Oii guriaass
Capítulo grandão porque já estamos em reta final, esse é o penúltimo capítulo, logo logo eu posto o epilogo então aproveitem esse capítulo.
S.A. 💕
Já fazem duas semanas que eu estou escondida dentro de casa, nem mesmo Anna e Ella podem me visitar, o Salvatore quer que eu esteja melhor antes de deixar mais alguém entrar aqui. Ele ficou mais paranóico ainda desde o que aconteceu. Não posso negar que eu também. Tenho medo de algo assim acontecer de novo.
Hoje a Anna, a Ella e a Senhora D'Angelo virão me visitar. Anna está mais que impaciente, assim como a Ella, as duas ficaram preocupadas como meu sumiço. Pelo que eu sobe eu fiquei quatro dias em cativeiro sendo torturada por aquele doido.
Respiro fundo e olho para a vista a minha frente, Salvatore foi trabalhar no escritório de casa e me deixou um pouco na varanda dos fundos. Olho para a paisagem a minha frente e um sorriso surge em meus lábios. Eu amo esse lugar e amo o dono dele. Nunca pensei que estaria aqui agora e eu agradeço por cada segundo, mesmo os ruins, pois se não fossem por eles eu nunca teria conhecido o Salvatore. Se eu não tivesse saído do orfanato e vivido nas ruas eu nunca teria cruzado com ele. Esses momentos doeram mas eu sobrevivi e eles me trouxeram até aqui.
Eu não reconheço mas a mulher que entrou nessa casa pela primeira vez. Não conheço mais a Melissa Bailey, a garota cheia de medo que passou por aquela porta não existe mais e eu me sinto orgulhosa de mais por isso. A cada dia eu e o Salvatore nos unimos cada vez mais, no início foi por mérito exclusivo dele, o Salvatore que lutou para nós fazer um casal, ele nos trouxe onde estamos hoje. Eu não entendo ainda o que ele viu em mim quando nos conhecemos, eu era apenas uma moradora de rua fedorenta que roubou sua carteira.
Um barulho me tira dos meus pensamentos. Me viro com um pouco de dificuldade para ver a origem e vejo Salvatore vindo na minha direção, sendo seguido pela Anna, a Ella e a senhora D'Angelo. Sorrio animada e tento me levantar para ir até elas, mas não consigo, me desequilibro e caio sentada de novo.
- Bella não tente se levantar sozinha pode cair. - Salvatore fala chegando perto de mim e me ajuda a ficar confortável de novo.
- Oi Mel. - Ella fala sorrindo. Olho eu seus olhos e eu vejo felicidades mas também preocupação é tristeza enquanto ela me avalia. Eu sei que se passou um tempo desde o que aconteceu mas eu ainda pareço horrível.
- Oi. - eu respondo olhando para as três que ainda me encaram apenas.
Olho para a senhora D'Angelo e vejo seus olhos decepcionados e tristes, mas eu sei que não são dirigidos a mim, ela avalia meus hematomas com pesar e tristeza. Vejo lágrimas surgiram em seus olhos e fico preocupada com ela. Ela se aproxima de mim e me abraça se sentando ao meu lado.
- Oh minha menina. Eu sinto muito. - ela pede chorando e me aperta mais. Faço uma careta de dor mas não pessoa pra ela me soltar.
- Não foi sua colpa. - falo tentando a acalmar e ela chora mais.
- Eu devia ter percebido. Ele estava estranho de mais. Eu devia ter notado que tinha algo errado. Ele bateu em você e no meu neto por culpa minha. - suspiro sentindo lágrimas surgiram nos meus olhos. Ela está se culpando por algo que ela não teve culpa alguma.
Olho para o Salvatore e ele suspira se entendo na mesinha em frente ao banco que estamos sentadas.
- Minha mãe não teve uma boa relação com o meu pai, ele era abusivo, batia nela diariamente e em mim. Ela se culpa porque ela acha que sabe quando ele estra tramando alguma coisa. - Salvatore fala olhando sério para a mãe dele que ainda me abraça. Seu olhar é sombrio enquanto fala de seu passado. Nem quero pensar no que aconteceu com ele quando pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um mafioso
RomanceSabe aquele momento em que você está no fundo do poço e acha que a sua situação não pode piorar? Pois bem, me deixe dizer que na verdade você pode cavar para ir ainda mais fundo. Eu já estava morrendo de fome, largada na rua sem ninguém para me ajud...