🌻Capítulo 5🌻

41.8K 2.6K 330
                                    

Três horas depois eu saí do salão me sentindo uma pessoa completamente diferente. Minha pele está macia, meu cabelo lindo e sedoso e minhas unhas perfeitas. Eu me senti uma Barbie, sem um fio se quer fora do lugar, eu não sou mais a mesma por fora, é como se tivessem tirado a minha consciência do meu corpo e colocado no de outra pessoa. Eu me sinto completamente diferente.

- Você está linda! Parece uma boneca. - a Ella falou emocionada enquanto me olhava de cima a baixo.

- Eu me sinto estranha, a última vez que eu estava tão arrumada eu era criança. - omiti a última parte que eu queria falar, a última vez que eu realmente estive tão arrumada foi quando meus pais eram vivos e a minha vida era mais simples e eu era feliz.

- Está linda! O senhor D'Angelo vai amar! - e com esse comentário a minha felicidade é substituída por indignação. Eu não quero ficar bonita para aquele homem.

- Não vamos falar sobre ele, por favor. - peço e ela assente. Suspiro aliviada antes de seguirmos para o carro.

O caminho parava mansão foi tenso, são seis horas da tarde e as oito eu tenho que jantar com o Senhor D'Angelo, não sei o motivo mas parece que a partir de hoje eu tenho que fazer todas as refeições ao seu lado.

Quando eu e a Ella saímos do carro a porta se abre e a Giulia sai animada de dentro da mansão.

- Venha, precisamos te arrumar para jantar com o senhor D'Angelo. - Giulia fala apressada e me arrasta para dentro da casa.

- Mas ainda faltam duas horas. - refuto e ela apenas nega com a cabeça.

- Vamos deixar você ainda mais linda e ele vai se sentir o homem mais sortudo do mundo por ter você.

- Quer dizer: o homem mais sortudo por ter me sequestrado? - pergunto mas ela ignora a minha malcriação.

Não vejo a hora passar, a Giulia e a Ella me deixaram ainda mais bonita, me sentia com uma pele e cabelo de seda, linda e perfeita, exatamente como ele queria. Após estar seca, elas prendem o meu cabelo mim coque baixo e deixaram um fio de cada lado do meu rosto solto. A maquiagem é num tom rosa com delineado e um batom vermelho. O vestido é um modelo de alças finas se seda branco com uma abertura na perna esquerda e vai até os pés. Fiz questão de não usar aquelas jóias chamativas, coloquei apenas brincos de prata, um colar e uma pulseira de pérolas. Optei por usar um salto de tiras de cinco centímetros de bico fino da mesma cor do vestido.

Após estar pronta elas me colocam de frente para o espelho e eu perco o ar com o que eu vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após estar pronta elas me colocam de frente para o espelho e eu perco o ar com o que eu vejo. Eu estou linda! Nunca me senti uma mulher linda na minha vida, mas agora eu não tenho outra palavra para descrever o que eu vejo no espelho nesse momento. Minha animação esfria quando penso que eu só estou assim para ele. Faço numa careta, porque raios eu tenho que me arrumar desse jeito para um jantar a dois, dentro da casa! Balanço a cabeça bufando e resolvo apenas ignorar esse pensamento.

Dois toques na porta interrompe os meus pensamentos.

- Pode entrar. - a porta se abre e eu vejo um dos soldados do Senhor D'Angelo entrar.

- O Senhor D'Angelo a espera Senhorita. - suspiro e confirmo, ele nos deixa sozinhas e eu olho para as duas.

- Boa sorte Mel. - elas falam em uníssono e eu sorrio para elas antes de respirar profundamente e sair do quarto.

A descida foi longa e parecia em câmera lenta. Andei nervosa até a sala de jantar, seria a primeira vez que eu estaria perto dele e vou ficar muito tempo, as únicas vezes que eu vi ele foi no escuro e por pouco tempo, agora estaremos em uma sala bem iluminada, os dois sozinhos e isso me apavora.

