🌻Capítulo 8🌻

35.1K 2.2K 159
                                    

Passaram-se três meses, o casamento estava completamente organizado e eu já estava falando e agindo como uma mulher da alta sociedade, como era esperado pelo Senhor D'Angelo. Sim, eu continuo chamando ele de senhor D'Angelo em pensamento, eu tenho que chamar ele de Salvatore mas nada me impede de chamar ele do jeito que eu quero na minha cabeça.

O casamento está marcado para daqui uma semana, eu falei com o Senhor D'Angelo sobre a data, foi ele que escolheu e eu tive que correr para organizar tudo com a data apertada. Entrei em contato com os donos do palácio e pedi estadia por três dias, já que vamos deixar os convidados esse tempo ali. Ele disse que quer se encarregar da lua de mel, ele pode me levar para qualquer lugar mas não vai tocar sexualmente em nenhuma parte do meu corpo. Ultimamente ele anda me dando beijos, uma vez ele tentou me beijar mais profundamente, mas eu não permiti e fechei a boca, ele ficou irritado, me olhou com raiva e foi para o trabalho. Não sei o que ele faz, não sei se anda com outras mulheres durante o dia, só sei que não vou ser uma de suas vadias. Posso estar sendo obrigada a casar com ele, mas isso não quer dizer que eu tenho que me deitar com ele. Tecnicamente eu tenho, já que se você se casa com alguém significa que terá que fazer sexo, mas eu não vou fazer isso com ele.

O vestido que eu escolhi é simplesmente incrível. É um modelo sereia off white com renda, tem um decote em Y lindo, simplesmente maravilhoso. O salto de 7cm de glitter branco bem comportado, não vai aparecer por causa do vestido, então eu escolhi um mais confortável possível.

O Senhor D'Angelo quer ir para o castelo três dias antes do casamento, para organizar tudo antes da cerimônia. Eu tentei uma vez falar com ele para ele desistir disso e me deixar ir, mas o resultado foi ele furioso socando a parede e gritando comigo para desistir disso. Ele gritou furioso dizendo que nunca vai me deixar ir embora. Ele realmente ficou furioso e eu prometi a mim mesma que nunca mais iria pedir isso de novo, tenho medo que ele faça algo contra mim, mas não significa que eu não vou tentar fugir em algum momento, casada ou não, eu não me importo, vou tentar fugir de qualquer forma. Eu ando observando como as coisas acontecem na casa e anotando mentalmente a rotina de casa um da casa. A Giulia arruma a casa, toma conta para que todos os empregados cumpram as suas tarefas da forma correta, está sempre andando de um lado para o outro. A Ella só aparece aqui a uma da tarde, vai cedo para a faculdade e passa o resto do dia comigo. Os seguranças mudam de turno cinco vezes por dia, posso tentar fugir durante uma troca de turnos dentro de algum veículo que sair do pátio. Estou arquitetando tudo para conseguir fugir, não acho que vou poder fugir antes do casamento, mas posso e vou tentar depois. O Senhor D'Angelo toma café todos os dias comigo, até fim de semana e passou a almoçar comigo todos os dias também. A rotina dele se tornou tomar café comigo, ir para o trabalho, voltar pra casa pra almoçar, ir para o trabalho, vir pra casa, jantar e ficar comigo fazendo qualquer coisa até a hora de dormir. Eu não entendo a mente desse homem, ele simplesmente age como se nos conhecêssemos a anos e não a meses, na verdade nem a três meses nos conhecêssemos e ele está agindo como um marido apaixonado, só pode ser louco mesmo.

Eu não quero mexer com ele, eu ouvi uma conversa dele ao telefone com quem eu acho ser o capo dele, ele não foi lá um amor de pessoa, gritou tantas ameaças que eu nem sei numerar quantas foram. Ele está insistido no casamento, nem ao menos os sócios dele querem que ele se cadê comigo, pelo que eu entendi eles queriam que ele se casasse com uma mulher chamada Alessandra De Rossi, ele ficou furioso e disse que quem decide com quem vai se casar é ele e não os outros. Depois dessa conversa que fiquei pensando se não seria bom fugir antes do casamento, então agora estou fazendo os preparativos, mas planejo fugir, eu ia esperar mas vou fazer disso antes do casamento, em alguns dias eu já estarei livre e longe dele. Eu tenho que apenas me esconder dentro do porta malas de uma dos carros, acho que vou falar com o soldado que não vai com a minha casa, eu sei que ele não me quer aqui, eu vejo isso no rosto dele. O Ettore, o soldado que geralmente fica comigo, está doente, então foi substituído temporariamente pelo soldado que me detesta. Acho que ele pode me ajudar a fugir e pretendo falar com ele nesse momento, a Ella ainda não chegou e a Giulia está no andar de baixo fazendo suas tarefas, ele com certeza está do lado de fora da porta me guardando. Respiro fundo e abri a porta do quarto, ele me olha de cara feia e volta a olhar pelo corredor.

- Eu preciso falar com você. - digo e dou espaço pra ele passar, ele me olha contra gosto mas entra no quarto, eu mantenho a porta aberta e fico de frente pra ele. - Eu sei que você não gosta de mim, mas eu acho que pode me ajudar a fazer algo que vai agradar não só a você, mas os sócios do Salvatore. - começo e ele me olha com interesse. - Eu preciso que me ajude a fugir, antes do casamento. - abro o jogo e ele me olha surpreso. - Olha, eu sei que você deve achar que eu sou apenas uma aproveitadora que quer apenas casar com o Salvatore por dinheiro mas não é isso, eu nem quero me casar, então eu peço a sua ajuda. Me ajude a fugir e eu vou fazer de tudo possível para nunca mais voltar pra cá. - prometo e ele suspira, olha para o lado e continua calado, sem olhar para mim ou mostrar qualquer outra reação. Não sei quanto tempo de passa até que ele finalmente olha pra mim.

- E pra onde iria? Com que dinheiro? - ele pergunta e eu respiro aliviada sabendo que ele vai me ajudar.

- Eu não sei, mas quero ir o mais longe possível daqui, se possível pra outro país. - respondo torcendo as mãos em frente ao meu corpo. O meu nervosismo é palpável.

- É o seguinte. - ele fala e da um passo a frente. - Eu te ajudo e dou tudo o que precisar para você sumir daqui. - confirmo aliviada e respiro fundo. - Você foge em uma semana. - com isso dito, ele sai do quarto e fecha a porta atrás dele. Me sento na cama sentindo o alívio né bater. Foi fácil, mas pelo menos eu vou poder fugir daqui e ficar livre.

Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💭

Bjusss 😘

Nas mãos de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora