Notas iniciais: Oie, só passando pra lembrar vcs de darem muito amor pra fic, é isso boa leitura <3
JungKook's POV:
Na hora em que ouvi meu nome, eu não pude acreditar, meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração se encheu de ódio, como meu próprio pai tinha coragem de oferecer seu próprio filho em moeda de troca pra tornar a empresa mais rica do que ela já é? Eu olhei para os meus irmãos novamente e eles estavam em choque, não mais que eu, meu pai iria me casar com uma pessoa que eu não amava. Eu fiquei pensando em mil formas de como não me casar, e com isso as horas foram passando, a reunião se encerrou as 14:30, eu fui direto para o carro em que eu havia ido para a reunião, meus irmãos vieram atrás de mim desesperados.
- JungKook! - Jay estava correndo no estacionamento, me seguindo para ir ao carro.
- Me deixa, Jaebeom - eu fui entrando no carro e dando partida.
- JungKook não se atreva a... - ele parou de falar vendo que eu estava saindo com o carro que deveria levar nós três para casa - sair com esse carro....
Jay's POV
- Hyung - Jongin veio por trás de mim.
- Ah aquele pirralho, não sabe nem lidar com as emoções - me virei para o meu irmão respirando cansado após correr atrás de JungKook.
- Também não é assim, faltou pouco pra ser você no lugar do JungKook, aí eu queria ver o que você ia fazer com seu faz de conta - Jongin disse olhando em volta o estacionamento da empresa.
- Não fode, eu namoro sério - olhei pra cara dele
- Tão sério que na primeira oportunidade de ir embora, ela iria - Jongin retribuiu o olhar - ou acha mesmo que ela tá curtindo essa situação - ele sorriu sarcasticamente.
- Ela me ama - fiquei mais sério.
- Ama tanto que ela não consegue nem te beijar - ele riu - o JungKook é novo, é escroto o que nosso pai tá fazendo, ele tinha que viver a vida dele, assim como a gente viveu - ele deu um tapinha nas minhas costas - tudo o que vivemos, transas que não deram em nada, porres após festas, viagens...
- Jongin, eu não posso simplesmente chegar no Appa e dizer isso, ele vai dizer que JungKook é um insolente e eu sou um frouxo por não saber o que é melhor pra empresa que eu vou presidir.
- Então já está pensando primeiro na empresa do que na família? Está virando o Appa sem nem perceber - ele ficou de frente pra mim, ele já estava alterado.
- Jongin, JungKook sempre foi o protegido de nossa mãe e é por isso que ele leva o nome dela - Jongin me interrompe.
- NÃO, NÃO É POR ISSO É VOCÊ SABE! - ele gritou comigo.
- Ei ei, calma, quem você pensa que é pra gritar com seu hyung - dei tapinhas em seu ombro - não temos nada a fazer, a não ser fazer nosso papel como irmãos mais velhos, vamos aconselhar, ele será diretor e um homem casado - olhei o celular para ver o horário - temos que ajudar ele, por mais instável que ele seja.
- Jaebeom, nosso pai não é 100% justo - ele fez uma expressão angustiada.
- E não podemos fazer nada, se cancelarmos esse casamento, nossas ações caem e já era sua mesada que você gasta em champanhes caros e mulheres que não vão te levar a lugar nenhum, vem - pego no braço dele - vamos comer algo antes de ir pra casa.
Levei Kai para o refeitório da empresa e debatemos o assunto do dia, o casamento do nosso irmão...
Taeyong's KakaoTalk ON:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanficS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...