22- O casamento pt.1

48 5 4
                                    

JungKook's POV

Após as zoeiras, risadas e bebidas nós decidimos ir pra casa, e naquele dia eu tinha decidido dormir na casa de meus pais, e logo que cheguei lá, eu dormi.

Quebra de tempo | dia seguinte

Eu até que acordei cedo, eram 08:24 quando eu olhei no relógio digital ao lado da minha cama e decidi levantar. Minha cabeça estava martelando, e garanto pra vocês que não era só por causa do álcool, o estresse de ter que casar me consumia a dias. Eu decido descer, e quando começo a descer as escadas, vejo as fotos de família que eu e meus irmãos tirávamos com nossos pais todos os anos, vi fotos de infância e pensei em como seria bom se eu casasse com alguém que amasse. Termino de descer as escadas e dou de cara com S/n se apoiando em Myn, eu logo me desperto e termino de descer rápido.

- O que aconteceu? - seguro o corpo de S/n que estava mole.

- Ela está passando mal, senta ela no sofá, Kookie - Myn pediu meio desesperada.

- Ok - ajeito o corpo de S/n no meu e corro para colocá-la no sofá da sala de televisão.

- Dê pra ela cheirar - Myn volta com um lenço com álcool.

Eu coloco perto do nariz de S/n e ela logo acorda, a Myn estava mais desesperada e logo trouxe água e uns pãezinhos pra fazer a pressão dela subir de novo. Ela estava tão frágil e o Jay? Estava dormindo de porre.

- Por que não acordou o Jay? - pergunto a Myn enquanto ajeitava S/n no sofá.

- Foi tudo muito rápido, eu não sei o que teria sido se você não tivesse chego - Myn ainda estava nervosa.

- Bebe uma água também - eu disse meio desanimado.

- O que foi, Kookie? - Myn passou a mão no meu rosto e me olhou fixamente.

- Sabe que eu não quero me casar - comecei a andar em direção a cozinha, nunca menti pra Myn, não ia ser agora.

- Querido - ela respirou fundo, talvez se preparando pro que ia dizer ou apenas se recuperando do susto ainda - você tem uma responsabilidade muito grande nas costas, mas isso não aconteceria se você não aguentasse, tudo tem um propósito e uma solução, filho.

- Saiba que você vai ter que me aguentar vindo aqui só pra ouvir teus conselhos, não sabe? - abracei ela.

- Sei e não tem nada de errado nisso - Myn deu uma risadinha feliz.

Assim que Myn voltou pra cozinha, pra terminar de fazer o café da manhã, eu volto a sala e vejo S/n mais disposta.

- Mais uma vez eu salvei você - brinquei.

- Tá se achando o Superman, né? - ela deu uma risadinha pequena.

- Tá melhor? - me aproximo.

- Tô, era pressão - ela se ajeita.

- Esse bebê tá acabando com a mamãe dele - me sento no mesmo sofá.

- E pensar que ainda faltam 8 meses ainda pra ver essa criança - ela sorri.

- Jay tem jeito de que vai ser um bom pai - eu esboço um sorriso, mas ele não é verdadeiro.

- É, eu também acho, pelo menos espero... - ela pareceu forçar um sorriso mas isso poderia ser coisa da minha cabeça, ainda mais depois de ter escutado aquilo de Taeyong no bar, mas preferi não envolver isso e apenas esquecer.

Eu e S/n nos encaramos por longos minutos, e eu tive vontade de agarrar ela é sair correndo dali. Eu realmente não queria me casar, eu queria S/n e era por causa dela que eu estava aguentando tudo isso, até porque eu estaria disposto a largar tudo e sair mundo afora pra fugir disso, eu não quero!

Quebra de Tempo | S/n's POV

A hora do casamento havia chego e ele aconteceria na casa dos Kim, o jardim do lugar estava decorado com flores brancas. Jay vestia o clássico Jay Park, terno preto, com blusa social preta e gravata preta.. fora os sapatos pretos. Eu já estava vestida de um vestido de alça soltinho do tom azul, Jay me deu o vestido e disse que eu ficava muito bem em azul (ele diz que eu fico linda em todas as cores quando ele compra as roupas). Logo, estávamos sentados e Jay puxou assunto comigo.

- Eu disse que você fica bem de azul - ele fala no meu ouvido, já que o lugar estava bem barulhento.

- Você diz isso com todas as roupas de todas as cores - me viro pra ele.

- Eu não tô mentindo - ele deixa um beijo na minha bochecha, eu não me incomodava, só achava estranho.

- E você? Só tem preto no seu armário, aliás no armário de todos os seus irmãos também - eu sorrio.

- Genética, inclusive - ele põe a mão grande e tatuada dele na minha barriga - eu acho que esse bebê vai seguir essa linha.

- Temos que pensar em um nome, tem algum em mente? - pergunto.

- Tem que começar com J se for menino, se for menina eu te ajudo a escolher um com significado - ele tirou a mão da minha barriga e verificou as horas no relógio - por favor, S/n não demore tanto assim no nosso casamento.

- É um charme, Jay! Tem que ter um atraso - dou um risinho.

Logo nós paramos a conversa e começamos a ouvir o instrumental, todos os presentes se levantam e levaram seus olhares ao destaque do evento, a noiva. Jennie estava linda, ela era linda, mas JungKook olhava pra todos os lugares, menos pra ela. Isso confortou meu coração de alguma forma, logo, Jennie estava no altar improvisado no jardim e o juiz de paz começou a cerimônia.

- Estamos todos aqui reunidos, para celebrar a união de Jeon JungKook e Kim Jennie - o juiz começou.

Ele ficou dizendo todas aquelas palavras, eu não estava prestando atenção, até que a parte mais doída chegou...

- Jeon JungKook, você aceita Kim Jennie como sua legítima esposa? - o juiz terminou de dizer e JungKook logo olhou seus olhos pra mim, mas rapidamente teve que desviar e dar a resposta.

- Sim. - ele disse rápido, após uma pequena demora.

- Kim Jennie, você aceita Jeon JungKook como seu legítimo esposo? - o juiz perguntou.

- Sim - ela disse mais rápido e mais convicta.

É estava feito, agora Jeon JungKook era um homem casado.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora