21- A despedida

41 5 0
                                    


JungKook's POV

- E qual é a necessidade disso? - perguntei enquanto digitava algo no computador, eu mesmo não estava prestando atenção no assunto que eu estava digitando.

- Toda? Você vai se casar e espero eu que só uma vez - Jay disse se sentando na cadeira em minha frente - vamos vaaai, quase nunca saímos juntos, podemos sair eu você, Kai e Tae.

- Tá, mas eu não quero acabar preso em um poste sem as minhas roupas - olho pra ele.

- Aí sim hein! Vamos curtir essa noite - ele deu uma pausa repentina.

- O que foi?

- Eu estou orgulhoso de você - Jay pega em minhas mãos e continua - está se tornando um homem cedo demais, mas está tirando de letra isso, eu realmente estou muito orgulhoso de você, não se esqueça disso - ele aperta um pouco as minhas mãos.

- Agora estou nervoso - era verdade, eu tava nervoso, mas não estava ansioso para me casar.

- Você vai casar, não matar alguém - Jay riu - escuta, como ela é? Vocês já conversaram?

- Óbvio que conversamos, mas ela é complicada - dou um suspiro.

- Complicada? Explica isso aí.

- Ela não faz meu tipo, ela é bonita, muito gentil, mas não conversamos muito porque não tem assunto - confessei.

- Casamento arranjado é uma droga mesmo - Jay se levanta - então não vai rolar sobrinhos?

- Não! Quer dizer, não sei, provavelmente não. Nem sei como beija-lá amanhã.

- Dá só um selinho pra foto - nós rimos juntos, tinha tempo que eu não ficava assim, tão próximo do meu irmão. A situação podia ser uma droga, aliás eu estava apaixonado pela S/n que ia ser mãe de um filho do Jay, mesmo tendo que me casar com outra mulher, mas eu definitivamente estava feliz conversando tão íntimo do Jay - Qualquer coisa eu levo você em um lugar bem daora, se você estiver na vontade.

- Na vontade você quer dizer transar? - oi? Ele me levaria? Então ele não dava a mínima pra S/n? - me levaria pra um puteiro?

- Levo, deveríamos ter feito isso juntos há tempos já.

- Ah podemos ver, essa ideia de "trair" não é comigo - digo me levantando da minha cadeira.

- Nem eu mas estaria mentindo se te dissesse que nunca fiz isso.. - ele confessou.

- Você traiu a S/n? - falo um pouco mais baixo.

- Não, não tenho nem coragem, a menina tá esperando um filho meu.

- Ah tá, bem e como ela está - vou ao lado de Jay.

- Ela está bem, o médico disse que poderemos saber se é menino ou menina na próxima consulta, provavelmente - Jay diz sorrindo.

- Appa deve estar muito feliz com isso, era o que ele mais queria - digo sorrindo, mas por dentro eu tinha dúvidas, eu realmente não sabia como que a S/n tinha deixado isso acontecer, talvez ela tivesse transado com ele por raiva de mim, por conta da situação do casamento e tals.

- Ele está muito feliz, vai ficar mais feliz ainda se for um menino - Jay da uma pequena pausa - eu conversei com ele e nós decidimos esperar passar o seu casamento pra eu poder pedir a mão da S/n em casamento.

- Sério - fico surpreso, ele ia ficar noivo da menina em que eu era apaixonado, eu fiquei surpreso mas também senti uma enorme tristeza crescer no meu peito.

- Sim, esse filho só veio pra confirmar que eu e S/n devemos ficar juntos, apesar de tudo.

- As coisas acontecem como devem acontecer - dou um sorriso - bem, eu vou a sala do appa, que horas e onde?

- 19 horas, Kai e Tae estão em casa então passamos no seu apartamento - Jay me abraça e suspira satisfeito - não se esqueça de que estou orgulhoso - Jay logo sai da minha sala.

Eu fui a sala de meu pai, mas foi só pra resolver umas formalidades. Mas mesmo assim, minha cabeça estava em S/n, aquela garota conseguia me tirar do sério, eu a amava e eu sei que ela também me amava, sentimentos nunca somem assim do nada. Em um dos pensamentos mais lúdicos que tive, eu conseguia me ver com S/n, vivendo nossa vida, nossas loucuras. Seria louco se eu disse que eu queria que esse filho fosse meu, eu era novo demais pra ser pai, e talvez eu arriscaria dizer que nem queria ter filhos, mas eu vejo a felicidade do Jay em ser pai, ele beija a barriga da S/n toda hora... Fora que a empresa já esqueceu meu casamento e há 3 semanas (desde que Jay e S/n descobriram a gravidez) eles só falam do tal bebê e do fato que Jay já teria um herdeiro pra continuar.
Eu continuei o meu dia na empresa resolvendo meu trabalho de sempre, quando deu o meu horário eu encerrei meu expediente, peguei o elevador e fui até o subsolo onde ficava a garagem, quando as portas do elevador se abrem eu vejo meu pai conversando com Jay e S/n, ele está segurando uma pelúcia de um coelhinho com uma cenourinha em suas patinhas, eu vejo a cena de longe e antes que eles pudessem me ver, eu vou ao meu carro, abro e entro. Como era um horário de saída, o estacionamento tava cheio então eles nem perceberam a minha saída. Chego no meu apartamento, que a partir de amanhã seria o apartamento de Jennie também, tomo um banho, troco de roupa e fico esperando os meus irmãos chegarem, sim eu considero o Tae o meu irmão. Logo ouço a buzina do carro do Jay e logo meu celular toca.

Ligação ON - Jongin Hyung

JK - Que foi porra já to descendo

Kai- Então desce logo, minha boca pede álcool

JK - Sossega o cu

Kai - Olha Kookie, não é assim que se fala com seu hyung

Ligação OFF - Jongin Hyung

Após Kai me ligar, eu entro no carro e fomos zoando até o bar que costumávamos ir. Bebemos bastante, mas só por curtição, ninguém ficou ruim de bêbado, a não ser Taeyong.

- Algueem me levaa no banheirow - Taeyong pediu devido ao porre que ele estava.

- JungKook leva, ele que vai levar o carro também - Kai fala.

- Ah que lindo, eu que tenho que fazer tudo - eu reclamo mas já me levantando pra levar Tae pro banheiro.

- Isso aí! - Jay comemora levantando a cerveja.

Levo Taeyong até o banheiro e lá ele mata a sua vontade de mijar e ele começa a rir, do nada.

- O que foi hein? A única coisa engraçada aqui sou tendo que ficar do seu lado enquanto faz xixi - digo enquanto vejo ele rir e subir sua calça.

- É que vocêe - ele aponta pra mim - é muito irrexponzavel - Tae se vira por completo pra mim.

- Tá dizendo isso por que eu deixei você passar do limite? - começo a rir do jeito que Taeyong estava bêbado.

- Naum - ele começa a rir de novo.

- E é por que então? - digo interessado na conversa totalmente inventada por Tae, eu era de longe a pessoa mais responsável da minha família.

- Poque vozê fez um bebê na S/n - ele riu depois de dizer.

- Ah Taeyong - eu ri com ele - não se aproveite do meu amor pela sua amiga pra dizer bobagens - puxo ele pelo braço - vai, vamos, acho que já deu, vamos pra casa porque amanhã nós temos um dia muito longo.

Era óbvio que não era verdade, Taeyong estava bebado

Notas finais: Os erros ortográficos foram propositais por conta do porre do Taeyong, se beberem não dirijam e bebam com sabedoria. Outra coisa, deem muito amor pra fic e mandem ela pros amigos, espalhem ela por aí, é isso é até o próximo

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora