27- Ano novo, vida nova

32 6 1
                                    

- Nossa, eu tô enjoando com voos longos - digo saindo meio desnorteada do jatinho.

- Eu disse pra você tomar o remédio de enjoo que a sua médica passou, você não me ouviu - Jay saiu atrás de mim, se certificando de que eu não ia cair.

- Tá bom, Doutor Jaebeom - debochei dele.

Nós ficamos no Rio mais 4 dias, por isso quando chegamos na Coreia, incluindo com o fuso, já era dia 31. Nós ficamos mais tempo porque Jay estava mesmo afim de comprar um apartamento no Rio, e nós decidimos e compramos um, acho que fez bem desapegar de certas coisas antigas.
Ao chegarmos na Coreia, o motorista estava a nossa espera, Jay ia pra empresa direto porque o vazamento de informações tinha piorado e as ações poderiam despencar, e isso poderia causar uma possível falência. Por isso eles estavam desconfiando de alguém que trabalhasse lá dentro, então uma busca foi feita no propósito de parar esse vazamento.
Quando cheguei em casa, eu estava quase que sozinha, Myn estava na cozinha preparando o jantar de ano novo, Taeyong na empresa, Jay na empresa, Sr. Park estava na China tentando resolver questões de investimento e a Sra. Jeon teve de acompanhar ele, Jongin tinha ido pra empresa também e eu não sabia por onde andava Jungkook.
Cheguei sozinha na residência e fui pro andar de cima para desfazer as minhas malas e as malas de Jay. Quando eu estava desfazendo a minha, eu achei uma caixa com recordações, os álbuns de fotos a minha mãe tinha levado com ela pra casa da minha tia, mas essa caixa era coisa minha. Eu olhava e cada item que tinha dentro dela me remetia a uma lembrança especial, foi quando eu achei um ingresso velho, amassado e rosa. Eu ri porque era um ingresso de teatro das princesas, eu olhei aquilo e pude me lembrar com clareza da situação.

Flashback ON

- Papai, eu amei meu "pesente" de "anivesálio" - eu olhei pro meu pai depois do espetáculo das princesas ter acabado.

- Gostou? Era pra você estar no palco com todas aquelas outras princesas - ele passou a mão no meu cabelo.

- "Puquê"? - perguntei olhando pra ele.

- Porque você é uma princesa! - meu pai disse sorrindo.

- Eu sou uma pincesa? - perguntei olhando ele ainda.

- Sim, você é! - ele me pegou e me pôs em seu colo - A minha pin - ele me abraçou.

Flashback OFF

E pensar que naquela época eu poderia jogar aquele ingresso fora, foi o meu aniversário de 4 anos, minha mãe tinha ido viajar pra ajudar minha tia que tinha acabado de perder o marido e meu pai me levou para o teatro, foi a partir daquele dia que meu pai me ajudou a guardar várias coisas dentro da caixa...

- Pai... - eu digo quase que num sussurro e começo a chorar.

- S/n? - aquela voz... Era Jungkook.

- JungKook? - eu me viro com os olhos marejados depois de chorar um pouco.

- O que houve? - ele entrou no quarto vendo que eu estava chorando.

- Só uma lembrança - forcei um sorriso ao lembrar de meu pai.

- Do seu pai? - ele me abraça, sim, era daquele abraço que meu corpo precisava.

- Sim, mas está tudo bem - Abracei forte.

- Eu senti sua falta - ele confessou ainda no abraço.

- Eu também senti, e muita - continuei no abraço.

Passamos uns minutos abraçados, era o que eu mais precisava, mas Jay, Kai e Taeyong chegaram em casa fazendo barulho, parece que as coisas tinham dado certo na empresa. Jungkook saiu do meu abraço e deu um selinho rápido em meus lábios, ele desceu e encontrou os meninos na cozinha. Eu continuei desfazendo minhas malas, só que agora de uma maneira mais feliz.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora