Eu estou nervosa, para dizer a verdade estou quase enfartando se nervoso. Falta meia hora apenas para o casamento, passei o dia inteiro passando por um tratamento de beleza. Giulia e Ella chegaram as oito da manhã para me ajudar a me arrumar e a relaxar, já que eu estou muito ansiosa. Não vi Salvatore desde que eu acordei esta manhã, por causa da tradição nós somos proibidos de nos ver até o momento em que eu estarei subindo o altar. Essa tradição é o meu menor problema, a que realmente me preocupa é a que terá de ser realizada logo em seguida a consumação do casamento, onde o Salvatore vai ter que pendurar o lençol com o sangue da minha virgindade. Falamos apenas uma vez sobre isso, na verdade ele falou, porque ele achou que não queria que eu falasse se algo que eu passei nas ruas me trouxesse lembranças ruins, ou seja, estupro. Por pouco eu não passei por isso, graças a deus nada disso aconteceu. Ele deixou claro que ele não queria fazer isso e que tem consciência que não são todas as mulheres que tem hímen, então provavelmente eu não irei sangrar, mas ele disse que tem um plano no caso disso não acontecer, eu fiquei surpresa, não pensei que ele poderia fazer tanto por mim, mentir para seus colegas mafiosos apenas para né proteger. Não acho que outro homem faria isso por mim e só agora, depois de tudo que aconteceu, depois de eu fugir dele, que eu entendi o que eu significo para ele. Salvatore D'Angelo é um homem possessivo, decidido e determinado, ele quer algo e toma, não deveria acontecer assim comigo porque eu sou um ser humano, não um objeto a ser tomado, mas aconteceu, e agora eu percebo que não foi apenas um sentimento de posse, ele sentou algo por mim quando me viu, se fosse o contrário eu não estaria sendo tratada tão bem depois de ter fugido, no mínimo eu estaria dormindo no frio e comendo uma vez ao dia, Salvatore não é como os outros e isso não me torna apaixonada por ele, estou criando uma espécie de afeição por ele, ele pode até ser um mafioso e mata pessoas, até torturar, mas ele nunca faz mal a mulheres e crianças, exceto mulheres que realmente fizeram algo de errado, algo de muito ruim para terem que chegar a esse ponto, mas sempre uma morte rápida pelo o que eu ouvi falar, de novo, eu descobri essas coisas com a Giulia e a Ella. Na máfia as promessas não são feitas com palavras, são feitas com sangue, todo mundo que entra no meio mafioso tem que jurar de sangue dedicar sua vida a famiglia, se por acaso essa promessa for quebrada a pessoa pagará com a vida.
Balanço a minha cabeça afastando todos esses pensamentos. Estão apenas me deixando mais tensa quando eu deveria estar tentando ficar relaxada. Em poucos minutos estarei casada e essas não são coisas para se pensam num momento como esse.
Agora eu estou sozinha, pedi para todos saírem para eu poder relaxar um pouco. Estou quase completamente arrumada, a única coisa que falta é colocar o vestido. Olho para o vestido atrás de mim lelo reflexo no espelho, ele é lindo, combina perfeitamente com as minhas curvas e tudo o que eu estou usando agora. O vestido tem uma saia de tecido transparente e esvoaçante, com algumas camadas de tecido que não permite que se veja nada por debaixo da saia, o corsett tem um decote em V e lindas flores delicadas de renda por todo ele e descem para a saia do vestido como uma cascata. Um conjunto composto por uma coroa, brincos e um colar, tudo de diamante, eu achei de mais tudo mas foi um presente dos pais do Salvatore, aos quais não conheci ainda, então não tive como recusar. O sapato era simples, com alguns detalhes em flor de renda em uma cor off White, é um salto sete, o que não vai me deixar tão alta. Coloquei apenas uma pulseira simples de esmeralda e ouro, o material dela é caro mas ela é simples quando se vê e isso foi o que eu amei nela, um objeto delicado a pesar de ser preciso.
Duas batidas na porta me.tiram da minha observação.
- Entre. - falo e em seguida a porta se abre. Ella e Giulia entram no quarto e sorriem para mim.
- Está na hora de colocar o vestido, logo teremos que descer. - Ella fala e eu confirmo. .e levanto da cadeira sem dizer uma palavra e deixo que as duas me ajudem a colocar o vestido. Quando ela está devidamente fechado eu me viro para o espelho de corpo inteiro perto da porta e perco o fôlego. Eu estou incrível, acho que nunca estive tão linda na minha vida. Ouço alguém fungar atrás de mim e me viro para olhar. Ella tem lágrimas nos olhos e me olha com admiração, sorrio para ela e olho para a Giulia, era ela quem estava fungando, seu rosto tem algumas lágrimas e ela tem um sorriso orgulhoso no rosto.
- Eu sei que não se amam, mas eu ainda vi aquele menino crescer e não poderia escolher uma melhor mulher para ele do que você. - ela fala admirada e isso me faz querer chorar. Ela sorri para mim e se aproxima. - Faça ele feliz, assim como eu sei que ele te fará feliz. - não aguento mais, abraço ela apertado, logo sinto dois pares de braços me abraçando apertado e sei que a Ella se juntou a nós.
- Eu amo vocês. - declaro e ouço as duas fungando.
- Nós também te amamos Mel. - Ella responde e assim nós ficamos abraçadas durante un tempo.
Giulia é a primeira a se afastar.
- Vamos, já está na hora. Se nos atrasarmos o menino pode subir aqui atrás de você. - ela fala sorrindo fazendo nós rirmos.
- Ok, vamos. - falo.
A caminhada até a porta dos fundos do castelo foi longa, até de mais. Parecia que eu está a em câmera lenta, cada passo era uma eternidade. Quando paramos em frente a porta eu olhei para o exterior através do vidro da porta, dava para ver todas as pessoas e o Salvatore perto do padre, ele estava nervoso e mexia hora ou outra na gravata, ele estava simplesmente lindo naquele smoking de três peças. Giulia e Ella me desejam boa sorte antes de sair e ir até os seus lugares, percebo que Salvatore olha elas com expectativa e Giulia apenas confirma, para dizer que eu já estou indo. Ele solta um suspiro e relaxa visivelmente, sorrio com isso.
Uma música começa a tocar e eu sinto lágrimas nos olhos ao perceber de qual se trata, é Perfect do Ed Sheeran.
I found a love for me
Darling, just dive right in and follow my lead
I found a girl, beautiful and sweet
Oh, I never knew you were the someone waiting for me(Eu encontrei um amor para mim
Querida, entre de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Ah, eu nunca soube que você era a pessoa que estava esperando por mim)Ando todo o caminho com os meus olhos presos no de Salvatore, ele me olha sem piscar de volta. É loucura, mas sinto como se fossemos os únicos no lugar.
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When you said you looked a mess
I whispered underneath my breath
But you heard it
Darling, you look perfect tonight(Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava feia
Eu sussurrei bem baixinho
Mas você ouviu
Querida, você está perfeita esta noite)Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💭
Bjuuuuuus 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um mafioso
RomanceSabe aquele momento em que você está no fundo do poço e acha que a sua situação não pode piorar? Pois bem, me deixe dizer que na verdade você pode cavar para ir ainda mais fundo. Eu já estava morrendo de fome, largada na rua sem ninguém para me ajud...