🌻Capítulo 19🌻

31K 2K 235
                                    

Mexo distraída no curativo na palma da minha mão. Tive que fazer um pequeno furo na palma da minha mão, assim como o Salvatore, para fazer uma promessa, a promessa de amar, confiar e respeitar o próximo, e de nunca abandonar. Agora não tem volta, estamos ligados pela vida inteira.

Acabou de terminar a cerimônia, Salvatore está nervoso, estamos caminhando em direção aos seus pais antes dos outros convidados tentarem nos cumprimentar. Ficamos esses meses todos juntos, menos os que eu fugi, e eu nunca vi nenhum deles. Isso me deixa confusa.

- Por que eu nunca conheci eles antes? - pergunto antes de chegar até eles. Eles estão parados perto de uma mesa junto com uma garota de cabelos e olhos castanhos, ela parece ter a mesma idade que eu.

- Minha irmã, a pesar de ter nascido na máfia ainda não se casou, nem eu e nem minha mãe permitimos, então ela estava nos Estados Unidos estudando. Meus pais moram na Sicilia e o meu pai achou melhor nós ficarmos um tempo sozinhos antes de você conhecer eles. - ele suspira e me olha. - Quando você fugiu ele me ajudou com os negócios já que eu fiquei tanto tempo procurando por você. - ele explica um pouco tenso. Ele não precisa falar o motivo, assim que chegamos perto dos seus pais eu vejo.

Conforme nos aproximamos dos seus pais eu vejo mais claramente o rosto do Senhor D'Angelo, ele está nos olhando e o seu olhar para mim não é o mais caloroso, na verdade o polo norte é mais quente que o seu olhar dirigido a mim. Ele não gosta de mim e isso é óbvio.

- Mãe. Pai. Anna. Gostaria que finalmente conhecessem a minha esposa, Melissa. Amor, esses são meus pais, Antonieta e Giovanni. E essa é minha irmã Anna. - ele nos apresenta e eu lhes dou um sorrio tímido.

A senhora D'Angelo é a primeira e se aproximar de mim e segura os dois lados do meu rosto, me avaliando até que sorri simpática. Já gostei dela.

- Olá menina, você é ainda mais linda do que eu pensei. - elogia e eu sinto meu rosto ficar vermelho. Percebi outra pessoa se aproximar e vejo que de trata da garota que eu vi que aparenta ter a mesma idade que eu.

- Oi, eu sou a irmã mais nova do Salvatore, Anna. Eu estava ansiosa pra conhecer você. Sempre quis uma irmã. - ela fala animada e eu não posso deixar de sorrir.

- É um prazer conhecer vocês. O Salvatore não me falou muito sobre vocês, eu estava ansiosa para conhecê-los. - respondo com um sorriso simpático que vacila assim que eu vejo o Senhor D'Angelo se aproximar.

- Giovanni D'Angelo. - ele se apresenta simplesmente e me oferece a mão em um aperto de mãos.

- Melissa Bailey. - me apresento também. - É um prazer conhece-lo senhor D'Angelo. - ele não responde, apenas acena com a cabeça e me olha de cima a baixo com desdém. A recíproca é verdadeira, não gostei mesmo desse homem e algo me diz que ele vai tentar fazer algo contra mim.

- Achou eu agora é Senhora D'Angelo. - responde com a voz fria e o meu sorriso instantaneamente some, em seu lugar surge uma carranca. Definitivamente ei detestei ele.

- Pai, não admito esse tratamento com a minha esposa. Ela é uma D'Angelo agora e merece respeito como a esposa do chefe da máfia. - decreta firme. Seu olhar para o pai é duro e frio, ele parere um leão olhando para o seu pai, ele está me defendendo do seu próprio pai e isso me surpreende de verdade. O senhor D'Angelo chega mais perto e olha para o seu filho com desafio.

- Sabe que não aprovo este casamento, apenas ajudei quando esta Troietta¹ fugiu pois não queria que a máfia se afundasse. Você deveria ter se casado com Alessandra De Rossi, era o certo. Ela é a única mulher adequada para ser sua esposa. - fervo de raiva quando ouço esse homem asqueroso dizer isso e percebo que o Salvatore também. Ele chega mais perto do pai dele e se coloca na minha frente, me protegendo do seu pai.

- Escute bom porque eu só vou falar uma vez. Nunca, eu digo, nunca mais fale desse jeito da minha esposa. Ela é a mulher mais importante da máfia e é minha família agora. Ela me dará meus filhos e eu não quero saber com quem você queria que eu me casasse, eu me caso com quem eu quiser e a única mulher que eu quero é Melissa. Então acostumasse com isso e vale a boca, ou eu não irei me responsabilizar sobre os meus atos. Ser meu pai não lhe dá o direito de ofender minha esposa ou mandar na minha vida. - Salvatore rosna no rosto do seu pai e eu me vejo o olhando admirada. Nunca alguém me defendeu com tanta determinação como ele está fazendo agora.

- Eu sou o chefe da máfia e posso mandar no que eu quiser, incluindo em você. - o pai dele rosna de volta e o Salvatore solta uma risada debochada.

- Você não é mais o don da máfia, eu sou. Agora corte a merda e respeite a minha esposa. - exige e eu não posso deixar de sorrir para o homem protetor a minha frente.

Seguro seu braço esquerdo com delicadeza e ele se vira para mim, quando vê meu sorriso para ele o seu rosto amolece e ele sorri de volta.

- Vem meu amor, não quero que se estresse. - ele me puxa para longe do seu pai e eu suspiro aliviada com isso. Eu gostei da sua mãe e irmã, mas detestei de verdade seu pai.

Passamos alguns minutos cumprimentando o restante dos convidados, alguns deles foram hostis comigo, eu sei que eles queriam que o Salvatore se casasse com uma tal de Alessandra, mas ele.deixou claro que não quer ter nada com aquela mulher e que sua esposa sou eu.

- Venha meu amor. - Salvatore chama me tirando dos meus pensamentos. - Está na hora da nossa dança. - explica me oferecendo a mão. Me levanto da cadeira e o sigo até a pista de dança improvisada. Ele me segura em seus braços e eu deito a cabeça em seu peito, a música Falling Like The Stars do James Arthur tocando e eu só consigo fechar os olhos e, por um motivo estranho eu me sinto tranquila, como se apenas aqui, em seus braços, eu pudesse me sentir assim.

1- putinha/vagabunda

Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💭

Bjuuuuuus 😘

Nas mãos de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora