🌻Capítulo 7🌻

39.1K 2.4K 149
                                    

- Eu sei que você não quer se vestir exagerada pra ficar dentro de casa, mas coloque uma roupa mais formal para ver a cerimonialista. Por favor. Ela vai chegar em trinta minutos. - Ella fala. Eu suspiro e olho para as várias roupas no meu closet não sabendo o que escolher, quero usar algo simples, mas a Ella insiste que eu use uma roupa mais glamourosa. Ela caminha até um dos vestidos e o tira da arara. É um vestido Chanel simples, branco com algumas rosas cor de rosa espalhadas. Ele tem mangas longas é um pouco folgadas, destaca a minha cintura sutilmente e vai até três dedos a cima dos joelhos. Eu gostei dele, é leve e esvoaçante, como estamos na primavera então o clima está perfeito, tanto para usar calça quanto para usar vestido.

- Esse é perfeito, está um clima perfeito para usar ele hoje. - ela me empurra ele e um conjunto de calcinha e sutiã brancos. - Vai se trocar que eu vou procurar um sapato antes de te maquiar e arrumar seus cabelos. - ela me apressa fazendo um gesto com as mãos. Dou risada e caminho para o banheiro para trocar de roupa. Eu tinha acabado de sair do banho e estou vestindo apenas um roupão, então apenas tiro ele e visto e minha roupa. Quando saio vejo a Ella segurando um par de scarpins brancos da Vizzano com salto de 7 centímetros, eu amei quando vi ele, me apaixonei a primeira vista.

Trinta minutos depois eu estou admirando o trabalho que a Ella fez em mim. A maquiagem não está pesada, mas não deixa de ser maravilhosa. Ela fez uma trança espinha de peixe e colocou brincos de pérolas e uma gargantilha de ouro com apenas uma pérola. Eu simplesmente amei o resultado.

 Eu simplesmente amei o resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ficou simplesmente lindo Ella. - falo me admirando no espelho. Ela solta uma risada encabulada e da um tapinha de leve no meu ombro.

- Eu quase não fiz nada. - ela desdenha e da de ombros. Balanço a cabeça negativamente e olho para ela através do espelho.

- Você fez um trabalho incrível e devia ser maquiadora. - falo e ela sorri encabulada.

- Eu estou fazendo faculdade de moda. - me viro para ela, não seguro o sorriso orgulhoso que toma conta do meu rosto.

- Pode acreditar, você nasceu pra isso. - ela sorri agradecida e me abraça de leve. - Quando a cerimonialista vai chegar? - mudo de assunto e ela se afasta.

- Chega em dez minutos. - Ella responde depois de conferir o seu relógio. Me levanto da cadeira e aliso uma ruga imaginaria do vestido.

- Então vamos lá pra baixo, vou ajudar a arrumar a mesa do deck para eu e ela ficarmos lá fora. - falo e ela confirma. Caminhamos lado a lado até a cozinha. - Eu quero que você fique comigo lá. - peço e ela me olha confusa. - Eu quero a minha amiga do meu lado. - cutuco o braço dela com o cotovelo e ela sorri.

Depois de ter arrumado a mesa do deck com algumas frutas, bolachas, água, café e chá, eu me sento ao lado da Ella para esperar a cerimonialista. Sete minutos depois a campainha toca e a Ella me instrui e ir receber ela no hall de entrada. Chegamos no hall bem na hora em que a Giulia estava abrindo a porta. Respiro fundo e me lembro da conversa que eu e a Ella tivemos de manhã sobre como eu deveria agir, ela está me ensinando a falar direito e a etiqueta, já que eu vou ser, infelizmente, a esposa do chefe da máfia.

Nas mãos de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora