14- Reunião de negócios

62 9 10
                                    

Notas iniciais: Volteeei, eu tirei uns dias pra descansar e ouvir muita música e falando em música ouçam film out, voltei com umas inspirações então não desistam de mim eu estou aqui, beijos e uma boa leitura <3

Quebra de tempo // 2 meses depois...

3 meses haviam se passado desde que eu havia chegado em Seul, minha vida tava na mesma, mas de certa forma eu estava mais leve, de vez em quando eu ainda ia na casa da montanha para esfriar minha cabeça. Jay ainda insistia na ideia de sermos um casal perfeito para as câmeras e sermos "amigos" em casa, ainda dividíamos o mesmo quarto e ele deixava claro suas intenções e ciúmes para todos, o trabalho da empresa havia aumentado e com isso ele começou a fazer viagens e por incrível que pareça, ele levava JungKook junto, Taeyong começou a morar na mansão após o ocorrido com o Bae, ele me ajudou muito ao passar dos meses, ele virou o gerente da empresa após recomendações do Sr Park e trabalha na empresa também. Jongin ainda viaja bastante, quase não para em casa e nesses meses nós conversamos bastante quando ele ficava em casa, ainda não faço ideia de com que ele trabalha exatamente, mas o Jay havia falado uma vez que ele era representante da empresa ao redor do mundo passando nas filiais de vez em quando. JungKook ainda era o mesmo, o homem com alma de garoto que roubava meu coração a cada dia que passava, como eu havia dito, Kookie passou a viajar mais com Jay e ver outras coisas pra empresa também, o Sr Park ia se aposentar e logo o cargo de presidente seria assumido por Jay e então JungKook iria assumir o cargo de diretor. Eu continuei minha vida, nos dias de semana eu era auxiliar do Jay na empresa, quando ele viajava eu tinha folga e aos finais de semana eu me apeguei em um novo hobbie, eu ia todas ou quase todas as manhãs de sábado nadar na piscina, quando as manhãs eram frias eu ia para a piscina interna e quando eram manhãs quentes eu ia pra externa.

Mais uma semana se iniciava e na sexta era o aniversário de JungKook, setembro estava chegando. Era mais uma segunda entediante em que eu iria me levantar, fazer minhas higienes, tomar meu café e ir pra empresa. Mas assim que eu acordei, alguém bateu na porta do meu quarto.

- Pode entrar - eu disse sonolenta terminando de me sentar por completo na cama.

- Bom dia, florzinha - Taeyong abriu a porta vendo que eu havia acabado de acordar - Jay pediu pra eu te dar um recado... - ele entrou no quarto, fechou a porta e sentou na beirada da cama.

- Ah, sobre o que ele quer reclamar agora? - prendi meu cabelo em um coque de qualquer jeito.

- Ele disse que nem eu e nem você precisaríamos ir pra empresa hoje - Taeyong deitou - vai ter uma reunião e eles dispensaram todos os funcionários hoje.

- É sério? - me aproximei de onde ele estava deitado - que reunião é essa?

- Ah meu bem - ele deu uma risada sarcástica - Tudo bem que eu sou próxima deles, mas acha mesmo que eles iam me contar do que se tratava? Tá na cara ser um assunto sério, dispensaram até eu que sou gerente! - ele levantou.

- Pelo menos eu posso ir nadar hoje também - me levanto da cama me espreguiçando - já tomou café?

- Ainda não - Taeyong se levanta da cama e ajeita os travesseiros da cama que estavam bagunçados.

- Então vamos tomar café em um lugar diferente - fui ao closet - o que acha? - perguntei enquanto via as minhas roupas.

- Só se deixar eu nadar com você - ele me seguiu até o closet.

- Desde quando o peixinho Tae sabe nadar? - ri com a minha provocação.

- Tá pensando que só a princesa S/n pode nadar? Eu sei nadar, tá? - ele disse enquanto via algumas peças minhas.

- É que quando íamos às praias no Rio, você só ficava sentado na areia - abri uma gaveta - aaah eu esqueci que o peixinho Tae tem medo de mar kkkkk - olhei pra ele e comecei a rir vendo sua cara de indignação.

- Ri mesmo, vou te afogar quando entrarmos naquela piscina - me fuzilou enquanto tentava não rir.

- Aaah eu te amo, Tae - eu abraço ele depois de ter visto sua carinha de bravo.

- Não consigo ficar bravo com você, sua piranha - nós rimos - você é uma piranha mesmo, seu habitat natural é praia e piscina, você é uma piranha moderna e adaptada - ele riu mais.

- Vai se foder, Taeyong - larguei ele do abraço e dei um pequeno empurrão, mas eu ri.

Eu escolhi uma roupa para irmos á um café e logo fui ao banheiro, finalmente, fazer minhas higienes e tirar o pijama. Assim que fiquei pronta, Taeyong pegou seu carro e nós fomos tomar nosso café, aproveitamos muito aquela manhã. Ao voltarmos do café, nós colocamos nossos trajes de banho e fomos pra piscina interna, já que fazia um pouco de frio, nadamos e acabamos almoçando juntos, as horas estavam passando e nada dos meninos chegarem em casa...

JungKook's POV

Eu estava há mais de 4 horas sentado em uma cadeira em volta de uma grande mesa, a sala contava com a presença de meus dois irmãos, meu pai e alguns outros executivos e os acionistas mais importantes. Cada velho daquele se levantava pra dizer algo e minha cabeça já não pegava mais nada, meu corpo estava ali mas meus pensamentos iam longe, em uma olhada sem compromisso ao redor da sala eu vejo uma cadeira vazia, imaginei logo no incompetente que era pra estar sentado ali, poderia ser um irresponsável que não seguia as ordens do presidente, porém, era sortudo por ter ficado em casa ou sei lá onde... Eu não aguentava mais, mas quando eu pensei em levantar e sair daquela sala, a secretaria do meu pai abre a porta.

- Senhoras e senhores, desculpe a interrupção mas o senhor Kim acaba de chegar - a mulher abriu espaço e logo deixou um senhor de expressão séria entrar na sala, seria ele o incompetente?

- Sr Kim! - meu pai se levantou da cadeira e com isso todos se levantaram e se curvaram - estávamos esperando o senhor para a pauta mais importante desta reunião - meu pai sorriu, ele raramente sorria.

- Queria me desculpar na frente de todos pelo meu atraso - ele se curvou, sim, ele era o incompetente, eu segurei ao máximo minha vontade de rir.

- É com muito pesar que eu interrompo as apresentações a partir de agora, o assunto principal desta reunião irá começar - meu pai disse olhando a todos os presentes e abriu sua pasta com alguns papéis soltos - hoje viemos tratar sobre um passo importante a ser dado na história das empresas Park, iremos juntar as duas maiores empresas de capital aberto da Coreia - ele deu uma pequena pausa - as empresas Park são responsáveis por um percentual muito considerável no PIB do país e no capital ao redor do mundo, e com as empresas do Sr Kim em crescimento, nós vimos uma forma de estreitarmos nossos laços e aumentar mais ainda o capital da empresa - eu estava concentrado no meu pai, a reunião inteira ele não havia dito um "a" e agora estava mais falante do que nunca, eu olhei para o Jay e para Jongin e eles não sabiam o que nosso pai estava falando, percebi pelas expressões em seus rostos      - eu e o Sr Kim decidimos consumir o matrimônio de nossos dois filhos... - mano que porra Jongin e Jay estavam fodidos kkkkk - Kim Jennie e Jeon JungKook...

Notas finais: Tô sem palavras pro capítulo de hoje, apenas postei ele aqui kkkkkk, deixem nos comentários o que vcs acharam, amo ler a reação de vcssss, até o próximo capítulo <3

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora