Lucas's POV- Estou feliz que está de volta - eu disse segurando uma taça de champanhe na mão.
- Eu também, estou afim de concluir esse plano - Baekhyun terminou de pôr champanhe na sua taça.
Estávamos em meu apartamento decidindo os últimos detalhes do nosso plano, estava tudo esquematizado, era muito difícil dar errado. A primeira parte a ser executada do nosso plano seria na noite seguinte, no jantar de posse.
Quebra de tempo - noite seguinte.
- Está tudo certo, estive na confeitaria e coloquei os explosivos não dolosos - Baekhyun explicou, optamos por não matarmos ninguém naquela noite, por isso que os explosivos não iam machucar ninguém.
- Perfeito, eu vou daqui há pouco pro espaço, tenho que ir como um mocinho ingênuo que é paga pau do Jaebeom-ssi - eu debocho e nós dois rimos.
- Eu nunca que iria querer ser seu inimigo - Baekhyun diz rindo.
- Eu também acho que você não ia querer - eu respondo sério - Bem, vou me apressar, se precisar de algo me ligue.
- Pode deixar, chefe - Bakehyun se curva.
Estava tudo pronto, eu ia amar ver a cara do Jay cheia de bolo, eu deveria tirar uma foto e fazer figurinha? Talvez...
Eu havia chego no salão onde seria o jantar, e de longe vi S/n meio agitada ao lado de Jay. O que ela tinha feito dessa vez? Decidi me infiltrar e ficar por perto, uma vez que eu estava por perto, ouvi o nome de Jennie sendo dito por alguém, olhei na internet e vi que já estava em tudo e qualquer lugar. Kim Jennie havia perdido o herdeiro num acidente de trânsito, ela tinha sido atropelada misteriosamente por um carro branco. Eu continuei lendo e vi que ela foi desatenta no trânsito também, mas era muito estranho, Jungkook estava no jantar e não estava com a esposa, algo não estava correto.
Não demorou muito e vi Taeyong chegando atrasado e S/n correndo pra ir falar com ele, os dois estavam trocando algumas informações, eu poderia estar errado, mas eu achava que S/n e Taeyong tinham algo haver com isso. Tentei não me distrair com os dois e voltei o foco para meu plano principal, o presente surpresa e explosivo do Jaebeom.- Posso ajudar? - JungKook me para.
- Ah oi, muito prazer, JungKook-ssi! - me curvo - Sou Lucas, do setor de privacidade, eu recebi um convite.
- Ah, tá! Sei quem é - ele sorriu, mas não deveria, deveria estar triste - Fique a vontade - ele saiu da minha frente.
- Espere! - eu o chamei, por que meu Deus?
- Sim - ele se vira.
- Eu nem dei desculpas pelo o que aconteceu... - droga Lucas, olha onde vai se meter.
- Desculpas né, obrigado eu acho - quando ele iria se virar novamente eu chamo sua atenção.
- Nem sei o que deve estar sentindo, deve estar muito triste - insinuei.
- Eu vou indo, mas obrigado de novo - dessa vez ele vai embora.
Eu tinha quase certeza, essa família ou não ligava pro casamento de JungKook e Jennie e armaram todo esse circo ou algum showzinho bem maior estava por trás, mas o que? JungKook não amava Jennie? Os dois viviam brigados? Será que esse filho era de JungKook? Teria sido um casamento arranjado? Bem, eu não tinha uma resposta ao certo, mas a minha busca pelas ruínas dos Park iriam me revelar isso, cedo ou tarde.
O ritual de posse foi uma balela, tanta coisa desnecessária, sério deu até sono, mas é bom ver eles se esforçando. Quando vejo no relógio, mando mensagem pro Baekhyun deixar o senhor com o bolo entrar, tivemos que fazer muitas ameaças pra esse cara, até tive de dar uma quantia pra ele fazer o trabalho direito. Logo eu vejo as postas do salão serem abertas e todos acompanharem o senhor com os olhares.- Mas que ousadia é essa? - o pai Park tava se estressando, mais um pouco e eu achava que aquele velho ia infartar.
- Fui enviado para deixar um presente para o mais novo presidente do grupo Park - o senhor do bolo disse, foi convincente, acho que foi um dinheiro bem gasto.
- Em nome de quem? - Jay estava descendo do palco como se estivesse indo espancar o senhor, meu plano estava dando cada vez mais certo.
- Me desculpe, mas eu só recebi ordens de trazer o presente até o senhor - o senhor disse breve, realmente, foi um investimento, aquele senhor com o bolo seriam a cereja da minha noite.
- É só um.. - Jay foi cortado por um barulho de explosão, e assim como eu havia planejado, Jay estava coberto de bolo. O bolo favorito dos Park, bolo de massa branca com recheio de morango, mas como era pro Jay, o bolo por fora foi todo dourado.
- MAS QUE PORRA! - Corre que o Jay ficou puto, ele tirou o excesso de bolo do rosto, mas não adiantou muito. O corpo dele estava cheio de bolo.
- Jaebeom! - a Sra. Jeon se levantou indo até o filho e S/n foi atrás.
Parecia uma cena de filme que havia ganhado o Oscar, minha noite estava sendo ótima. A primeira parte do plano tinha sido executada perfeitamente, eu estava radiante. Obviamente, tive que esconder minha satisfação ao ver aquilo, tentei continuar distante apenas observando, mas se precisassem eu ia ajudar.
O jantar acabou mais cedo, infelizmente, mas eu fui embora feliz. Enquanto a família Park tentava juntar os caquinhos do jantar, eu ia pro meu apartamento estourar um champanhe com meu sócio.- Abre o champanhe, porque a noite foi um sucesso! - digo entrando no apartamento.
- Sabia que tudo iria dar certo - Baekhyun foi até mim.
- Deu mais que certo, tudo foi satisfatório demais, me senti vendo aqueles vídeos de ASMR - eu ri terminando de entrar.
- Isso é um ótimo sinal de que o resto também vai dar - Baekhyun foi atrás do champanhe.
- Vai sim, qual o próximo passo? - perguntei me jogando no sofá.
- O passo mais esperado - ele voltou com o champanhe - A morte do Sr. Park.
- Achei chique - eu ri.
- Eu também - Baekhyun abriu o champanhe e serviu as duas taças - Ao nosso sucesso - ele pegou e ergueu a taça dele.
- Á ruína Park - eu ergo a minha e tomamos daquele champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...