29- Bora

31 4 7
                                    

Notas iniciais: passando só pra dizer que essa semana teremos capítulos todos os dias tbm, então aproveitem!

Lucas's POV

- O que você sabe sobre a S/n? - perguntei olhando pra arma no balcão.

- Ela foi só uma menina que trabalhou aqui - ela dizia com a voz embargada e gaguejava muito - Quer dizer, ela nem chegou a trabalhar.

- Como assim? - eu voltei meu olhar pra Bora.

- Eu tive ordens de trazer uma menina nova pra cá e eu esbarrei com ela no aeroporto... Eu disse que era uma amiga da faculdade dela, mas não era verdade -  ela começou a chorar - Quando eu trouxe ela pra cá, ela não olhava na minha cara direito, provavelmente porque estava brava. Mas quando ela foi ver nosso antigo chefe... - ela chorou mais, pensei que aqui fosse virar uma piscina - Ela não voltou mais pra cá - ela continuava a chorar e eu só pude ter certeza de uma coisa...

- Quem era o chefe? - perguntei levando minha mão ao seu rosto, para secar suas lágrimas.

- Eu não sei como era o nome dele, éramos só apresentadas pra ele, mas ele nunca falava o nome - ela foi parando de chorar com o meu toque.

- Consegue reconhecer por foto? - tirei minha mão do seu rosto, pegando a arma e guardando de novo na cintura.

- Consigo! - ela respondeu com confiança.

- Olha - peguei meu celular e logo pus uma foto de Jay.

- Era esse mesmo - ela afirmou com total certeza.

- Ok e ele não é mais o chefe? - guardei meu celular.

- Não! Eu não sei direito o que rolou, mas ele simplesmente abandonou aqui, passou esse lugar pra um cara que só fode mais as coisas - ela confessou.

- Quem é o gerente disso aqui? - olhei em volta.

- Ela está na sala dela, por que? - Bora se assustou.

- Vou dar uma palavrinha com ela...

Eu fui até a sala e paguei um valor pra gerente, nem se ela colocasse 20 meninas pra trabalhar os 365 dias do ano, ela conseguiria o valor que dei. Por que eu fiz isso? Porque aquela menina só queria ir embora, era notável as marcas que ela tinha nos braços, a pele grossa de tanta maquiagem, as roupas surradas... Aquele sim era o inferno na terra, eu fiz isso por ela, peguei as coisas dela, inclusive documentos e celular, ela já poderia voltar pra casa.

- Vamos? - saí do corredor com uma caixa grande nas mãos.

- O que é isso? Pra onde está levando as minhas coisas? - ela perguntou assustada vendo a caixa em minhas mãos.

- Não vou te levar pra lugar nenhum, no máximo vou pagar um táxi pra levar você pro aeroporto. Você vai pra casa - deixei a caixa no balcão - Te espero uns 5 minutos pra você trocar de roupa.

Ela mais que depressa pegou uma roupa e foi pro banheiro mais próximo, ela só queria voltar pra vida dela normal. Eu não era um total monstro, só pra quem merecia, pessoas como Jay deveriam ter um lugar esperando no inferno. Eu tinha certeza que tinha mais coisa nessa história, e eu ia descobrir.

Jungkook's POV

- Tá fazendo o que aqui? Pensei que ficaria mais uma semana na casa do seu pai... - entrei no meu apartamento dando de cara com Jennie.

- Aqui é a casa dela também, ela não precisa e não deve ficar lá em casa tanto tempo - era o Sr. Kim, ele deu de cara comigo.

- Sr. Kim, eu não sabia que... - ele me corta.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora