridos - Tae disse ironico - E agora?
- Você veio de táxi como estava o trânsito? - perguntei preocupada.
- Ele teve que cortar o caminho por causa de um acidente, sabia? Que grave! - ele debochou.
- Droga! - eu olho pro relógio de Tae - Temos que ir pra casa, o jantar é hoje.
- Vou com você, cadê a chave? - ele começou a olhar para as minhas mãos.
- Eu vou dirigir, vamos pra empresa, eu preciso pegar o Porsche - eu fui em direção ao carro estacionado.
- Se você bater... - eu o corto,
- Não vou, eu sei dirigir.
Quebra de tempo
Eu havia chego em casa, a casa estava tranquila e eu fui direto pro quarto. Jay estava no banho e eu vi meu vestido em cima da cama, decidi e fui ver Jay no banheiro.
- Gostei do vestido que você escolheu pra mim - entro no banheiro.
- Que bom - ele me olha - Privacidade, não tem mais? - ele disse irônico.
- Vi se foder, Jaebeom - eu ri chegando perto do box.
- Hoje foi um dia cheio, você poderia me ajudar no banho - ele faz uma voz manhosa.
- Tá bom, Sr. Presidente - eu tiro a roupa e entro no banho.
Eu entro no box, e antes que ele pudesse beijar minha boca eu fui e desci até seu membro. De uma vez, eu pus ele em minha boca e fiz movimentos de vai e vem, eu ia ditando os movimentos até que ele emaranhou sua mão em meus cabelos e ele ditou os movimentos, até que ele sentiu que ia gozar e me levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...