30- Soju da paz

26 6 13
                                    

Jennie's POV

- Da pra relaxar? - Taehyung pergunta como se fosse a coisa mais normal do mundo ele aparecer com um pó branco misterioso na minha frente.

- Só quando vc me explicar o que é isso e pra que serve? - cruzei os braços.

- Olha, isso tem vários nomes e você, inclusive, pode dar uma de criativa e dar um nome pra isso também - ele riu mas eu fiquei séria - Ele é um pó que você põe na bebida, comida ou sei lá o que... A pessoa fica dopadinha.

- Onde você arranja isso e por que? - eu levanto encarando ele indignada.

- Olha, você faz perguntas demais, sabia? - ele disse sério - Quer ter um filho? Usa isso - ele me entregou o vidrinho - Ele não vai ficar brocha com isso, então dá pra transar ainda.

- Por que você tá romantizando isso? - eu peguei o vidrinho me dando por vencida, mas ainda achava aquilo errado.

- O que eu disse sobre perguntas?? - ele me deu as costas - Não romantizo isso, só tenho por precaução... - ele completou.

- Posso usar hoje? - perguntei hesitando.

- Pode, só não usa tudo, alelo recessivo - ele responde abrindo a porta pra eu sair.

- Tá tá tá, irmã te ama viu - eu dou um beijo na bochecha dele.

- Tchau, Jennie - ele respondeu sem paciência.

Minha relação com Taehyung sempre foi assim, como cães e gatos. Nosso pai teve o Taehyung num relacionamento extraconjugal, a mãe do Taehyung morreu no parto e meu pai pegou a guarda dele assim que possível, ele registrou Taehyung com o nosso sobrenome e na certidão dele consta o nome da minha mãe. Temos menos de um mês de diferença, eu nasci em Janeiro de 96 e ele em Dezembro de 95, ou seja, crescemos juntos. Estudamos nas mesmas salas, estávamos juntos quase sempre. Mas como eu disse, éramos como cães e gatos, ao mesmo tempo que estava tudo bem estávamos brigando também. Apesar de todas as nossas brigas, ele sempre quis e conseguiu me ajudar, ele era meu hyung, e eu o amava muito.

Peguei meu carro e fui dirigindo em direção ao apartamento que dividia com Jungkook, eu estava torcendo pra que ele estivesse em casa. Minha cabeça estava dividida naquele momento, meu lado angelical me dizia que eu não deveria fazer isso, que se fosse realmente pra eu ter um filho dele, iria acontecer. Já o meu lado diabólico dizia para fazer, meu pai já estava quase na beira da morte e tudo o que ele mais queria era um neto, eu devia isso pro meu pai, ainda mais depois de tudo o que ele fez por mim.

Flashback ON

- Appa, armaram pra mim! - eu dizia chorando enquanto eu estava ajoelhada no chão da sala dele.

- Jennie, como você deixou isso acontecer? Sabe que essa sua atitude poderia render muito prejuízo ao nosso pai - Taehyung me criticou.

- Eu sei - eu chorava incessantemente- Eu juro que armaram pra mim, EU JURO! - eu continuava a chorar muito.

Na minha cabeça só vinha o arrependimento, eu sempre quis ser a mais descolada, e por mais que meu status social e financeiro fossem altos, as pessoas da escola insistiam em dizer que eu não era descolada por ser introvertida. As meninas da minha escola saíam quase todo final de semana, usavam roupas decotadas que valorizavam o corpo que elas não tinham, transavam com meninos do último ano enquanto eu ficava sentada no meu enorme quarto, sozinha estudando. Taehyung saía e me chamava, mas eu tinha vergonha, não saberia me portar na frente de pessoas mais velhas que só pensavam em duas coisas... beber e transar. Até que naquele final de semana de verão, as meninas finalmente me chamaram pra uma festa na casa de um dos garotos do último ano, nós éramos do primeiro ano do médio e ir pra festas assim aumentava nossa reputação. Eu estava empolgada e até tinha pedido ajuda de Taehyung pra comprar roupas novas, eu estava preparada e confiante, coisa que não acontecia sempre. Eu fui pra festa, bebi e um garoto do último ano me chamou pra ir com ele, fomos ao banheiro da casa onde nos pegamos, ele passava as mãos dele por lugares que até eu mesma não tinha passado em meu corpo. No final das contas eu tive minha primeira vez naquele banheiro, só que ele se aproveitou de mim e gravou um vídeo enquanto transávamos, ali foi o meu fim. Fui pra casa e no dia seguinte eu acordei com uma ressaca da porra, olho no computador e vejo o vídeo por redes sociais, eu sabia que aquilo poderia foder a reputação do meu pai e não só a minha na escola...

- Jennie - a voz grossa dele preenche o ambiente silencioso - Eu estou ligando para o setor de informática e publicidade da empresa, eles vão tirar seu vídeo de todos os lugares possíveis, eu processarei os pais desse aluno e a escola, e na segunda estarei mudando você e Taehyung de colégio, vão fazer o médio em outro colégio bem melhor que aquela espelunca.

- Appa - eu saio do chão e o abraço, depois da perda da minha mãe, ele era a única coisa que eu tinha.

- Por favor, preserve sua imagem, não faça mais isso pra impressionar ninguém - ele passava a mão no meu cabelo.

Flashback OFF

Chegou a dar uma onda de arrepios em meu corpo, aquele episódio foi o pior da minha vida. Eu me lembro como se fosse ontem, eu e Taehyung saindo da Coreia pra estudar na Nova Zelândia, meu pai tinha feito aquilo por mim. Logo, eu havia chegado no prédio, estacionei o carro, pedi o elevador, subi até o andar e finalmente cheguei na minha casa.

- Ah desculpa, eu não queria te incomodar - eu entro segurando uma sacola e a minha bolsa.

- Tudo bem, eu vou pro quarto - ele desligou a TV.

- Não! - eu digo alto - Eu comprei um soju pra me desculpar.

- Deixa na cozinha, depois eu tomo - Jungkook levantou do sofá.

- Jungkook toma só um copo comigo, eu ficaria mal comigo mesma se você não tomasse - eu o encarei, vi que ele estava hesitante - Por favor, só pra eu saber que está tudo bem, só um copo.

- Tá - ele assente.

Jungkook's POV

Eu acho que devo ter sido meio grosso mais cedo, eu também me sentiria mal se eu não aceitasse o soju. Ela parecia mais tranquila, acho que ela também tinha alguém pra conversar e desabafar, isso fazia bem demais, então eu respirei e sentei novamente no sofá esperando ela voltar da cozinha com o copo de soju.

- Aqui - ela volta empolgada segurando apenas dois copos, acho que era verdade, ela só queria ser educada.

- Obrigado - pego o copo, nós bebemos sem formalidades.

Eu bebi e relaxei no sofá olhando pro teto, meus olhos ficaram pesados e meu corpo parecia mais lento do que tudo. O que tinha de errado com aquele soju? Eu vi Jennie do meu lado olhando pro teto também, pensei que o soju realmente estava com algo errado, mas desde que tive a visão dela olhando pro teto eu não lembrei de mais nada...

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora