9- A Empresa

77 9 0
                                    

Eu acordo na manhã seguinte com um barulho de despertador, eu desperto, desligo o alarme e me dou conta de que estou sozinha na cama. Não que eu me importasse, na real eu nem me lembrava de ter ido pra cama na noite anterior, mas então eu chego meu rosto perto do travesseiro e sinto o cheiro do perfume de Jay. Ele havia dormido do meu lado. Depois de descobrir isso, eu me levanto e vejo uma roupa separada pra mim em um cabide em cima do pequeno sofá do quarto, o mais bizarro é que além das roupas, haviam acessórios específicos e estava claro que Jay queria me vestir como a boneca dele. Eu vou até o banheiro, tomo um banho rápido, faço minhas higienes e me visto com outra roupa, eu vesti uma calça jeans clara bem justa e um cropped não tão curto branco de mangas compridas. Após me vestir eu desço e vou até a sala de jantar, onde estavam sentados Jay e JungKook tomando café da manhã. E cheguei e me sentei ao lado de Jay, que obviamente me olhou e viu que eu não havia colocado a roupa que ele havia separado.

- Não viu a roupa que eu separei pra você? - Jay quebrou o silêncio.

- Bom dia pra você também - logo bebi café da minha xícara.

- Por que não colocou a roupa que eu separei? - Jay insistiu.

- Porque eu não sou sua boneca Barbie, eu não tenho que me vestir do jeito que você acha que eu tenho que me vestir - eu disse seca.

- Uoooooou, que bom dia hein Jaebeom - JungKook soltou pra provocar o irmão.

- Cala a porra da boca, pirralho - Jay ficou muito sério - escuta aqui, você tá indo pra uma empresa séria e não pro shopping, eu acredito que você não saiba que existe um código de roupas bem específico - ele levantou da mesa - eu não vou falar de novo pra você por a roupa, e adianta, estaremos saindo daqui as 08:00 - Jay disse saindo da sala de jantar.

- Que bom dia - JungKook disse levando a xícara até a boca

- Nem me fala - eu me levantei da mesa e fui ao quarto.

Eu fui e troquei de roupa, a roupa que ele tinha escolhido não era feia, pelo contrário, as roupas que ele me dava pra vestir eram lindas, combinavam comigo e estranhamente ficavam perfeitas no meu corpo. A roupa era uma blusa preta e um conjunto com um blaser com estampas brancas combinando com o short.

Quebra de tempo

Estávamos na empresa, todos me olhavam com um olhar curioso. A empresa era em um prédio muito luxuoso e empregava muitas pessoas. Jay e eu pegamos um elevador e fomos pra sala dele, eu me sentei na cadeira em frente a mesa dele e logo ele quebrou o silêncio.

- Desculpa - Jay disse em alto e bom som - não sabia que você iria fazer uma tempestade em copinho de remédio se eu tivesse te ajudado.

- Olha, eu tenho idade o suficiente pra escolher o que vestir - respondi

- Mas realmente existe um código, e vai por mim, se entrasse aqui com aquela roupa, você mataria meu pai e todos os códigos de vestimenta aqui da empresa - Jay disse em tom sarcástico e eu soltei uma pequena risada.

- Ok, eu desculpo você, não vou mais reclamar de você escolhendo minhas roupas - eu ia dizendo até que o celular dele tocou. Eu pude ver o visor e o código de ligação era do Brasil, eu tinha certeza! Eu não estava maluca...

Ele atendeu o celular e logo saiu da sala, por que ele não podia atender perto de mim? Qual era o problema? Logo, eu comecei a reparar na sala dele, era uma sala não tão grande mas era chique, e em algumas prateleiras tinham fotos do Jay. E em uma bem alta tinha uma foto da família toda, uma foto com os pais do Jay e os três irmãos, eu então me levantei e fui até a prateleira ver a foto.

- Tá vendo o que? - era JungKook.

- Kookie, o que você tá fazendo aqui? - eu me virei pra ele, que estava atrás de mim, disfarçando o pequeno susto que levei.

- Vim entregar uns papéis pro meu pai assinar e outros pro Jay ver - ele explicou - então, o que você tá vendo?

Eu confiava mais no JungKook do que no Jay, então eu no via motivos de mentir pra ele, então eu decidi falar a verdade e conversar com ele...

- Eu tava vendo aquela foto - eu apontei diretamente para o porta-retrato com a foto.

- Ah essa foto - JungKook foi e pegou o porta-retrato - eu gosto muito dessa foto, ela foi a última foto em família tirada, há dois anos atrás - JungKook disse com um certo peso na voz.

- A foto ficou linda, você nem tinha as tatuagens na mão ainda - eu ri um pouco.

- Eu fiz as tatuagens uns meses depois que o Jongin foi embora - MAS NÃO ERA KAI?

- Jongin deve ser esse né? - eu apontei para o único que eu não conhecia na foto.

- Sim, uma pena você não conhecer ele, ele é demais. Ele vem pra cá umas vezes por ano,  mas está todo dia em um lugar diferente - JungKook zoou.

Estávamos com a foto em nossas mãos, estava claro que Jongin e Kai eram a mesma pessoa, e era evidente que ele ainda tinha contato com a família, só não morava aqui...

Jay's POV

- Sabia que você aí no Brasil ia dar merda, o que aconteceu? - eu perguntava ao meu irmão do outro lado da linha - está ligando de um número descartável né? - só faltava aquele idiota estar ligando pra mim de seu celular, já que era mais fácil para rastrearem nossa ligação.

- Oi pra você também - Jongin tirou sarro - óbvio que eu tô ligando de um descartável, acha mesmo que eu sou burro igual a você?

- O que você quer? Fala logo que eu tô na empresa, tenho mais o que fazer - eu estava apressando meu irmão.

- Fiquei sabendo que o representante coreano do Sr. Wong vai estar indo para a Coreia semana que vem, eu vou precisar voltar - Jongin foi rápido.

Sr. Wong era um cara, senhor, sei lá... Ele nunca foi visto por funcionários da empresa no Brasil e nem por nós. Ele tem várias empresas e por trás dessas empresas ele tem um monte de negócios ilegais, minha família está desde o surgimento de nossas empresas, tentando acabar com esse império Wong. A começar que nós também lidamos com ramos ilegais mas queríamos acabar com a máfia Wong que existia desde a época de meus avós.. Um dos últimos serviços do meu pai em ativa na máfia foi um serviço de execução, a execução do meu pai foi o Sr. Wong, a execução foi muito bem sucedida, mas não demorou muito e a empresa dos Wong e os negócios ilegais tinham um sucessor, ninguém sabe se foi o irmão, o sobrinho ou o filho do patriarca. Mas o meu objetivo, e o objetivo dos meus irmãos era acabar com as empresas dos Wong, incluindo seu império na máfia.

- Vou estar enviando uma passagem de volta - eu disse - Ah e Jongin... - dei uma pausa - não faça merda, o futuro dos nossos negócios depende de você.

- É ótimo poder voltar pra casa, hyung - Jongin finalizou a ligação.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora