44- Perseguição

21 4 2
                                    

Notas iniciais: Estamos oficialmente na reta final da fic, eu no último capítulo estarei deixando um link no drive para vcs verem como foi meu ponto de vista baseado nos ocorridos marcantes da fic, mas na próxima eu estou pensando em já por as imagens na própria fic, estou vendo isso ainda... Mas aproveitem o capítulo e divulguem a fic, ahh vou deixar meu Twitter aqui pra vcs me mimarem lá @/hazzahyung segue lá!

S/n's POV

- E foi assim que eu e ele terminamos a nossa conversa - tomo o café que Taeyong havia me trazido da cafeteria - E o pior, não era pra ter terminado daquele jeito.

- Eu sei, eu imagino que deve ter sido uma merda, mas olha só, agora você tem tempo pra pensar em tudo - ele disse tomando café também.

- Pensar no que? Na carinha dele de triste quando saiu do carro? - pergunto indignada.

- Ih S/n relaxa, aqui não é lugar e nem hora pra você surtar.

- Srta. S/n? - a secretária usa o interfone para se comunicar comigo.

- Tá vendo? - Taeyong bebe o café saindo de cima da minha mesa, ele era tão abusado há ponto de ficar sentado em cima da minha mesa - Vou indo, tenho que trabalhar.

- Vai lá - apertei para falar com a secretária - Sim?

- Tem uma moça querendo falar com você, ela não se registrou, está sentada esperando a Srta. autorizar a entrada dela - a secretária disse.

- Bom, pode autorizar então - cedi e logo arrumei minha postura na cadeira.

- Mais um pouco e eu ia começar a achar que você não ia querer me receber - Jennie entra na minha sala e logo fecha a porta.

- Você? O que você quer aqui? - pergunto surpresa.

Eu e Jennie nunca havíamos conversado, ela sempre me olhou com indiferença, mas eu não dava a mínima pra ela. Eu teria motivos de sobra pra me sentir superior a ela, a começar que quem tinha um filho do Jungkook era eu né? Mas eu não via necessidade disso igual ela via. Éramos muito diferentes uma da outra, e meu santo obviamente não batia com o dela.

- Poderia começar com um "aceita um café, um chá, uma água?" - ela se senta na cadeira em frente a minha mesa.

- Prefiro perguntar o que você quer, é mais rápido - respondo seca.

- Nossa que grossa, ela abre a bolsa e tira um envelope de dentro - Se eu fosse você, me trataria melhor.

- Jennie, eu tenho mais o que fazer, adianta - a apressei e ela logo abriu o envelope.

- Prontinho - ela espalhou as fotos na mesa.

Eu tomei um susto vendo aquilo, como Jennie tinha aquelas fotos? Se Jay soubesse daquelas fotos ele voaria pra cima de mim e do Jungkook até porque eu tinha mentido pra ele sobre com quem eu estava antes, naquele dia...

- Como conseguiu essas fotos? - perguntei com medo.

- Não importa, só sei que agora eu sei! - ela sorriu sarcástica.

- Jennie não é isso que... - ela me corta.

- Eu sei que Jungkook está ameaçando você! - como é? essa mulher só podia estar drogada, não é possível.

- Jennie? - eu expressei dúvida.

- Não adianta se fazer de sonsa pra mim, eu sei que ele está te ameaçando e eu também sei o por que, então se está achando que pode manipular o meu maridos, você está muito enganada - ela aponta o de do pra mim, ela só podia estar louca.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora