S/n POV
Eu estava dormindo quando eu comecei a sentir alguém próximo de mim, eu acordei no susto e vi Jay em pé em frente ao espelho tirando seu terno...- O que está fazendo aqui? - eu logo fico sentada na cama olhando ele, eu estava assustada.
- Não vai mesmo dizer que sentiu minha falta? - ele debochou se virando para mim - achei muito fofo da parte do meu irmão ter te colocado pra dormir, isso significa que não vamos precisar dormir agora de noite - ele foi falando e se aproximando da cama.
- O que vai fazer? Você não pode! JUNGKOOK - eu gritei o nome dele.
- Acha mesmo que o meu irmão vai poder te ajudar? Eu tranquei a porta, fechei as janelas, liguei o ar, tá gostosinho aqui dentro - ele sentou na cama - não precisa ficar com medo, eu não vou te machucar... talvez só um pouquinho - ele tocou na minha perna que estava coberta com o edredom.
- Mas eu não quero - comecei a me mexer na cama, na tentativa de tentar sair de lá.
- Olha eu sinto muito, mas você não tem outra saída, e vamos combinar, você não é virgem nem aqui e nem na esquina - ele duvidou e a cada palavra que saia da boca dele, mais eu me assustava.
- Eu sou, eu... eu estou esperando meu noivo - fui interrompida.
- Noivo? Kkkkkkk - ele riu - essa história de se guardar pro casamento, é a maior furada, e pode ter certeza que ele já enfiou o pau dele em outra pessoa - essa fala do Jay me fez lembrar de Tae, ele sempre me falava isso, mas eu confiava no caráter do Baekhyun. Ele nunca me deu motivos para desconfiar - E você não vai voltar pra ele, eu posso te dar duas opções. Ou você me libera ou eu te coloco em um convento, e pode ter certeza que é pra sempre - eu não falei nada, eu só conseguia pensar no Bae e no quanto eu confiava nele - eu sou bem melhor que ele - Jay colocou sua mão por baixo do edredom e encostou na minha coxa, eu arrepiei na hora.
- Jay - eu chamei seu nome de forma arrastada.
- Eu sei que está gostando - ele continuou o carinho e subiu mais um pouco - seu corpo tá me chamando - eu interrompi.
- Para Jay, por favor - dessa vez minha voz saiu com um tom de choro e ele parou na hora.Ele não disse nada, ele tirou suas mãos da minha coxa e se levantou da cama. Eu fiquei pensativa e agradeci aos céus por ter me salvado, eu não estava pronta pra isso. Logo que o Jay se levantou da cama, ele pegou a chave da porta e fechou a porta. Eu levantei e fui verificar a porta, e sim, ele havia trancado por fora. Eu decidi ir ao banheiro, lavar o rosto e deitar novamente, quando deitei o perfume da blusa de JungKook incendiou meu nariz, e na hora, eu me lembrei dele. Após breves minutos, eu adormeci..
Jay' s POV
Na hora em que ela pediu pra eu parar, minha cabeça se lembrou de Mina, a minha ex. Eu e Mina éramos noivos mas após eu tomar o controle do bordel, ela encheu sua cabeça de paranoia, ela era contra mas eu só administrava e quase nunca estava envolvido nos negócios do lugar. Os dias iam se passando para mim e para Mina, até que ela realmente descobriu o que tinha por trás do bordel, das redes de hotel e da empresa alimentícia da família. Quando ela soube, nós brigamos feio em casa e eu falei verdades duras sobre ela. Ela disse daquele mesmo jeito que S/n tinha dito, uma voz de choro pedindo pra eu parar. Após essa discussão, Mina saiu de casa e morreu na mesma noite depois de bater o carro. Eu saí do quarto sem olhar pra S/n e fui para o meu, eu me senti culpado, e precisava descansar.Quebra de tempo | S/n POV
Enfim, era de manhã. Eu acordo com a luz do sol invadindo o quarto, e a cortina estava aberta sendo que na noite anterior ela estava fechada, então sim, alguém havia entrado no meu quarto. Eu me sentei na cama e vi na poltrona do quarto a minha mala. Até ontem eu não fazia ideia de onde estavam as minhas coisas, e foi só eu acordar que lá estava a minha mala. Mais que depressa eu levantei peguei uma roupa comum e fui ao banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes e logo coloquei um short e uma blusa mais soltinha. Após eu trocar de roupa, eu senti um cheiro incrível e percebi que estava vindo da cozinha, eu fui até a porta e a mesma estava aberta agora, consegui sair e fui até a cozinha.- S/n, bom dia! - era JungKook sentado na bancada de frente para uma mulher de idade mais avançada, cozinhando - espero que tenha dormido bem.
- Dormi, eu levei um susto de noite, mas consegui lidar com a situação - eu fui sincera.
- Vem! Sente-se - ele disse indicando para o banquinho ao seu lado - essa é a Myn-Hu, mas a gente chama ela de Myn - ele ia dizendo enquanto eu me ajeitava no banquinho.
- É um prazer conhecer você, senhorita S/n - ela virou e curvou-se.
- O prazer é todo meu - curvei a minha cabeça também, não costumava fazer isso mas eu sabia desses costumes graças à família do Bae - o cheiro está incrível, lá de cima eu estava sentindo.
- Myn está fazendo panquecas, e de verdade, são as melhores que você vai comer em toda sua vida - JungKook disse empolgado, deduzi que Jay não estava em casa, até porque o clima da casa estava feliz.Tomei um café com panquecas e JungKook estava certo, aquelas panquecas eram perfeitas. JungKook estava tomando seu café junto a mim, quando seu telefone tocou...
- Eu vou precisar ir - JungKook levantou meio apressado.
- Kookie, você nem terminou seu café - Myn-Hu disse em tom de reprovação.
- Eu sei, mas é que estão precisando de mim na empresa, omma e appa ainda não voltaram. - ele disse com panquecas na boca, eu estava rindo internamente com Myn-Hu chamando ele de Kookie.
- Então vá, cuidado viu - Myn-Hu parecia uma mãe.Não demorou muito e eu estava sozinha na cozinha com Myn-Hu. E quando ela terminou de usar o fogão ela começou a tirar umas louças da bancada e eu logo me levantei para ajudá-la.
- Oh, de jeito nenhum, pode deixar que eu limpo. - ela disse me vendo tirar o resto das louças da bancada.
- De jeito nenhum, no meu país, todo mundo se ajuda, aqui não seria diferente - cheguei com as louças as perto da pia e comecei a secar umas louças que ela já havia lavado.
- De que país você é? - ela perguntou enquanto lavava.
- Brasil. - disse com um certo pesar na voz
- Oh que incrível, eu tenho um filho que foi pra lá trabalhar, ele diz que é um lugar maravilhoso. - Eu assenti com a cabeça, concordando com ela - JungKook disse que você veio trabalhar com o Jay. - eu sabia que era mentira, mas não sabia até que ponto ela sabia sobre mim, então concordei.
- Sim, não pretendia trabalhar com ele mas foi uma surpresa - forcei um sorriso.
- Eu sei que o Jay não é uma pessoa fácil de lidar, mas os meninos foram muito bem criados. Trabalho aqui desde que Jay era um bebê, ah que saudade daquela época - eu ouvia atentamente ela, e queria saber sobre o outro irmão.
- E é só o Jay e o JungKook? Eles deviam te dar trabalho. - joguei o verde.
- Não, tinha também o Kai, mas esse sempre foi um anjo - colhi maduro.Quando a Myn-Hu disse o nome do outro irmão, eu senti ela ficar muito hesitante, pra não constranger demais a mulher, eu decidi mudar de assunto e assim fomos conversando sobre outras coisas até as louças acabarem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...