🌻Capítulo 28🌻

19.4K 1.2K 50
                                    

Os dias se passaram rápido, quando eu menos percebi haviam se passado dois meses, dois meses que eu e o Salvatore estamos casados. Cada dia tem se tornado melhor que o outro, ele vem de mostrando cada vez mais atencioso e preocupado com o meu bem estar. Ultimamente eu não ando me sentindo bem, a algum tempo eu ando sentindo muito enjôo, diariamente, raramente consigo comer algo e quando consigo é muito pouco, ou acabo vomitando. O Salvatore já percebeu, claro, mas eu me faço de desentendida e finjo estar bem, eu sei que ele vai me levar para o hospital quando souber que eu estou passando mal, o que eu não quero porque eu tenho medo de quando descobrir cem porcento o motivo de eu estar assim. Nunca me imaginei nessa situação, nunca achei que poderia chegar a estar assim algum dia pois parecia um sonho impossível eu estar grávida.

Não gosto de pensar nisso, porque ao mesmo tempo em que me anima me apavora. A possibilidade de estar carregando uma vida me assusta, não só pela responsabilidade mas as dores que eu terei no futuro, como a do parto, meu sonho sempre foi ser mãe mas eu tenho um medo terrível da hora do parto, sei que muitas mulheres já passaram mais de dez horas em trabalho de parto e isso me apavora.

Ninguém sabe ainda, eu não contei pra ninguém e isso está me matando por dentro. Eu preciso desabafar com alguém. Guardar isso pra mim mesma está me deixando louca, eu preciso compartilhar isso com alguém e acho que sei com quem. Nos últimos tempos eu venho ficando muito amiga da Anna, irmã do Salvatore, vou chamar ela e conversar com ela e a Ella sobre isso, eu sei que elas vão guardar segredo e saber o que me aconselhar. Pego o celular que eu ganhei do Salvatore e faço uma ligação em grupo com as duas.

- Oi Mel. - as duas falam juntas assim que atendem.

- Oi. Como vocês estão? - pergunto.

- Eu estou bem, mas pensando no motivo de você ter ligado para nós duas ao mesmo tempo. - Anna fala de forma questionadora. Respiro fundo rimandi coragem e olho para o rosto das duas na tela do celular, agora elas estão me olhando preocupadas.

- Fala logo o que houve Mel, você tá começando a me assustar. - Ella pede agoniada e eu respiro fundo antes de tomar coragem e começar a falar.

- Eu acho que estou grávida. - solto de uma vez e fecho os olhos. Durante alguns segundos não se ouve nada a não ser o silêncio. Abro um olho receosa e vejo as duas me olhando de boca aberta. - Digam alguma coisa. - peço angustiada. A Anna é a primeira a falar.

- Você acha ou tem certeza? Fez um teste? - suspiro e olho para baixo, ainda não tive a oportunidade. Não posso marcar uma consulta com uma ginecologista sem o Salvatore ficar sabendo, mas posso pedir para uma delas comprar alguns testes para eu ter certeza.

- Eu queria pedir ajuda para vocês. Eu não posso marcar uma consulta com a ginecologista sem o Salvatore saber, então queria saber se vocês podem comprar alguns testes de gravidez pra mim.

- Podemos sim, claro. Eu posso comprar e passar aí durante a tarde. O Salvatore sai para trabalhar à uma da tarde certo? - Anna pergunta.

- Sim. - respondo.

- Então pronto, assim que ele sair de casa eu vou aí. - Anna fala e eu suspiro aliviada.

- Eu acho que consigo terminar as compras da casa até essa hora, tem muita coisa pra fazer. - Ella fala pensativa.

- Tem certeza? Eu não quero te incomodar Ella, se você tem muita coisa pode passar aqui depois para conversarmos. - falo preocupada. Ela para de caminhar e olha seria para mim.

- Você acha que eu vou deixar você preocupada com um assunto tão sério e não fazer nada? - ela pergunta me olhando indignada e tudo o que eu posso fazer é soltar uma risada. - Assunto resolvido. Assim que eu terminar as compras vou direto conversar com você. - ela diz colocando ponto final no assunto e eu tento conter outra risada.

- Você sabe que vai precisar guardar as compras primeiro né? - pergunto sorrindo divertida e ela me olha com uma sobrancelha erguida e um olhar sério. Não me aguento e caio na risada.

- Você me entendeu não se faz de sonsa. - Ella reclama e continua a sua caminhada. Dessa vez eu e a Anna rimos.

- Em alguns minutos estaremos aí. Vou encontrar a Ella no mercado e vamos juntas. - Anna fala e eu concordo antes de desligar a chamada.

Respiro fundo me sentindo um pouco mais aliviada após conversar com as minhas duas amigas. Eu precisava mesmo falar com alguém e eu sabia que poderia contar com elas. Agora eu só preciso ter certeza absoluta. Todas as vezes que eu e o Salvatore fizemos amor foram sem proteção, eu nunca tomei contraceptivos e ele nunca usou camisinha, então evidentemente isso iria acontecer uma hora ou outra. O sonho que me era impossível vai finalmente se realizar. Eu poderia dizer que estou feliz mas seria muito pouco, eu estou uma mistura de emoções e provavelmente isso também tem um pouco a ver com os hormônios enlouquecidos que eu já tinha percebido a pouco tempo, eu sei que estou grávida e só quero ter cem por cento de certeza antes de falar para o Salvatore, até porque não né uma coisa simples.

Eu tenho medo a pesar de tudo, não acho que o Salvatore vá destratar a criança, ao contrário, mas meu medo é, essa criança tem um futuro em suas mãos, mesmo antes de nascer ou de seu pai e as outras pessoas saberem disso. O Salvatore é o Don da maior máfia da Itália e é isso que aguarda está criança, o trono de seu pai e isso me assusta muito, eu nunca quis isso para um filho meu e nunca desejei estar com um mafioso e muito menos gostar dele, mas acontece que eu não tenho escolha, agora eu estou casada com um mafioso e esperando um filho dele, só me resta torcer pra que nada dê errado.

Eu estou nesse meio tempo suficiente para entender de algumas coisas e me tornar uma mulher mais forte, eu sei que algumas pessoas dentro da máfia não ficaram felizes com o nosso casamento, principalmente o pai do Salvatore, esse sim eu sei que vai dar trabalho e eu sinto que ele está armando alguma coisa, eu vejo isso em seus olhos todas as vezes que eu vejo ele e seu que o Salvatore está atento a qualquer movimento, resta apenas esperar para saber o que se passa na cabeça dele e torcer para realmente estarmos preparados. Eu não sou mais a mulher assustada e desprotegida que morava nas ruas, eu sou uma mulher forte, esposa do Don e mãe, não vou deixar ninguém passar por cima de nós e muito menos machucar meu filho. Se acham que podem estão muito enganados.

Nas mãos de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora