28- A ficha

31 6 0
                                    

Notas iniciais: Oi gente, hoje vai ter dois capítulos pq hoje é aniversário do Jay! Então aproveitem os capítulos de hoje

S/n's POV

O ano novo havia chego e com isso, os meninos tiveram que voltar rápido para o trabalho, o vazamento de informações tinha parado mas houveram estragos. Com isso o Sr. Park e a Sra. Jeon tiveram de ficar mais tempo fora da Coreia.

- Então, diz o que rolou na empresa porque eu não entendi porra nenhuma - me sentei na bancada da cozinha.

- A busca de materiais dentro da empresa deu certo - Taeyong se sentou ao meu lado - Descobriram que 3 dos 10 computadores do setor da assessoria estavam com vírus.

- Com vírus? - perguntei indignada, a empresa pagava uma fortuna de anti-vírus para os computadores, o que aconteceu? - Do setor de assessoria? - pensei mais um pouco e lembrei que Lucas trabalhava lá.

- Sim, mas deu certo, consiguimos contornar todos os estragos, não vai dar merda - Tae riu - Não agora.

- Tae... - eu estava apreensiva mas decidi em contar pra ele sobre Lucas.

- Fala - ele me olhou.

- Lucas é do setor de assessoria... - concluí.

- Sim...

- Ele tem tido uns comportamentos bem estranhos, pelo menos comigo perto - dei uma pausa pra ver se ele já tinha entendido, mas óbvio que ele não entendeu - Pode ter sido ele que desativou os anti-vírus pra encobrir o trabalho dele.

- É uma opção, mas até então não temos provas - Tae começou a tomar do café que tinha em sua frente - Ele não fez nada de estranho perto de mim, pelo contrário, ele tem sido muito prestativo.

- Eu só tô pegando o que ele faz, uma hora ele vai deixar um rastro pra trás - comecei a tomar a vitamina que a Myn fazia pra mim todas as manhãs.

Lucas's POV | Vídeo Chamada ON - Baekhyun

- Você precisava ver a cara deles - eu ri.

- Tem certeza que ativou os anti-vírus de volta? - Baekhyun não tava rindo comigo, pelo contrário ele estava com uma feição aflita.

- Por que não está rindo comigo? - ele não respondeu - Óbvio que ativei, me certifiquei em horário de trabalho pra ninguém desconfiar de mim nas câmeras - respondi ele.

- Hum bem, você sabe o que eu acho disso... - ele respondeu seco.

- Quem é o chefe aqui? - perguntei me ajeitando em meu sofá.

- O mesmo incompetente que quase pôs tudo a perder - ele me provocou e eu em vez de rebater, como eu geralmente faço, respondi calmamente.

- Baekhyun eu não posso esperar, você viu quanto as ações despencaram? Isso foi efeito de uma coisa mínima que eu fiz. Eu posso fazer coisas que seriam capazes de destruir aquela empresa - suspirei.

- Tá, eu sei do seu poder, mas segura ele um pouquinho pra não dar merda pra você - ele aconselhou - Agora eu consegui outra coisa pra você.

- O que? - dei um sorriso imaginando o que seria.

- A ficha da S/n, tudo especificado e essa foi bem fácil - ele se gabou.

- Por que? - perguntei.

- Ela é minha ex noiva - ele ficou sério - A porra do Jay Park conseguiu tirar ela de mim, não sei como. E ainda fez um filho nela - ele bufou - Pra mim ela era uma santinha, não fazia nada.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora