S/n's POVApós o fiasco do jantar, a família Park estava com a cabeça em outro evento, a viagem para o Japão. Tudo tinha que acontecer perfeitamente nessa viagem, a carreira política do Sr. Park dependia disso. Nas notícias gerais da semana o destaque foi a ida de Jennie pra casa, ela realmente tinha perdido o bebê, e JungKook estava mais fora de casa do que o normal. O episódio do bolo, foi alvo de chacota na mídia, isso abalou a família, mas com a troca de presidência, as ações não despencaram e sim aumentaram, o que foi motivo de comemoração. Agora estávamos todos nós aguardando o jatinho da família que levaria a gente pra Tóquio.
- Por que a demora? - Jongin reclamava afivelando os cintos depois de ir não sei quantas vezes pro lado de fora.
- Porque os pais de vocês decidiram ir separados - Taeyong explicou entrando no jatinho.
- Por que? - Jay perguntou.
- Porque eles querem chegar primeiro, a chegada deles é mais importante que a nossa - JungKook disse.
- É sério? - Jay perguntou revoltado.
- Pior que sim - Taeyong confessou sentando no seu assento.
- Ai ai - Jongin suspirou olhando pra janela.
- Temos uma reunião importante - Taeyong lembra - Assim que chegarmos.
- Nossa é mesmo - Jay passa a mão no rosto.
- Temos que fazer o papel "família perfeita"? - Jongin tirou sarro.
- Mas é claro, não quero a omma dando aqueles olhares - JungKook disse rindo.
- É mesmo, na última vez em Pequim, omma tirou nosso PlayStation, lembra Kookie? - Jongin riu.
- E enquanto eles estavam atrás do PlayStation, eu estava tendo aulas empresariais - Jay reclamou.
- É S/n, Jay não teve infância, ele nasceu de terno e crachá - Jongin provocou o irmão.
- Melhor do que ter nascido com um cérebro do tamanho de uma noz - Jay retruca.
- Eii vocês dois, parece que estou lidando com crianças do prézinho - eu brinco.
- E você é a professora gostosa? - Jay pergunta.
- Jaebeom! - eu chamo a atenção dele.
- Menos, Jay - JungKook solta.
- Ah vocês são chatos, a S/n gosta de ouvir umas coisas assim - Jay ri.
- Beleza Hyung, qual o próximo passo? Fantasias sexuais de super-heróis ou camisinha fluorescente pra brincar de sabre de luz? - Jongin mais uma vez provocou o irmão.
- O próximo passo é eu dar um soco na sua cara - Jay ameaçou se levantar.
E se você acha que acabou aí, não, não acabou aí. Foi a viagem inteira assim, uma troca de provocações. Eu ria de muitas delas, e Taeyong também entrou na onda. Eu provoquei ele também com situações que vivenciamos no Rio, foi uma viagem engraçada, rimos muito. A viagem não foi longa, uma hora e meia depois e estávamos no Japão. Eu nunca estive no Japão, e era muito louco estar lá, mas eu ia aproveitar a experiência. A reunião que teria, eu não poderia participar, mas aí a Sra. Jeon me chamou para fazermos compras em Tóquio. Ela também não poderia participar, então ela resolveu me chamar para fazermos compras e conversamos um pouco, o que era difícil de acontecer porque ela viajava muito com o Sr. Park e os meninos sempre estavam em casa e eram muito barulhentos.
- Você está linda! - a Sra. Jeon já estava sentada no lobby do hotel.
- Obrigada - eu disse meio sem graça.
- E então, como está sendo a vida de esposa do presidente? - ela se levantou e foi até meu lado.
- Ah, normal, eu acho - comecei a andar ao lado dela - Acho que é porque o Sr. Park ainda tá por trás, mas ele viaja mais sozinho, eu fico com Jaehyun.
- Mas é porque o Jaehyun é pequeno, ele deixa você ser mãe, isso é bom - o motorista abriu a porta pra gente e nós entramos no quarto.
- É, eu acho... - eu estava sem graça, aquela conversa estava muito desconfortável.
- Já está pensando no casamento, certo? - ela fechou a porta do carro.
- Casamento? - eu tomo um pequeno susto enquanto afivelo o cinto.
- Sim, Jay estava comentando sobre isso - ela me olhou - Ah meu Deus, você não sabia! Eu estou me sentindo péssima.
- Não, fica tranquila - eu peguei na mão dela - Ele já tinha falado sobre, só não levamos a sério.
- Ah bem, eu já estava me sentindo mal em ter estragado alguma surpresa - ela põe a outra mão por cima.
- Não, fica tranquila - eu sorrio.
Na real eu não tava tão tranquila assim, eu só tava aprendendo a jogar o mesmo jogo que ela, um jogo inconveniente e tranquilo. Ela queria que eu me desesperasse, provavelmente, mas isso não aconteceu. Passamos o dia em lojas caras, compramos coisas pra nós e pra Jaehyun, ou seja, o carro ficou lotado de bolsas de compras, até que foi divertido apesar da pessoa que era a Sra. Jeon. Nós estávamos rindo sobre algumas coisas quando o telefone da Sra. Jeon toca e ela fica pálida, logo ela pediu para o motorista dirigir rápido, eu não sabia o que estava acontecendo mas também não perguntei.
Jay's POV
- A reunião foi um sucesso! - meu pai disse saindo rodeado por pessoas.
- Muito difícil não ser - saí ao lado dele.
- Está vendo como funciona né? - ele me abraçou - É assim que você vai ensinar seus irmãos e seu filho - meu pai sorriu e ele raramente sorria.
- Obrigado, appa! - eu sorri e olhei pra ele.
Aquele momento pareceu passar em câmera lenta, eu e meu pai nos olhando e sorrindo, isso quase nunca acontecia. Na minha cabeça isso realmente aconteceu em câmera lenta, de repente um barulho rápido, meu pai para de andar e cai no chão, haviam atirado nele. Na hora as pessoas em volta tentaram me ajudar, meu pai não reagia...
APPAAAAAAAAA! - eu gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...