43- Detetive

22 4 12
                                    

Notas iniciais: Compartilhem a fic, não esqueçam! Estou fazendo minhas contas aqui e acho que a fic já está quase entrando na reta final... Mas caaaaalna, estou rascunhando umas ideias e vai ter outra, seria muito bom ler a opinião de vcs e ver o que estão achando, beijos e boa leitura 💖

Baekhyun's POV

- Esperando por mim até agora? - eu entro no apartamento de Lucas e vejo ele sentado no sofá com um copo de whisky na mão.

- A empresa vai voltar a funcionar amanhã - ele mexe em círculos o copo e me olha tomando um susto, vendo meu rosto todo machucado - O que aconteceu com você? - ele levanta.

- Não esquenta - fui até ele.

- Como assim? - ele para de falar e pensa - Não me diz que foi o Jay...

- Por que acha que foi ele? - pergunto soltando um sorriso.

- Ele é a única pessoa na Coreia inteira que você tem problema.

- Eu não diria problema - eu me jogo no sofá.

- Ah não? - ele pergunta ironicamente - Então foi só um mau presságio?

- Você é debochado de mais - jogo uma almofada nele.

- Ainda sou seu chefe e você me deve esclarecimentos - ele saiu da sala.

- Sim, foi ele - confesso.

- Por que? - ele volta com uma caixa de primeiros socorros e senta na beirada do sofá.

- Porque ele me viu no carro com a S/n.

- O que você estava fazendo com ela? - ele pergunta indignado tirando gases e um vidrinho de soro para limpar meus ferimentos.

- Minha situação com a S/n foi muito mal resolvida, então eu tô me reaproximando também pra arrancar umas informações dela.

- Me diz que você tá louco - ele começou a limpar os ferimentos.

- Ai - solto com a dor que senti - Por que?

- E se ela contar pro Jay do Japão ou sei lá - ele continua limpando.

- Porque ela contaria? - faço uma careta de dor - Até onde sabemos, os dois não estão juntos de verdade.

- Você pode ter razão, mas não é bom se arriscar não, vai que ela abre o bico - ele terminou de limpar e pegou uma pomada.

- Eu duvido disso - sinto uma dor que incomoda enquanto ele passa a pomada - Aii caralho - reclamo.

- Fica quieto, deixa eu terminar isso - ele termina de passar e pega band-aids - Ela soltou alguma coisa?

- Não deu tempo, Jay chegou antes.

- Ah que droga hein, nem pra levar uma surra sabendo de algo - ele termina de por os band-aids.

- Só que tem uma coisa - eu faço um suspense.

- Fala logo, porra - ele aperta um dos band-aids.

- AII - grito de dor - Porra! - reclamo.

- Fala logo senão eu vou apertar o outro - ele ameaça.

- Tá - eu acabo cedendo - Ela tava chorando, alguém estava naquele carro antes de mim e eu tenho certeza que não era Jay.

- Por que tanta certeza? - ele me encara.

- Jay saiu em outro carro, ele não estava com S/n - eu sorrio - Tem coisa aí...

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora