Hoje ás 18:46 no horário de Seoul, confirmamos que Park Jaebeom, o presidente das Empresas Park, o grupo de empresas mais rico do país, acaba de sobreviver a um acidente grave e proposital. As autoridades estão no local apurando as pistas desse trágico acidente, Park Jaebeom está hospitalizado em estado grave e deve receber a doação de sangue da família ainda hoje.
- Jornalismo televisivo da KBS
S/n's POV
- Oi, cheguei - JungKook chegou abatido - O sangue do Kai não é compatível, nem o da Jennie.
- Ah o sangue do Jay é muito complicado, O- é muito difícil - Taeyong disse.
- Eu sou igual a minha mãe, sou A+ - JungKook respondeu.
- Eu sou B+ - respondo chateada, eu estava em choque pelo o que havia acontecido com Jay.
- Eu sou B+ e Kai é A+ também, ele disse por mensagem - Taeyong disse.
- Vocês já acharam um doador? Se não devemos abrir as vagas para o banco de sangue - a enfermeira passou na hora e logo perguntou.
- Em último caso na família ainda, podemos estender as idades? Ele tem um filho - JungKook pergunta preocupado.
- Qual o tipo sanguíneo da mãe? - a enfermeira pega uma prancheta.
- Sou B+ - respondi.
- Podemos abrir uma exceção e pegar apenas um pouco, por conta da criança ser menor de 16 anos. Mas vocês precisam ir procurando outros doadores se não quiserem que ele receba do banco de sangue - a enfermeira logo explicou e JungKook ligou para Myn trazer Jaehyun para o hospital.
Enquanto estávamos esperando a Myn chegar com Jaehyun, uma dúvida surgiu na minha cabeça, qual era o tipo sanguíneo do meu filho? Eu achava que era O+, o que era próximo o suficiente para doar para Jay, mas e se não fosse? Jaehyun teria de ser, pelas minhas contas, B ou O. Se ele fosse de outro tipo sanguíneo estava tudo perdido. Puxei Taeyong para ir comprar um café comigo e para conversarmos sobre o que iria acontecer.
- Fala amorzinho, quer chorar? Eu deixo você chorar no meu ombro - andávamos chegando quase na cafeteria.
- Não, quero compartilhar minha nova preocupação - fomos até a primeira máquina de café.
- Ai meu Deus, o que foi agora? - Taeyong perguntou já com medo.
- O tipo sanguíneo de Jaehyun - falei aflita.
- O que que tem? - ele pergunta, o bicho era lerdo demais.
- Ele é filho de JungKook, e se ele não for compatível com Jay? - explico ainda mais aflita.
- Ai espera, você sabe que eu não tentei vestibular pra área da saúde, explica - é, Taeyong era o cara mais lerdo que eu conhecia na face da terra.
- Jaehyun é meu filho com JungKook, eu sou B+ e JungKook é A+, a criança só pode ser A, B, AB ou O, e se ela não for igual ao Jay todo mundo vai saber - eu fico nervosa.
- Amore, eu garanto que ninguém vai lembrar dessa aula de biologia, vão se conformar que a criança não vai doar e pronto, chega de sofrer por favor - Taeyong disse pegando o café dele indignado.
- Você acha? - pergunto receosa.
- Relaxa vai, vem vamos voltar - ele pega na minha mão e logo temos visão da Myn entrando e então nós corremos para nos juntar aos outros.
- Ok, eu vou levar o bebê pra um teste, vamos furar o dedinho dele e ver realmente qual é o tipo sanguíneo dele - a enfermeira pega Jaehyun no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...