16- Você não está bem

63 7 21
                                    


Jay tinha ido pro banheiro e eu senti uma lágrima rolar pelo meu rosto, JungKook não tinha me contado que ia se casar, e ele ainda transou comigo mesmo sabendo que ia casar, minha cabeça tinha mil pensamentos e eu me sentia extremamente culpada, tinha me apaixonado por um cara que em menos de um mês ia se casar. Deitei naquela cama e fechei meus olhos, minha mente era tomada por JungKook e suas falas, principalmente o "eu te amo" que ele havia dito, não foi um "eu te amo" falso, pelo contrário, pra mim pareceu bem verdadeiro.

Quebra de tempo // 31 de agosto - quinta - feira

Já era quinta-feira, a semana inteira eu evitei o JungKook em casa e na empresa também, obviamente eu tinha contado a Taeyong o real assunto da reunião, ele me ajudou a evitar o JungKook em casa, já que na empresa nós ficávamos em andares diferentes. Eu ainda pensava muito sobre, não era fácil ver alguém que você ama ir embora pra casar com uma pessoa que não seja você, eu também não sabia o que fazer em relação ao que eu e ele tínhamos combinado, se eu fosse e fingisse que nada havia acontecido iria talvez me machucar mais e mais, se eu não fosse talvez me arrependesse, esse assunto me dava ânsia.

Além de lidar com esse assunto, o Sr Park havia comunicado a família e a outras pessoas que amanhã, sexta-feira, eles iriam fazer uma festa para comemorar os 24 anos de JungKook. Isso significa que eu teria ir ao evento de qualquer jeito, e pior, como a namorada de Jay. Eu estava sentada na cadeira de Jay, que havia saído, quando alguém bate na porta.

- Licença - era Taeyong - ah é você - ele termina de abrir a porta, entra e logo fecha.

- Oi - eu estava claramente distraída.

- Não aguento ver você com essa cara de cu, anda me dê um sorriso - ele veio e se sentou na cadeira em frente a mim.

- O que veio fazer aqui? - ignorei o pedido dele.

- Grossa, tá ficando igual ao Jay - eu o cortei.

- Nunca mais repita isso na sua vida - mudei minha expressão.

- Tá bom, gatinha - ele colocou uma prancheta com uns papéis em cima da mesa.

- O que é isso? - pego a prancheta folheando os papéis.

- É pro seu chefe, namorado, inimigo ou sei lá o que, assinar... - ele me viu folheando os papéis - um jovem se candidatou pro cargo de assessor, ele fez cursou administração com uma especialização na área de assessoria, Jay disse que ia contratar ele.

- Vou deixar aqui, não posso assinar isso - continuei olhando o papel - Lucas... Lucas Wong, 21 anos - li o papel - bem jovem, o Jay depois assina... - voltei a ficar presa em meus pensamentos.

- Pelo visto você não decidiu sobre hoje... - Taeyong chegou sua cadeira pra frente.

- Não, isso tá me matando - passei a mão em meu rosto e fiquei aflita.

- Eii - ele pegou em minhas mãos - tente não ficar tão distraída, está acabando com o seu humor.

- Te garanto que não é o só o meu humor que tá afetado, meu sono também, não sei o que é dormir direito desde segunda... - abaixei minha cabeça.

- Abaixa a cabeça não, princesa, se não a coroa cai - ele deu uma risadinha fraca.

- Tô fodida - levantei a cabeça.

- Minha mãe me dizia antes de ir pro Brasil que era pra eu fazer tudo o que eu pudesse, sem esse negócio de arrependimento, porque depois eu ia ter me arrependido de não ter feito, e eu sei que seu coração é forte demais, vai e no final converse com ele, veja o por que dele não ter te contado... - Taeyong disse olhando bem sério no meu rosto.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora