Grávida!
Eu estou grávida!
Eu suspeitava, mas ter a confirmação foi mil vezes mais aterrorizante. Apoio meus cotovelos nas coxas para em seguida esconder meu rosto nas mãos. Meu coração está batendo mais rápido e eu sinto minhas mãos úmidas no meu rosto. Eu realmente estou carregando um bebê, um ser vivo está crescendo dentro de mim, fruto do Salvatore e eu não poderia estar mais aterrorizada. Está criança tem um destino, uma missão. Será preparada para sentar no trono de seu pai, ser o don da maior máfia Italiana. Será treinado para torturar, massacrar e assassinar pessoas. Meu estômago de aperta com o pensamento e eu sinto lágrimas surgirem nos meus olhos.
Duas batidas na porta me tiram dos meus pensamentos conturbados e eu olho assustada para a porta do boxe.
- Senhora D'Angelo, está tudo bem? Precisa sair, não pode ficar tanto tempo sozinha. - o segurança fala de forma seria mas eu sei a sua preocupação, principalmente com a sua vida se algo me acontecer.
- Estou bem, já estou saindo. - respondo com a voz controlada, para não soar embargada.
Respirando fundo eu me levanto do vaso, pego um pouco de papel higiênico e enrolo os testes de gravidez antes de colocá-los em segurança na bolsa. Saio do boxe e caminho até a porta do banheiro, antes que eu consiga abrir a porta ela é aberta pelo segurança para que eu passe.
- O Senhor D'Angelo ligou e nos deu ordens de levá-la para casa. - o segurança comunica e eu concordo.
- Ok, então vamos para casa. - falo e saio do banheiro. Como eu previa, ele havia chamado mais quatro seguranças para tomar conta de mim. Faço uma vareta com o exagero. Eu sei que eu sou esposa do famoso Salvatore D'Angelo, mas isso parece um pouco exagerado.
Seguimos até a porta do shopping pela qual entramos. Quando saímos eu arregalo os olhos perplexa ao perceber que na verdade eram seis e os seguranças foram buscar um segundo carro para irem atrás. Estou me sentindo uma pilha de dinheiro sendo transportada por um carro forte. Eu sou só uma meu Deus. Tudo bem que estou grávida mas eles não sabem disso. Assim que eu me sento no banco de trás do carro e ele entra em movimento eu pego meu celular na bolsa, com cuidado para não mexer muito nos testes. Disco o número do Salvatore e ele atende no segundo toque.
- Olá meu amor, já está a caminho? - ele pergunta assim que atende e eu sorrio com a sua ansiedade.
- Olá meu amor, estou, os seguranças estão esperando para sair do shopping, tem uma pequena fila. - respondo olhando novamente para fora, faltam cinco carros para sairmos. - Me diga o porque dessa afobação toda pra mim chegar em casa rápido? - pergunto.
- Eles me disseram que a Anna e a Antonella tiveram de sair. Não quero que você fique na rua sozinha. - ele resmunga do outro lado e eu sorrio.
- Eu não estava sozinha, na verdade estou acompanhada até de mais. - comento rindo olhando para os dois seguranças nos bancos da frente e sorrio ao ver o motorista dando um leve sorriso.
- Isso é para a sua proteção. Não quero que nada aconteça com você. Você é a minha vida. - ele fala do outro lado da linha me desarmando. Respiro rindo sentindo o meu coração se aquecer com a sua proteção e carinho.
- Eu estou bem, eu vou ficar bem. - respiro fundo e olho para baixo antes de falar. - Eu tenho uma coisa para de falar. - prendo a respiração esperando pelas suas próximas palavras. A ansiedade está me mantando nesse momento.
- O que houve? Você está bem? - ele pergunta afobado e eu rio.
- Eu estou ótima, são boa notícias. Eu te conto quando chegar em casa. - falo para o tranquilizar e o ouço soltar um suspiro.
- Ok, se cuida. Eu te amo. - ele fala e eu sinto meu coração se aquecer novamente. Eu ainda não o disse, mas não vai ser pelo celular que eu vou dizer.
- Eu vou. Até daqui a pouco. - respondo antes de desligar e respirar fundo de olhos fechados. Eu quero ir pra casa, quero ver seus olhos intensos castanhos e dizer que o amo, quero dar a ele a notícia de que estou esperando um filho e vê-lo radiante pelo seu sonho estar se realizando.
Respirando fundo eu abro o aplicativo de mensagens e dígito uma mensagem para as duas no nosso grupo.
- Estou com o resultado em mãos. - mando e espero a resposta das duas. A primeira a responder é a Ella.
- O que deu? Me fala! Estou morrendo de ansiedade.
Logo em seguida entra uma mensagem da Anna.
- E aí? + Ou -?
Respiro fundo sentindo a animação tomar conta de mim enquanto dígito as palavras.
- Estou grávida.
Logo depois que mando a mensagem surgem figurinhas e emojis comemorando a notícia e eu só posso rir.
- Não acredito! Eu sabia! Vou ser tia! - Anna comemora e eu rio ao ler a mensagem.
- Tá de sacanagem? Isso é incrível! Parabéns amiga. - Ella manda em seguida com emojis de comemoração e eu sorrio pelo carinho das duas.
- Obrigada! Estou indo pra casa agora. Vou contar para o Salvatore. - digito.
- Faz bem, meu irmão vai ficar radiante de tão feliz. Esse sempre foi o sonho dele. - Anna responde.
- Eu tenho certeza que o Don vai ficar muito feliz com a notícia. - Ella concorda.
- Eu sei, também era meu sonho, um que parecia distante até eu conhecer ele e ele me resgatar. - mando sentindo lágrimas nos meus olhos. - Na verdade eh tenho duas coisas para dizer para ele, mas só depois eu vou falar para vocês.
- Você vai mesmo nos deixar na curiosidade? - Anna pergunta e eu rio da sua revolta.
- Verdade, isso não é justo! - reclama Anna em seguida.
- Depois vocês vão ficar sabendo, eh prometo. - respondo para acalmar as duas. Eu posso até querer falar para elas, mas o primeiro a ouvir essas palavras em alto e bom sim será o homem ao qual esse sentimento pertence.
- Cuidado! - o segurança grita antes do o carro seja jogado violentamente para o lado e um carro nos atingir em cheio. A última coisa que eu lembro antes de desmaiar é o carro capotando e sons de tiro, depois tudo o que vejo é a escuridão.
Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💭
Bjuuuus 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um mafioso
RomanceSabe aquele momento em que você está no fundo do poço e acha que a sua situação não pode piorar? Pois bem, me deixe dizer que na verdade você pode cavar para ir ainda mais fundo. Eu já estava morrendo de fome, largada na rua sem ninguém para me ajud...