Paro em frente a porta da sala de jantar que o soldado me indicou, ele está parado na frente dela me olhando. Suspiro termino meu caminho até lá, ele abre a porta para eu passar. A sala de jantar é linda, pardes de vidro que dão vista para a piscina e uma mesa de madeira escura no centro. Olho para a direita e vejo ele de costas para mim olhando para o jardim. Ele está usando terno e tem as mãos nos bolsos. Parece que ele sente a minha presença, pois segundos depois que os meus olhos pousam nele ele se vira de frente para mim. Ele parece cada vez mais lindo a cada vez que eu o vejo, ele aparou sua barba e veste um terno de três peças cinza chumbo. Seu cabelo está bagunçado, como se ele tivesse passado as mãos por ele várias vezes durante o dia.

- Boa noite Senhor D'Angelo. - me forço a cumprimentá-lo. Ele inclina a cabeça um pouco para a direita e respira fundo antes de me responder.

- Somente meus funcionários devem me chamar assim. Você é minha noiva, deve me chamar pelo primeiro nome. - gelo com a sua resposta, meu corpo parecendo virar pedra.

- Eu não aceitei pedido de casamento e não uso anel, portanto não sou noiva de ninguém. - retruco tentando permanecer parada no lugar. Um sorriso maldoso surge nos seus lábios e ele começa a caminhar na minha direção. Dou um passo para trás mas me forço a parar, não tenho como fugir dele, a porta foi fechada atrás de mim e o guarda com certeza não vai abrir se eu tentar fugir, seria inútil.

- Uma coisa que o quão mais cedo você entender vai ser melhor para nós dois, principalmente para você. - ele apoia a mão esquerda na porta atrás de mim, seu braço quase encostando no meu rosto. - Você é minha. Eu te trouxe para a minha casa, te alimentei e dei tudo o que você precisava. Você se tornou minha no momento em que eu olhei para você e não há nada que possa fazer. - sinto a raiva queimar meu peito e o olho com desdém.

- Uma coisa que você precisa entender, eu não pedi nada disso! Nada! Não pedi para você me tirar das ruas e menos ainda pedi para comprar roupas caras para mim. Você quis fazer isso e apenas você. Não estou sendo ingrata, mas não vou ser sua concubina. - rosno irritada. Ele olha para o lado e sorri, o deboche praticamente escorre por seus lábios bem desenhados. Ele lambe os lábios e olha para mim, seus olhos transbordam ironia e frieza.

- Em primeiro lugar, minha bella, você não será minha concubina, será minha esposa e eu dou sim vestidos e coisas caras para a minha futura esposa. - a calma com a qual ele fala me deixa arrepiada de medo.

- Eu não aceitei pedido. - repito.

- Eu não ligo. - ele responde grosso e coloca a mão direita no bolso do terno dele, tirando de lá uma caixa pequena azul celeste e abre ela, revelando um anel que deve ser muito caro. Na tampa na parte de dentro está escrito Tiffany & Co., marca essa que eu tenho certeza que é muito cara.

- O que está fazendo? - pergunto espantada quando ele pega a minha mãe e coloca o anel no meu dedo anelar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que está fazendo? - pergunto espantada quando ele pega a minha mãe e coloca o anel no meu dedo anelar.

- Eu não ligo se você quer ou não. - ele tira os olhos da minha mão e olha para o meu rosto. - a partir de agora você é minha. - e com isso dito ele se vira e puxa a cadeira ao lado da dele para mim sentar e eu não tenho escolha além de caminhar em silêncio e me sentar. O anel parece pesado no meu dedo e eu me forço a engolir o nó na minha garganta e comer. Minha vida agora está mas mãos desse mafioso e eu não sei o que ele planeja fazer comigo depois.

Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💭

Bjuuuus 😘

Nas mãos de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora