🌻Capítulo 17🌻

32.9K 1.9K 165
                                    

Agora, meia-noite, estamos a caminho do aeroporto para ir até o castelo. Como o Salvatore ainda teve algumas coisas para fazer não conseguimos ir ontem, então saímos agora. Ele está olhando para o nada enquanto eu o observo em silêncio. Eu não o amo, na verdade estou longe disso, mas se vamos mesmo nos casar e ficar assim pelo resto das nossas vidas precisamos aprender a conviver, sem brigas ou discussões, a base de um casamento é a amizade e a confiança e é isso que nós precisamos, pois não somos amigos e também não nos conhecemos.

A viagem até o castelo foi rápida, quando chegamos em Viterbo, é 1:40 da madrugada, foram apenas alguns minutos de viagem. Salvatore quis vir de jatinho para poupar tempo e eu poder dormir tranquila. Quando saímos do jatinho ele abre a porta do carro para mim e entra em seguida, sentando ao meu lado. Olho ansiosa para a rua, as fotos que eu vi do castelo me deixaram animada para vê-lo, a pesar de eu não querer me casar antes eu me apaixonei pelo lugar, o castelo é simplesmente maravilhoso e o jardim dele nem se fala, estou louca para explorar tudo quando chegar, eu faço questão de fazer parte de cada detalhe da produção que ainda estiver em andamento, essa é a primeira e última vez que eu vou me casar então tudo tem que estar perfeito.

As ruas de Viterbo são tão lindas quanto as ruas de Roma, prédios históricos e plantas por toda a parte, as ruas são são limpas e organizadas que dá até gosto de ver. As ruas de pedras são uma balançam levemente o carro e o vento fresco da madrugada só me dá mais vontade de ficar aqui. Se eu pudesse moraria aqui, mas não posso, já que terei que morar em Roma com o Salvatore, provavelmente terei que viajar com ele algumas vezes, já que ele com certeza tem negócios por toda a Itália e em mais alguns países do mundo, as pessoas pensam que a máfia se resume apenas a Itália mas estão enganadas, eles fazem negócios por todo o mundo, inclusive com as máfias dos outros países, como a Bratva, que por algum milagre está em paz com a máfia italiana, eu escutei isso durante uma conversa do Salvatore com o seu consigliere, esperamos que continue assim, houve uma guerra entre as três máfias e acabou muito sangue derramado, foi uma época muito sombria, apenas a Yakuza está em guerra com a máfia italiana hoje em dia. Eu só sei porque eu pesquisei a história da máfia e ouvi as histórias da Giulia, as coisas não eram fáceis alguns anos atrás.

Saio dos meus devaneios quando o carro vira e segue por um caminho estreito, vejo apenas uma parede de pedras repleta de hera. Pouco tempo depois nos estamos entrando no jardim do castelo e mesmo durante a noite é uma imagem deslumbrante. O carro para em frente a porta de entrada, antes que eu consiga sair do carro o Salvatore saiu rapidamente e dei a volta para abrir a porta para mim.

- Resolvi manter o lugar que você havia escolhido. Sei o quanto você gostou desse castelo. - Salvatore fala, sua mão pousa na minha cintura e me puxa contra ele.

- É lindo, mais lindo ainda que as fotos. - falo deslumbrada. Esse lugar é incrível.

- É mesmo. - ele concorda. Me viro para ele sorrindo apenas para perceber que ele não estava olhando para o castelo, mas em mim. - Vamos meu amor, hoje vamos dormir em quartos separados porque é a tradição. - ele se aproxima mais de mim, nossos narizes se tocam e as nossas respirações se misturam. - Mas a noite, quando estivermos casados, você nunca mais sairá do meu lado. - ele declara e não me dá chance de responder, já me arrastando para a porta de entrada.

Quando entramos dentro do castelo eu perco o fôlego. Eu já havia visto fotos do castelo antes, quando planejava o casamento, mas nada me preparou para o que eu veria assim que entrasse de verdade nele. As paredes são lindas e detalhadas, penso no trabalho que deu para os construtores durante o tempo em que ele foi construído o chão é de um tipo de pedra marrom claro e tem alguns tapetes espalhados pelo chão. Todos os móveis são do século passado para manter a personalidade do castelo e nas paredes tem quadros pintados a mão das pessoas que moraram ali e seus antepassados. Tem tanta história aqui que eu me sinto como uma criança em um parque de diversões. Minha vontade de sair explorando tudo é imensa, mas estou cansada, é de madrugada e amanhã eu terei um dia cheio.

- Boa noite, me chamo Josefina Barbieri, eu cuido do castelo. - uma mulher de cabelos grisalhos e sorriso doce de apresenta. Eu estava tão distraída olhando a beleza do lugar que nem percebi que ela tinha aparecido.

- Boa noite Senhora Barbieri, sou Salvatore D'Angelo e esta é minha noiva, Melissa Bailey. - Salvatore nos apresenta. A mulher não demonstra nenhum outro tipo de sentimento além de simpatia e cordialidade, fico feliz, maioria das mulheres dão em cima do Salvatore, não importando a idade.

- É um prazer conhecê-los. Agora vamos, vou mostrar o quarto de vocês. Amanhã iremos mostrar onde será o quarto da noite de núpcias. - ela fala e e começa a caminhar.

A seguimos ao que parece uma eternidade pelo enorme castelo. Todos os cômodos que passávamos eram incríveis, um mais lindo que o outro. Eu queria poder ficar mais tempo aqui para explorar, mas infelizmente vamos ficar pouco tempo depois do casamento. Subimos por escadas de pedra até o segundo andar, ao que parece no terceiro fica o quarto de núpcias, mas só vou vê-lo amanhã, o Salvatore vai ver antes porque é ele que vai me conduzir até lá após o casamento.

Depois de nos mostrar onde vão ficar os quartos ela sai nos deixando sozinhos. Salvatore se vira para mim e suspira, sua mão acaricia levemente a minha bochecha, ele me toca como se eu fosse quebrar a cada toque mais agressivo e isso de certa forma aquece o meu coração. É tão confuso o que esse homem me faz sentir.

- Amanhã. Amanhã você vai ser oficialmente minha. Durma bem meu amor, saiba que estarei pensando em ti a cada segundo em que estaremos separados. - declara olhando dentro dos meus olhos. Ele deixa um beijo casto nos meus lábios antes de se virar par a porta do seu quarto. Ele para com ela ainda aberta e sorri para mim, felicidade pura brilhando em seus belos olhos castanhos. - Boa noite minha futura esposa. - deseja e então a porta se fecha. Sigo para o meu quarto e fecho a porta lentamente, me apoio contra ela e solto um suspiro.

- Boa noite Salvatore.

Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💭

Bjuuuuus 😘

Nas mãos de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora