1- Oportunidade

355 17 0
                                    

Meu despertador mais uma vez estava me acordando, ainda não acreditava que já era cedo, minha cama com certeza ainda estava em minhas costas.

Bom dia - eu saio do meu quarto indo direto tomar um café, dou de cara com meus pais também tomando o café da manhã.

Bom dia, amor - minha mãe me cumprimenta

Bom dia, Pin - meu pai também logo me cumprimentou

Meu pai me chamava de Pin porque quando eu era pequena, tinha problemas ao falar certas palavras, como qualquer criança quando está aprendendo a falar, eu amava brincar com princesas e eu carinhosamente falava "pincesa" ao invés de princesa.

O despertador nem precisou tocar de novo, que milagre - meu pai disse tirando sarro dos meus atrasos constantes.

Muito engraçado - eu me sento à mesa junto a eles e já vou me servindo do café - alguma coisa interessante por agora? - tomo o café

Nada demais, só estávamos rindo da Dona Maria - nossa vizinha.

JÁ SÃO 07:40????? - me levanto no susto vendo que eu estava atrasada.

Calma, pin. Posso te levar hoje pro estágio, não tem problema - meu pai disse se levantando e levando as louças sujas do café para a pia.

Eu odiava incomodar meus pais, ainda mais por vacilos meus, mas como eu estava atrasada não ia recusar a carona. Eu corri para o meu quarto, peguei uma calça jeans e uma blusa mais fresquinha, aqui no Rio estava muito calor, se eu pudesse ir de biquíni pro trabalho, eu iria. Fui ao banheiro, tomei um  banho rápido, fiz minhas higienes e logo pus minha roupa. Assim  que saí do banheiro eu e meu pai chamamos o elevador do prédio e fomos.

O trânsito não estava pesado então logo chegamos ao meu trabalho, eu saio do carro correndo entrando no elevador que estava prestes a se fechar.

Tá atrasada - era meu melhor amigo, Taeyong. Ele também tinha vindo da Coreia á trabalho junto com outros funcionário, incluindo meu noivo o Baekhyun.

Pelo visto, eu não sou a única - olho pra ele de cima abaixo e solto uma risada cínica.

Me diz que fez algo de interessante ontem pra ter chegado tarde hoje - ele diz me provocando.

Bae foi lá em casa de tarde, saiu quase de noite, jantamos juntos com meus pais, nada demais

Aaaah S/n não acredito que, de novo, você não liberou pro Baekhyun, o garoto tá no deserto de tanta seca - Tae diz se referindo ao fato de eu ser virgem e não ter tido relações com meu noivo.

Tae, eu não sou igual a você que transa com garotas no primeiro encontro e depois larga, meu lance com o Bae é mais especial, já estamos noivos, falta tão pouco - eu provoco o mesmo mas também deixo explícito minha vontade de me manter virgem até o casamento.

Bae vinha de uma família muito tradicional na Coreia, nós conversamos sobre nossos desejos e ele me explicou que na Coreia namoros são muito levados a sério, como um casamento. E para os pais dele aprovarem de verdade nosso namoro decidimos noivar, meus pais acharam uma loucura no inicio, mas explicamos a situação e com o tempo eles foram aceitando.

Olha, tá bom, puritana, só não quero que ele mate os desejos carnais dele com uma qualquer na rua. - Tae disse com medo

Ele não faria isso, mas eu também preciso da sua ajuda pra saber se realmente vale a pena - disse pro Tae ficar de olho no Bae, eu era tranquila, mas não significa que eu não tomo conta do que é meu.

Logo as portas do elevador se abriram, com isso nós fomos para nossas respectivas mesas, Taeyong era engenheiro de computação e por isso tinha uma sala só pra ele, ela ficava no mesmo andar que a minha mesa mas ficava no final de um imenso corredor, em frente á sala do meu noivo.

Quebra de tempo
Era pra ser mais um dia comum, começo meu trabalho verificando meu email e um em específico chama minha atenção, eu abro o email:

Email on

Prezada, S/n S/s

Nós do curso de publicidade da Faculdade de Seul comunicamos a avaliação de seu histórico de notas e gostaríamos de dizer que a senhorita está, oficialmente, aceita em nosso campus, abaixo está a data de sua entrevista com data e hora local, será um prazer conhecer uma de nossas futuras universitárias.

Eu não conseguia acreditar, uma faculdade havia me chamado, isso era incrivel. Sou pega no meu estado de euforia por uma mão em meu ombro.

Aii que susto - me viro dando um sorriso mesmo depois de ter levado um pequeno susto.

Está devendo? - era o Bae, ele logo deu um sorriso e deu uma risadinha gostosa.

Não, seu bobo - eu rio também.

Vamos comer, agora você está me devendo um almoço e uma boa explicação sobre esse sorriso que não saiu um segundo se quer do seu rosto, mesmo levando o susto, que eu sei que é uma coisa que você odeia - Bae pegou em minha mão e eu me dei conta de que ele me conhecia de verdade.

Vou te contar, mas vamos indo então, vou mandar mensagem pra minha mãe avisando que eu não irei para casa - eu disse me levantando e pegando minha bolsa.

Dê um oi por mim - Bae disse enquanto pedia o elevador para nós

Já mandei - entrei no elevador enquanto mandava a mensagem.

Quebra de tempo

Então, porque está tão feliz, gosto de te ver assim - Bae realmente estava curioso em saber qual era o motivo de meu sorriso.

Uma faculdade lá na Coreia me aprovou, semana que vem eu preciso estar lá para uma entrevista - eu disse encarando seu rosto, eu estava prestando atenção em qualquer esboço de reação dele.

S/n, amor! Isso é incrível - ele sorriu junto comigo - Sempre disse que você era capaz, está vendo - ele estava compartilhando da minha felicidade, isso era incrivel.

O Baekhyun desde que o conheci, tinha fama de ser muito gentil, ele só era meio difícil de lidar quando algum problema vinha, mas todo humano tem seus dias difíceis. Bae era o mais velho, entre ele e o irmão, a família dele era uma família tradicional coreana que seguia costumes e era de classe trabalhadora. Bae se espelhava no pai como homem, queria ser pai e seu emprego era totalmente estável aqui no Brasil e já falava de filhos comigo, eu era mais nova mas também já havia revelado um certo sonho em ser mãe também.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora