23- O casamento pt.2

41 6 8
                                    

Jennie's POV

- Viu pra onde ele estava olhando? - perguntei ao meu irmão, visto que Jungkook não havia prestado a mínima atenção em mim no casamento.

- Foi pro lado que estava sentada a família dele, não sei pra quem foi especificamente - Taehyung respondeu - faz diferença?

- Óbvio que faz seu lerdo - dou um tapa no seu braço - ele agora é meu marido.

- Ei ei ei, se acalma hein - ele segurou em meus ombros - não dê uma de louca, agora não! Estamos no seu casamento, e lembra que ele não é obrigado a sentir nada por você.

- Taehyung olha o que está faland... - ele me corta.

- O casamento foi arranjado, não se esquece - Taehyung continua falando e falando, mas a minha atenção vai pra um lugar em específico, a menina que acompanhava Jay.

Eu estava prometida a Jungkook fazia um pouco mais de um mês, e aquela menina sempre esteve por perto, foi no aniversário do Jungkook, ela sempre estava pela empresa e agora estava aqui. Meu pai havia comentado que o irmão de Jungkook estava namorando, mas algo nela me incomodava, não sei dizer o que exatamente, mas a presença dela me dava ânsia.

- Está me ouvindo? - Taehyung estala os dedos - terra chamando Jennie.

- Estou, eu ouvi - me desperto dos meus pensamentos.

- Então vê se começa a por em prática o que eu te falei, não quero que meu pai se preocupe com a louca que você é - ele me provocou.

- Tá, mas agora eu preciso resolver outra coisa... - vou me afastando de meu irmão.

Taehyung é mais velho que eu, ele tinha a vida dele e não se preocupava em assumir a empresa, por isso o meu pai também arranjou um casamento pra ele... A diferença? Taehyung ia se casar e quem ia "auxiliar" ele na empresa seria a esposa, que aliás é uma mulher de perfil muito competente. Eu digo "auxiliar" porque Taehyung é frouxo pra empresa, é capaz de vender as empresas de nossa família a preço de banana.
Comecei a andar pelo jardim em busca de Jungkook, íamos morar juntos, ele não podia fugir assim de mim! Dou longas voltas até vê-lo conversando com um cara, eu não o conhecia mas eles pareciam se conhecer muito bem...

Taeyong's POV

- A doida tá olhando bem pra cá - disfarço ao dizer a Jungkook que Jennie estava olhando pra nossa direção.

- Meu Deus, ela está mesmo me perseguindo por aqui? - Jungkook perguntou incrédulo.

- Vocês são casados né, ela deve tá levando isso a sério - dou uma pequena risada.

- Tá rindo né filho da puta - ele ri também - já pedi até pra arrumarem um dos quartos de visitas pra ela.

- E como você acha que vai ser? Isso vai durar até quando?

- O tempo suficiente pra eu conseguir me divorciar sem causar danos a empresa, nem que isso espere até meu pai morrer - Jungkook da um sorriso sínico.

- Credo Jungkook, quer mesmo que seu pai morra? - pergunto horrorizado.

- Não é isso, só que eu não me importaria tanto se ele morresse, quando morrer - ele da de ombros - você sabe que ele desconfiou da minha mãe quando ela apareceu grávida de mim.

- Eu sei, mas... - Jungkook me corta.

- Mas nada, ele desconfiou e até eu nascer ele não sabia se era meu pai! Ele pensava que minha mãe era uma puta só porque o casamento deles não ia bem e ele passava tempos fora de casa? - Jungkook desabafa.

- Jungkook - eu chamo.

- Por causa dessa paranoia dele, hoje em dia eu preciso de vários documentos pra provar que sou filho dele, só porque eu não tenho a porra de "Park" no sobrenome - Jungkook falava sem interrupções.

- Calma! - pus a minha mão na boca dele - respira...

- Desculpa, eu desabafei...

- Não tem problema, Jungkook, só se acalma, você tá na frente de um monte de pessoas que puxam o saco do seu pai - olho em volta.

- Você tem razão, me sinto péssimo por ter explodido aqui - ele leva as mãos ao cabelo.

Flashback ON

- Taeyong aquele merda acha que eu sou o que? A porra de uma mentira? - Jungkook chorava enquanto me perguntava, o jantar que tinha acabado de acontecer foi um jantar onde seus pais revelaram o verdadeiro motivo por ele ser o único sem o "Park" no sobrenome.

- Jungkook não chore - eu tentava acalmar ele - respire, vamos - comecei a inspirar e expirar junto a ele, Jungkook era explosivo desde que éramos crianças e brigávamos por conta dos brinquedos.

- Agora todo mundo na escola deve saber - ele ia se acalmando.

- Jungkook, são adolescentes de ensino médio, eles não devem nem lembrar da matéria de hoje, muito menos o fato de você ter um sobrenome diferente.

- É, você pode ter razão - ele riu.

- Eu tenho razão sempre - eu ri também.

Flashback OFF

- Vai ficar tudo bem, sempre ficou - levo uma das minhas mãos ao seu ombro - em relação a tudo, tá?

- Vai né? - ele me olha.

- Vai, nem que eu tenha que mandar você se acalmar e respirar toda hora - eu rio.

- Então se prepare porque você vai viver lá em casa - ele não ri mas da um sorriso.

Jungkook era o mais próximo de mim, dos filhos do Sr. Park, acho que era porque era o que mais regulava minha idade e sempre esteve perto de mim. Ele me ajudou em muitas coisas, assim como eu também procurava ajudar ele em outras coisas também, éramos diferentes mas tão iguais ao mesmo tempo, eu conhecia Jungkook e conhecia seu coração. Eu sabia que ele estava odiando a ideia de se casar, mas eu sabia o maior motivo pelo qual ele estava fazendo aquilo, ele amava S/n e pra ele, S/n estava feliz com Jay, ele queria vê-la feliz acima de tudo. Ele não fazia questão de levar a vida de um homem casado, ele queria ver a mulher que amava feliz, o coração dele é bom... ou pelo menos era.

Jungkook's POV | Quebra de tempo

Diferente de diversos casais recém-casados, eu e Jennie entramos em meu apartamento em silêncio, sem mãos dadas, sem toque, sem sentimento. Eu abri a porta e dei espaço pra ela entrar, ela entrou e olhou tudo em volta, estava se habituando ao lugar.

- Bem organizado seu apartamento, tem certeza que é seu? - ela tentou brincar.

- É, é meu sim... - dou um apenas um sorriso para não constranger ela.

- Eu gostei, vou me adaptar rápido - ela se jogou no sofá.

- Bom, é um apartamento, não tem como se perder aqui, mas se precisar de ajuda, pode me chamar, eu vou pro quarto - comecei a andar em direção ao quarto.

- Jungkook! - ela me chamou.

- Oi - eu voltei.

- Quero conversar com você - ah merda, agora? - quero que seja sincero.

- Ah ok, aconteceu algo? - me sento um pouco afastada dela no mesmo sofá.

- Na verdade eu quero dizer antes que aconteça... - ela se aproximou - você sabe que meu pai tá numa condição de saúde bem delicada.

- Não sabia disso, desculpa - fui sincero, não sabia das condições de saúde do Sr. Kim.

- Não se desculpe, mas eu queria te pedir uma coisa... - ela estava hesitante, isso era nítido.

- Pode falar.

- Quero um filho seu - ela disse direta.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora