S/n's POV - Quebra de tempo | 2 meses depois...Junho havia chego! Nas minhas contas, meu bebê não passava de Junho, nas contas da familia, todos esperavam que a criança nascesse em Julho ou no início de Agosto. Jay e eu nos últimos meses ficamos imersos em coisas de bebê, tínhamos decidido continuar na casa dos Park porque já estávamos muito sobrecarregados com as coisas do bebê, uma mudança agora só ia nos estressar mais ainda. Eu andava com muito sono, por isso hoje eu tinha acordado bem tarde.
- Boa tarde, Myn - vou até a cozinha e me sento na banqueta da ilha da cozinha.
- S/n, podia ter pedido o café na cama - ela se virou.
- Já tava com dor de tanto ficar deitada - coço meus olhos.
- Acordou bem tarde, quer tomar café da manhã ou quer almoçar de uma vez? - ela se aproximou de mim.
- Almoçar - decido e faço uma cara de dor.
- Está sentindo algo? - Myn me olhou preocupada.
- Dor na lombar, normal - fechei os olhos sentindo a dor - Pode fazer o almoço, quero comer.
- Vou fazer carne, faz muito bem pro desenvolvimento do bebê - ela vai até a geladeira pegando um pedaço de carne.
- Você diz isso desde que engravidei - me levanto - Vou tomar um banho enquanto issooo - arrasto ao dizer, senti uma dor diferente.
- S/n, quer ajuda para subir? - Myn me olha, mas ainda estava concentrada em pegar as coisas na geladeira.
- Aaaaaaaahgh - começo a respirar ofegante e seguro com força na ilha.
- S/n! - Myn larga as coisas e vai até mim.
- MYYYN! AAAAAAGH - eu tava sentindo uma dor enorme, eu tinha quase certeza de que eram as contrações. Eu ainda me agarrava na ilha, mas eu me envergava cada vez mais na tentativa de passar a dor, mas era em vão. Logo um líquido escorre pelas minhas pernas molhando o chão.
- S/n, sua bolsa estourou, você vai ter o bebê - Myn pegou na minha mão que estava agarrada na ilha, ela tentou me levar para a sala de estar, mas não conseguiu, então ela me sentou no chão da cozinha - Respira, vou ligar pro Jay.
Myn pegou seu celular com uma mão enquanto a outra segurava a minha mão, eu apertava a mão de Myn tão forte, coitada...
Ligação ON - Jay
M- Jay, vem pra casa agora!
J- Por que, Myn? Estou prestes a entrar numa reunião...
M- S/n entrou em trabalho de parto, venha levar ela pro hospital, Jay!
J- TÔ INDO
Ligação OFF - Jay
Jay's POV
Eu saí da minha sala tão rápido, eu tinha que estar em casa logo, minha mulher estava tendo o nosso bebê. O elevador demorava, mas eu não podia descer mais de 40 andares de escada, então eu tive que esperar. O elevador chegou depois de alguns segundos e eu desci, entrei rápido no carro e saí feito um louco, nem contei a ninguém o que estava rolando. O trânsito estava leve, isso me permitiu chegar logo em casa, eu deixei o carro ligado e entrei pra pegar S/n. Assim que eu abro a porta eu escuto uma respiração e uns gemidos de dor, vou a cozinha e vejo Myn agarrada a S/n. S/n chorava, eu estava entrando em choque quando a Myn me mandou buscar as malas, a do bebê e a da S/n, eu corri e peguei as malas. Logo que desci eu não ouvia mais os gemidos, S/n tinha parado, eu cheguei na cozinha e ela apenas respirava forte.
- Ela está tendo contrações de 7 em 7 minutos, agiliza pro hospital, S/n está contabilizando no cronômetro o tempo - Myn me instruiu.
- Tá - peguei S/n no colo e pus ela no banco da frente do carro.
Comecei a dirigir rápido pro hospital...
S/n's POV
Jay dirigia rápido, mas pegamos uma parte do trânsito, com isso eu tive outras contrações dentro do carro.
- Hhmmmmm - comecei a gemer de desconforto.
- S/n, pelo amor de Deus o que eu faço? - Jay me olhou vendo que outra contração estava começando.
- Cala a porra da boca - comecei a respirar ofegante para tentar controlar a dor.
- Mas e se... - levo uma das minhas mãos a sua boca.
- Cala a bocAAAAAAAA - Eu estava sentindo uma dor muito forte.
Jay buzinava e tentava passar entre os carros, alguns davam passagem mesmo não sabendo do que se tratava. Uns minutos depois nós havíamos chego no hospital, eu estava com contrações de 3 em 3 minutos, eles logo me levaram pro exame de toque e já prepararam minha internação.
- S/n, você vai querer a epidural? - o médico me perguntou se referindo a anestesia.
- Sim - respondi tranquila enquanto me preparava pra próxima contração.
- Ok - o médico chamou o anestesista com uma certa urgência.
Nesse tempo eu tive outra contração e nisso eu tive que esperar a contração passar pra poderem aplicar a anestesia em mim, finalmente passou e eles aplicaram, e naquela hora eu agradeci aos céus! As dores passaram na hora, eu suspirei aliviada.
- S/n, você está com 9 dedos de dilatação, vamos esperar mais um pouco pra ver se você chega a 10, só podemos dar início ao parto quando você alcançar os 10 - ele olhou pro Jay - Tá tudo bem com ele? - ele se perguntou se referindo ao fato de Jay estar calado desde quando chegamos ao hospital.
- Tá, eu só pedi pra ele calar a boca, né Jay? - olhei pra ele e ele assentiu com a cabeça
- Primeiro filho eu acredito... - o médico riu vendo o nervosismo de Jay.
- Primeiro e último - respondo sem pensar muito.
- Ah que isso, vocês são novos, daqui há uns anos eu vejo vocês novamente - o médico brinca.
Conversamos um pouco mais enquanto esperávamos a dilatação, o médico já ia repetir o exame de toque para verificar se já podíamos começar, ele já acreditava ter chego no 10, por isso, ele chamou duas enfermeiras. Uma das enfermeiras começou a preparar o quarto que eu estava, a outra colocou um acesso em minha mão, eu agora estava tomando soro. O médico repetiu o toque e sim, eu tinha chego nos 10 centímetros de dilatação, eu ia ter o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...