Acho que eu nunca me senti tão tentada a fazer algo, eu estava quase pulando até que ouvi uma voz grossa atrás de mim.
- Apreciando a vista? - me virei no susto e vi que era Kai.
- Ah, é - fui desconversando
- Muito prazer, Jongin ou Kai, mas o pessoal me chama mais de Kai - ele foi chegando perto da sacada - TAEYONG? - ele chamou da sacada. Taeyong deu um tchau e entrou na casa. - Você não vai descer?
- Vou, vamos? - logo me vi pronta pra descer.
Eu e Kai descemos e logo vi Taeyong cumprimentando a Sra Jeon, eu desci ainda muito perplexa me perguntando por que ele estava aqui. Sra Jeon foi conversando com a Myn até a cozinha e os meninos foram pra sala, apesar do que tinha acontecido há alguns minutos, os meninos estavam de bem uns com os outros. Enfim eu tinha ficado sozinha com Taeyong.
- O que você tá fazendo aqui? - perguntei aflita enquanto eu dava um abraço muito apertado em Taeyong.
- O que você tá fazendo aqui? - Taeyong perguntou enquanto me abraçava.
- Uma longa história que eu prometo te contar tudo depois, não pode ser aqui - respondi breve.
- Vim com Baekhyun resolver umas coisas da empresa, vamos ficar aqui até domingo - Taeyong respondeu.
- Espera, Bae está aqui? - meu coração chegou até a errar as batidas.
- Está, ele ficou muito estressado depois do seu sumiço, principalmente porque não consegue achar um jeito de falar com você - Ele foi falando com um certo receio - mas vejo que você seguiu em frente, Jay deve ser alguém muito bom pra você ter largado o Bae sem falar nada - sabia que ele tava receoso com algo.
- Tae, eu prometo que vou te explicar isso, mas aqui e agora não dá - eu disse de novo.
- Vamos tomar um café agora - Taeyong pediu.
- Tenho que falar com o Jay primeiro - eu disse.
- Oi? - ele perguntou desacreditado - falar com o Jay por que?
- Ele não deixa eu sair assim do nada - fui andando até a sala.
- Eu falo com ele, relaxa... - Taeyong passou a minha frente e chegou na sala primeiro.
- Quanto tempo hein , Tae - Kai se levantou para falar com Taeyong.
- Pois é Jongin hyung, não vejo vocês têm muito tempo - Tae falou.
- Por que não dorme aqui? Sabe que tem quarto - Jay perguntou.
- Eu posso ver, eu cheguei ontem aqui, nem sabiam como estavam as coisas... Não queria me intrometer - Tae respondeu.
- Ah para Tae hyung, você sabe que é da família - JungKook disse.
- JungKook tem razão, não deveria pensar duas vezes, pegue suas coisas e venha pra cá e se precisar pode ligar pro nosso motorista e ele te ajuda com as malas - Jay mandou.
- Ah - Taeyong parou por um momento e prosseguiu - então eu posso mesmo usar o motorista? Eu acho que preciso de ajuda...
- Claro que pode, vou pedi-lo para te ajudar - Jay levantou indo até a cozinha, onde se encontrava o motorista conversando com Myn e com Sra Jeon.
- Pede ao Jay pra ir até ao centro que eu te dou uma carona - Taeyong disse bem baixo pra mim, saindo da sala.
- Jaay! - eu fui atrás dele antes que ele chegasse na cozinha.
- Oi meu amorzinho - ele parou na mesma hora.
- Eu preciso ir no centro comprar uma coisa pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...