Oiii gurias
Um pequeno aviso, no próximo capítulo eu tenho uma pequena surpresa. Fiquem bastante curiosas e aguardem pelo próximo capítulo. 😉😘
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Faz uma semana que eu estou trabalhando na lanchonete da Martha, sim, o nome da senhora simpática que me ajudou quando cheguei é Martha. Nos tornamos amigas depois de uns dias, ela é muito simpática e respeitou a minha vontade de não falar sobre o motivo de eu ter vindo parar em Geelong.
Durante todo o tempo em que eu estou aqui não tive notícias do Salvatore, ele ainda não me achou e espero realmente que isso não aconteça. Não sei como ele reagiria ao me ter novamente ao seu lado, provavelmente seria violento. Pelo menos agora ele pode se casar com quem os integrantes da máfia queriam, com certeza eles não queriam que ele de casasse com uma mulher que ele tirou da rua e que nem rica é, já que tudo o que eu tenho foi ele que me deu, menos agora, já que eu estou conseguindo me manter sozinha, tenho um lugar para morar e um emprego.
O sono da lanchonete toca e me tira dos meus devaneios. Tiro o bloco de notas do bolso frontal do meu avental e caminho até os clientes que a acabaram de entrar, uma casal jovem com um menino de pelo menos oito anos.
- Boa tarde, o que vão querer? - pergunto já com a caneta posicionada.
- Boa tarde, vamos querer dois cafés com leite, três bolos de chocolate e um copo de achocolatado. - a mulher pede sem olhar o cardápio, anoto tudo e com um último aceno eu vou em direção ao balcão e entrego a nota para Martha.
- Hoje não está muito movimentado né? - ela pergunta enquanto prepara o que os clientes pediram.
- Não mesmo, queria que viessem mais pessoas, assim eu ganharia mais gorjetas. - reclamo e ela ri.
- Tenho certeza de que mais pessoas vão aparecer. - garante e em resposta eu apenas solto um suspiro.
O que ela disse não aconteceu, o dia hoje foi de muito pouco movimento, apenas dez pessoas o dia inteiro, espero que não continua assim, não não eu dependo desse emprego, mas a Martha também. Nesse pouco tempo em que estive morando com ela descobri muita coisa sobre ela, como por exemplo o fato de ela ter perdido o marido e a filha de quatro anos em um acidente de carro e que desde então vive sozinha e apenas para cuidar da lanchonete. Nos tornamos muito amigas nesses últimos dias, uma se apoiou na outra por assim dizer, eu gosto de estar com ela.
Eu tenho medo, tenho medo que o Salvatore me encontre e meuuuu fé volta para aquela casa. Eu não era maltratada lá, mas acho que depois de fugir eu serei e ele provavelmente vai me manter num quarto escuro, como em um sequestro de verdade. Eu tenho medo dele, não por ele ter feito algo de ruim comigo mas por ele ser um mafioso, mafiosos não são conhecidos por serem compreensivos e contra a violência, eles são o topo dos criminosos do mundo, claro que tem os políticos mas eles são os criminosos de colarinho branco, apenas mentem, lavam dinheiro e essas coisas. Os mafiosos são perigosos, brutais e inteligentes, eles são um milhão de vezes mais perigosos que traficantes ou criminosos de colarinho branco, eles são a mistura desses dois com um adicional de assassino psicopata. Tenho um arrepio de medo ao pensar em me envolver com um homem assim, principalmente o cabeça de tudo, imagine se um dia eu chegasse a engravidar e meu filho fosse arrastado para essa vida, seria um pesadelo para mim, que um filho meu algum dia fosse convertido de a criança inocente a um assassino a sangue frio.
Os dias se passaram e logo se tornaram meses, exatos cinco meses que eu estou longe de Roma, com o passar do tempo eu comecei a ficar mais relaxada, se ele não me achou até agora provavelmente nunca vai me achar e eu torço por isso, não quero voltar para aquela gaiola de ouro para ser a prostituta do Salvatore, nem na rua eu recorri a prostituição e não vai ser agora que eu vou começar.
Eu consegui arrumar a casa do jeito que eu queria, com a permissão da Martha e com o meu dinheiro eu comprei latas de tinta e pintei a minha casa, ela ficou muito mais clara agora. Comprei coisas nova para colocar na casa e utensílios de cozinha, agora ela está perfeita para mim, depois de uma faxina de dentro a fora e uma pequena reforma ela está linda e eu me sinto orgulhosa ao ver o que eu consegui fazer sozinha, eu nunca tive a chance de ser uma adulta responsável e dona das minhas próprias coisas, eu era apenas uma moradora de rua e depois um pássaro preso em uma gaiola de ouro, agora eu estou conseguindo andar com as minhas próprias pernas e eu posso não ter muito, mas as coisas que eu tenho eu conquistei e me sinto segura aqui, estou longe de bandidos e violência e isso é tudo que importa. Não sou um objeto, sou uma mulher que conseguiu se reerguer e conquistar uma casa própria, que foi tudo que eu sempre sonhei, agora tenho a chance de conhecer um alguém legal e constituir família, terei a chance de ter meus filhos e viver tranquila com eles, pois assim eu pelo menos vou ter uma vida em família de novo, tudo o que eu mais desejei eu vou poder correr atrás e realizar os meus sonhos. Um dia eu sonhei que estaria fora do orfanato e realizei. Um dia eu sonhei que sairia das ruas e teria um lar, e também realizei, em parte. Logo em seguida sonhei que seria livre e cuidaria de mim, e realizei também. As coisas acontecem quando você tem fé e não desiste, quando você persiste e tenta de verdade e eu consegui realizar os meus sonhos. Eu só espero encontrar alguém legal, que eu ame e que me ame de volta. Eu acho que eu mereço isso depois de tudo que eu passei, mereço ser feliz e ter uma vida sossegada. Eu espero realmente que o Salvatore não me ache, tenho medo do que vai acontecer se ele conseguir me encontrar.
Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💭
Bjuuuuus 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um mafioso
RomanceSabe aquele momento em que você está no fundo do poço e acha que a sua situação não pode piorar? Pois bem, me deixe dizer que na verdade você pode cavar para ir ainda mais fundo. Eu já estava morrendo de fome, largada na rua sem ninguém para me ajud...