8- O Jantar pt. 2

84 10 0
                                    


- Meus filhos! - a mãe deles levantou e tomou um susto me vendo...

Na mesma hora eu engoli seco, eu estava nervosa e eu senti os olhos dela pesando olhando pra mim, a mãe deles é uma mulher não tão velha, ela parecia ter seus 50 - 55 anos no máximo, se vestia bem e tinha cabelos um pouco abaixo dos ombros e totalmente preto. Logo o pai deles também me encarou, o pai deles já era um senhor, ele vestia um terno e tinha cabelos grisalhos já.... Claramente eles não sabiam da minha vinda ao jantar.

- Appa e omma, essa é S/n, ela é minha namorada - O QUE??? Eu na hora senti um refluxo, mas eu não poderia desmentir, o que seria de mim se desmentisse o Jay na frente dos pais dele? Com certeza ele me jogaria naquele lugar horrível de novo...

- Aaah, claro que sim - a mãe dos meninos se curvou, eu saí dos meus pensamentos e me curvei também - muito linda ela, é de que país?

- S-sou do Brasil, é um prazer - eu me curvo de novo em direção ao pai deles que ainda ficou me encarando.

- Que incrível, nós mandamos o filho de nossa ajudante pro Brasil há uns anos, tenho certeza de que é um lugar incrível - a mãe dos meninos eram tão doce, eu me senti confortável conversando com ela.

- Appa, S/n também vai me ajudar na empresa, principalmente agora com o senhor querendo me passar presidência - Jay puxou a cadeira e fez sinal com a cabeça dizendo para eu me sentar.

- Isso será bom, posso deixar a rede de hotéis para JungKook e também tenho outros planos pra ele... - Sr. Park completou.

- Tipo? - JungKook perguntou sem vontade.

- No tempo certo, você saberá. - O Sr. Park poderia ser velho, mas ele parecia ser muito sábio. Eu pelo menos gostaria de acreditar que ele tinha uma sabedoria, um olhar que ele me dava, parecia saber da minha vida toda.

O jantar foi fluindo normalmente, Jay conversava muito com os pais, já JungKook trocava poucas palavras. Eu achei ele bem desanimado, não sabia os motivos mas ele parecia desanimado. Os pais dos meninos foram até que receptivos comigo, eu ainda estava em choque pelo fato do Jay ter me apresentado como namorada, até porque, até ontem eu era uma estranha que ele queria apenas transar e me descartar...

Quebra de tempo

Já se passavam da 00:00 quando levantamos daquela mesa. Jay decidiu ir ao banheiro, o Sr. Park e a Sra. Jeon decidiram ir na frente pra casa já que eles tinham vindo no carro do até então presidente da empresa. Eu e JungKook fomos pro lado de fora e eu tomei a liberdade de conversar com ele...

- Não sabia que você era tão quieto jantando - puxei o assunto.

- Só estava cansado, você não deveria se importar comigo - ele foi direto, eu não entendia ao que ele estava se referindo.

- Do que está falando? Óbvio que eu me importo com você, querendo ou não você salvou minha vida - eu fui sincera, se não fosse por JungKook, provavelmente eu ainda estaria naquele inferno.

- Você é namorada do Jaebeom agora, deveria se importar com ele - JungKook disse incomodado.

- Kookie - eu peguei na mão dele - ele não disse com a minha autorização, eu não namoraria o Jay e você deveria saber disso pelo simples fato de como eu fui parar naquela casa - ok, eu até namoraria o Jay se eu não soubesse o monstro que ele era, mas também há essa altura do campeonato eu ainda estava noiva e pensava em voltar pra casa e casar com o Baekhyun.

- S/n - ele olhou nos meus olhos - eu prometo que eu não vou deixar ele fazer nada com você, ele não merece 1% da mulher que você é.

Quando ele falou aquilo, meus olhos ficaram marejados, mas logo ele soltou minha mão e minha cabeça esvaziou ao ver que o Jay estava saindo..

- Perdi alguma coisa? - ele saiu do restaurante esfregando uma mão na outra, aquelas mãos grandes e tatuadas.

- Só esperando a princesa sair do banheiro - JungKook provocou o irmão.

- Tá abusado hein garoto - Jay foi indo até o carro - bora, amanhã eu tenho que levar a S/n cedo pra empresa.

- Oi? O que eu vou fazer lá? - eu perguntei entrando no carro.

- Me ajudar, talvez? - ele disse ligando o carro esperando o irmão entrar nos assentos de traz.

O caminho pra casa foi silencioso, e na minha cabeça eu só lembrava das palavras e o toque da minha mão na mão de JungKook. E fui eu pra casa pensando só naquilo...

Quebra de tempo

Jay colocou o carro na garagem e logo nós 3 fomos pra dentro e subimos até o segundo andar, o andar dos quartos. Chegando lá em cima eu vi que minhas coisas não estavam no quarto de visitas, onde estavam antes de ir pro jantar. Logo, eu saí do quarto e fui para o outro quarto, o quarto de Jay e lá estava ele sem camisa, mostrando aquele peitoral tatuado e aquele braço todo fechado de tatuagens, eu não tinha ideia de quão malhado ele era, meus olhos pararam nele.

- Já vai brigar comigo? - ele fala me tirando do foco dos seus peitos.

- O que? Não! Por que eu brigaria com você agora? - óbvio que eu tinha todos os motivos do mundo, mas minha cabeça estava em outro lugar nesse momento - só vim ver se você sabe das minhas malas...

- Minha mãe deixou suas coisas aqui, como estamos namorando, o normal é nós dormimos no mesmo quarto - Jay disse apontando para as malas e me lembrando da infelicidade de ser namorada dele.

- Então eu vou dormir aqui? - eu perguntei tentando desviar meu olhar dele e ele foi chegando mais perto.

- Pelo menos enquanto eles estiverem em casa, meu pai me deserdaria em saber que trouxe uma das meninas do bordel pra nossa casa e levaria pra empresa - ele foi sincero, eu senti isso - Gostou do que viu?

- O que? - olhei pra ele nervosa.

- Você disfarça muito mal, garotinha - ele deu um sorriso malicioso e eu o encarei bem na hora.

- Por que você é assim? - eu tentei cortar o clima, se aquele rumo continuasse, provavelmente estaríamos nos beijando.

- Assim como? - ele perguntou.

- Assim, grosso comigo e fofo com outras pessoas. - fui direta - você tem noção da situação em que me colocou?

- Erros são cometidos, mas em todos esse erros o ser humano pode aprender - Jay filosofou - eu mandei parar com o tráfico de meninas, você me inspirou pra isso.

- E eu? O que eu faço? Eu quero voltar pra minha vida, eu não quero ficar aqui! - meus olhos ficaram marejados enquanto eu falava.

- Espera um tempo, e depois eu deixo você ir pra sua antiga vida. Preciso que me ajude agora - Jay disse me passando confiança e logo eu assenti.

As palavras dele me tinham parecido verdadeiras, então eu comecei a confiar nele. Ele foi ao banheiro tomar um banho e eu aproveitei a ausência dele no quarto pra poder colocar um pijama confortável. Após colocar o pijama, eu me sentei no pequeno sofá que havia no quarto e adormeci. Após alguns minutos, Jay saiu de banho tomado e me viu torta no sofá, ele tirou a roupa de cama, me pegou no colo e me colocou na cama.

- Boa noite, S/n - Jay disse com a voz baixa e depositou um beijo na minha testa. Não demorou muito e ele se deitou ao meu lado, foi a primeira vez na vida que eu confiei em Jay Park.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora