Finalmente! A semana que antecedia o natal havia chego, e com isso veio toda a minha ansiedade de rever minha família depois dos meses caóticos. Eu havia falado com eles por telefone e havia falado inclusive sobre estar grávida, eles acharam muito estranho porque saí há uns meses atrás de casa noiva de um cara e agora apareci grávida de outro... Precisei explicar e esconder umas coisas, eles viram como eu parecia feliz então logo não viram muito problema com isso. Myn nos últimos dias tinha me ajudado a separar umas roupas do Jay e as minhas também, eu havia dito que nessa época lá no Brasil, não era frio igual aqui, então foi mais fácil de separar. Novamente eu estava conferindo a minha mala e a mala de Jay, já que sairíamos bem cedo no dia seguinte pra poder pegar o jatinho da família e ir pro Brasil.
- Certo Myn, já conferi de novo e tá tudo certo - disse indo me abaixar pra fechar a mala.
- Não senhora! - ela me repreendeu - Deixa que eu faço isso - Myn foi e fechou as duas malas.
Nós íamos levar apenas uma mala minha e uma mala dele porque íamos ficar poucos dias, íamos embora depois do ano novo, já que Jay não poderia se ausentar da Coreia por muito tempo, visto que a empresa estava lotada de trabalho. O Sr. Park ainda estava em dúvida se deveria parar para os feriados, já que o trabalho estava sobrando, mas ele decidiu dar dias de descanso para os empregados na empresa e para os filhos que estavam trabalhando demais. Em menos de uma semana, Kai tinha passado por mais de 10 países, fazendo uma confusão com os fusos, Jungkook viajava e voltava, esse bate e volta dele era cansativo, não vi Taeyong em casa nessa semana, ele também estava na correria, e Jay entrava cedo na empresa e só voltava tarde na noite, tudo estava muito corrido. Kai, Jungkook e Taeyong iam passar o natal na mansão da família Park, apenas eu e Jay íamos viajar. Taeyong me contou que Jennie ia passar o natal na casa do pai, já que ela e Jungkook não estavam se dando muito bem...
- Acordada? - Jay entra no quarto enquanto eu arrastava as malas para o canto do quarto.
- Oii - fui e abracei ele - Estava vendo as últimas coisas que precisávamos levar - sorrio.
- Ah entendi - ele se sentou na cama.
- Ah, você tá cansado né? - me virei pra ele, vendo que ele estava sentado na cama com a maior cara de cu existente.
- Também - ele passou as mãos no rosto.
- Também? O que tem mais aí no meio? - me aproximei dele.
- Não vou poder ir pro Brasil com você, pelo menos não amanhã - ele disse desanimado - Vazaram umas informações da empresa e eu tenho que estar amanhã na empresa pra uma conferência de emergência com o setor de privacidade.
- Ah - eu fiquei mega desanimada, eu já havia avisado meus pais, eles estavam muito ansiosos pra conhecer meu namorado e me ver depois de tantos meses.
- Eii - ele levou uma das mãos ao meu rosto fazendo carinho com o polegar - Eu pensei e quero que vá, eu posso ir depois qualquer coisa.
- Sério? - olho nos olhos dele.
- Sério, eu confio em você - ele sorriu.
Eu fiquei em silêncio e apenas abracei ele, depois de tudo o que tinha acontecido, nunca na minha vida eu imaginaria a situação em que vivo. Se eu perguntasse pra S/n de 2 anos atrás o que ela achava que ia acontecer, ela nunca que ia dizer que iria acontecer isso.
- Vai, vamos dormir - Jay pediu levantando da cama, mas eu queria retribuir ele de alguma forma, e pensei... Por que não?
- Não! Espera - fiquei na frente dele e passando uns segundos, resolvo e beijo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
أدب الهواةS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...