Já se passavam das 10 da manhã quando eu acordo, após Kookie ir embora na noite passada, eu decidi sair da área externa e deitar na cama de um dos quartos, eu não tive problemas pra dormir. Eu acordei com os raios de sol ultrapassando as brechas das cortinas indo diretamente na direção de meu rosto. Eu permaneci deitada e comecei a me culpar mentalmente por não ter contado a JungKook sobre o nosso filho, o cara ia casar e querendo ou não, ninguém poderia ficar sabendo das nossas transas a não ser Taeyong que era o único cúmplice de tudo aquilo. Eu fiquei deitada ainda me culpando mentalmente quando eu escuto o barulho de um carro se aproximando da propriedade, eu estava acordada mas ainda estava com preguiça, imaginei que fosse Jay chegando na casa para me buscar, assim como ele havia falado ontem antes de Tae me trazer pra cá. Logo, eu percebo passos, o chão da casa e sua estrutura eram de madeira, então era fácil ouvir alguém que estivesse na casa também, então os passos se tornam mais perto e escuto a porta ser aberta, eu decido fechar meus olhos e fingir que ainda estava dormindo.
- Ela é linda até dormindo - era Jay, ele me olhava e logo levou a sua mão até meu ombro, me sacudiu de forma delicada para que eu acordasse - bom dia, dormiu bem? Está melhor?
- Mmmmh - abro meus olhos, eu já estava desperta, mas ainda sim fingia para que Jay pensasse que eu havia acordado agora - bom dia - me viro, ficando de barriga pra cima na cama e passo minha mão no rosto como uma forma de acordar mais.
- Eu odeio ter que acordar você, pelo visto você tá cansada.
- Não tô cansada, relaxa - me sentei e logo os olhos de Jay foram direto para a camisa que eu vestia, era a sua camisa.
- Eu conheço essa camisa - ele abriu um sorriso arrumando sua postura e me dando espaço para levantar.
- Eu queria algo mais confortável pra dormir, desculpa.
- Não precisa se desculpar, tá na cara que minhas camisas ficam muito mais bonitas em você do que em mim, pegue sempre que precisar - ele soltou um suspiro alegre.
- Vou colocar minha roupa e nós vamos - me levanto.
- Está com fome? Podemos passar em um lugar antes pra você por algo no estômago - ele foi se encaminhando em direção a porta, e de verdade meu estômago tava roncando.
- Pode ser, tô morrendo de fome - solto um sorriso pequeno sem perceber.
- Pode se arrumar tranquila, eu te espero lá dentro do carro - ele saiu e então pude ouvir seus passos descendo a escada.
Eu estava disposta a tentar não sofrer por JungKook, aquela situação toda era muito difícil, principalmente se tratando de que eu estava esperando um filho dele, mas eu pensava em um jeito de conseguir me dar bem naquela situação, a única saída era... Me entregar a Jay, ultimamente ele não tem sido o monstro que era, e naturalmente eu fui retribuindo alguns gestos, agora eu o abraçava as vezes, coisa que não acontecia. Eu estava disposta a me aprofundar nos sentimentos de Jaebeom para não só esquecer JungKook, mas pra livrar meu coração e minha vida de um grande erro, se isso pode ser chamado de erro.
Logo eu estava vestida, eu vesti uma roupa mais confortável mas ainda arrumada para sair na rua, eu desci as escadas da casa e logo sai pela porta da frente, minha visão foi de Jay encostado em seu carro preto mexendo em seu celular.- Vamos? - ele desencosta do carro.
- Vamos - ando até entrar no carro.
Assim que saímos da propriedade, eu me deixei levar pelos pensamentos, e eles me levaram para a noite de ontem, claro. Isso fez com que eu ficasse quieta o resto do caminho, quando havíamos saído das montanhas, Jay resolve quebrar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanficS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...