Oiii gurias
Eu sei que eu andei sumida, por isso escrevi um capítulo grande para vocês. Eu não ando muito bem, estou num momento meio complicado e ando com um pouco de receio de escrever, hoje dei uma mudada e resolvi continuar e terminar o capítulo hoje.
Espero que gostem, tenham uma boa leitura ☺️
Consigo apenas sentir o carro se mexendo enquanto fazemos o nosso caminho para algum lugar. Estamos indo para a lua de mel, não sei para onde vamos já que ficou a critério do Salvatore escolher o lugar. Quando o carro para, ele sai e me ajuda a subir algumas escadas em seguida. Frango as sobrancelhas confusa quando ele me ajuda a sentar em algum lugar e ouço um cinto ser fechado.
- Onde estamos? Para onde estamos indo? - pergunto confusa. E ouço a risada de Salvatore como resposta.
- Calma apressadinha, temos um longo caminho até o nosso destino então, quando o avião decolar eu vou te levar até o quarto para você dormir. - ele declara e o ouço se mover. Suspiro impaciente e tento manter a minha cabeça sem pensamentos ou vou acabar ficando louca tentando imaginar onde nós estamos indo.
Não vou negar, tudo está indo muito rápido. A alguns dias eu estava decidida a nunca amá-lo, apenas a tentar fazer o nosso casamento dar certo, mas eu não consigo não gostar dele. Não estou dizendo que amo o Salvatore, estou dizendo que ele é carinhoso comigo, de um jeito que eu nunca imaginei que um mafioso seria. Para um mafioso ele está sendo muito paciente e carinhoso comigo e isso me faz pensar se tem algo por trás disso, mas não sei se é apenas paranóia minha.
Eu estava pensando também, eu sou esposa dele agora, de um chefe da máfia e acho que eu deveria saber como me defender no caso de algo acontecer, acho que em algum momento eu irei precisar me defender já que estou entrando nesse mundo perigoso. Vou falar com o Salvatore e perguntar se ele pode me ensinar auto defesa, luta e a manusear armas, não posso ser indefesa sendo esposa do chefe de uma das máfias mais poderosas de todo o mundo.
Um tempo depois, quando o avião decola eu recebo um copo de água e o Salvatore me ajudou a deitar na cama. Eu vou ter que continuar vendada até termos pousado, foi uma exigência dele, ele não quer que eu veja nada pela janela e quer que tudo seja uma surpresa.
Eu passei o resto do caminho dormindo, já que eu não posso ver nada vou descansar. Não sei o que o Salvatore estava fazendo durante o percurso, só sei que uma hora senti o colchão afundar atrás de mim e um dos seus braços passar ao redor da minha cintura.
🌻🌻🌻
- Amor. Amor acorde, já vamos pousar. - Salvatore me chama e me balança suavemente. Resmungo e abro os olhos, mas tudo o que eu vejo é escuro, me assusto por um segundo até que eu me lembro que eu estava vendada. - Tudo bem, já vamos pousar, temos que nos sentar nos bancos. - ele avisa e eu concordo com a cabeça. Ainda estou sonolenta e me movo mais lentamente e caminho com a ajuda do Salvatore até a poltrona, me fecha o meu sinto e logo em seguida se senta ao meu lado. Minutos se passam e o avião pousa, ouço uma movimentação e o Salvatore se mexe ao meu lado. - Vamos. - ele solta o meu cinto e me ajuda a descer as escadas do avião. - Está pronta? - ele sussurra junto ao meu ouvido, me arrepio com a sua proximidade. Confirmo com a cabeça e logo em seguida a minha venda é tirada.
Pisco algumas vezes para acostumar com a luz e quando a minha visão volta ao normal eu quase caio Lara trás com a visão que eu tenho. É simplesmente incrível, as montanhas cobertas de neve e uma cidade linda e pequena a nossa frente. Ainda estamos em frente as escadas da pista de pouso que parece improvisada, estamos um pouco longe da cidade mas dá para ver de longe a sua beleza. É simplesmente inacreditável. Existem alguns pequenos prédios de construção históricas e algumas casas de alvenaria e madeira. Eu simplesmente amei essa cidade, estou ansiosa para ver o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um mafioso
RomanceSabe aquele momento em que você está no fundo do poço e acha que a sua situação não pode piorar? Pois bem, me deixe dizer que na verdade você pode cavar para ir ainda mais fundo. Eu já estava morrendo de fome, largada na rua sem ninguém para me ajud...