Notas iniciais: Chegamos ao último capítulo, queria agradecer a todo mundo por ter acompanhado até aqui, como foi minha primeira fic eu fiquei muito insegura no início, mas depois eu fiquei muito feliz em compartilharem surtos comigo, obrigada! Ontem eu não consegui postar porque houve um imprevisto, mas amanhã eu vou soltar o piloto da próxima fic, eu espero que gostem muito e me apoiem, um beijo e boa leitura❤️
Taeyong's POV
- Aff - eu estava sentado na cafeteria tentando ligar pra S/n - Atende S/n!
- Licença - era Hyuna, eu estava tão aflito que nem fiquei sem jeito.
- Ah oi - eu estava desanimado.
- Tá tudo bem? - ela olhou pra trás e decidiu se sentar.
- Mais ou menos, desculpa demonstrar, geralmente não faço isso.
- Eii, se quiser conversar eu tenho 1 hora e meia de intervalo - ela sorri gentil.
- Você quer ir comigo? - agora eu estava desacreditado.
- Não gosto de te ver triste.
Ela realmente estava preocupada comigo? Também, depois de quase um ano vindo direto aqui, ela estava me notando. A sensação era boa, me senti aquecido. Eu ainda não tinha conseguido falar com S/n e eu estava preocupado, mas Hyuna tentava me distrair e era bom. Ela só tinha 1 hora e meia, então não fomos pra longe, decidi levar ela pra comer em um restaurante ali perto, nós conversamos e nos conhecemos melhor, ela em momento algum ficou em cima de mim pra saber algo do que estava acontecendo, ela só estava querendo me distrair, e foi bom.
- Obrigado por hoje - eu ando ao lado dela sorrindo.
- Que isso, eu gosto de ver você assim.
- Eu acho que poderíamos repetir isso, se você quiser é claro - agora eu estava nervoso.
- Óbvio que pode ser, eu gostei de sair com você - tínhamos chego na esquina do café novamente, ela tomou minha frente.
- Bom trabalho, se precisar me liga.
- Pode deixar - ela sorriu e começou a andar para o café - Ah, Taeyong - ela para e se vira.
- O que foi? Esqueceu alguma coisa?
- Esqueci - ela foi até mim - Esqueci isso - ela sela nossos lábios, pra mim o tempo havia parado ou eu estava em um sonho, e de verdade, se eu estivesse em um sonho, eu não gostaria de acordar.
- Você esqueceu isso? - pergunto irônico fazendo ela rir.
- Bobo - ela sorri - Agora eu vou indo, mais tarde te ligo.
- Vou ficar esperando então - eu sorrio bobo.
- Até mais - ela começou a andar de novo.
- Até! - eu fico parado até ver ela entrar no café.
Jennie's POV
Eu tinha seguido JungKook até um galpão, eu tinha certeza de que ele estava ameaçando mais alguém. Eu só não entendia o porque! JungKook nunca compartilhou nada comigo nesse quase 1 ano de matrimônio, e isso me irritava, o que custava ele ser um bom marido pra mim? O mundo não é movido somente a amor, e ele sabia disso. Mas continuando, eu estacionei meu carro atrás do carro do Jay e segui pro galpão, eu pude ouvir vozes, S/n estava lá. Eu segui para o lugar de onde as vozes vinham e eu pude ver a situação, S/n estava amarrada numa cadeira enquanto um homem o qual eu nunca vi estava com uma arma apontada pra ela, tinha outro homem com uma arma apontada pra JungKook e pra Jay. O que estava rolando ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
أدب الهواةS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...