Passamos a noite fazendo amor.
Parece que o mundo parou a nossa volta. Nada mais importava do que estarmos, ali, nos entregando a essa paixão, ao desejo louco, insaciável de explorar o corpo um do outro. E a cada entrega, eu sentia que ela foi feita para mim, que eu nasci para amá-la.
Ela, agora, dorme serenamente em meus braços, com a cabeça repousada em meu peito. Sua respiração é ritmada e calma, seu semblante sereno, me diz que dorme profundamente. O lençol cobre apenas a metade do seu corpo, deixando suas coxas à mostra. Passo a analisar cada detalhe do seu corpo. Tudo nela é perfeito: nariz, olhos, boca, corpo. Cada parte combina delicadamente com a outra, nada é exagerado. Penso que sou mesmo um homem de sorte, por tê-la em minha vida.
07:38h
É a hora que marca o relógio, com formato de pata de animal, pendurado na parede. Minha barriga ronca, alertando que estou com fome. Decido fazer alguma coisa para comermos. Saio da cama lentamente, com cuidado para não acordá-la. Ághata se mexe um pouco, mas logo agarra no sono, se ajeitando no travesseiro.
Vou nas pontas dos pés pegar minha cueca que estava no chão. Visto, sem tirar a visão da mulher mais linda que já vi, evitando fazer barulho para não acordá-la. Faço minha higiene matinal, lavando a boca apenas com pasta e enxaguante bucal, que encontrei no gabinete que fica em cima da pia, e sigo para para fazer nosso café da manhã.
Em outro cômodo pequeno e estreito, ao qual ainda não tinha visto, estava a cozinha. No minúsculo espaço tem uma pia, um armário de parede, uma mesa com duas cadeiras, um frigobar e um fogão de duas bocas. Torcer para que eu encontre alguma coisa para comermos.
Abro o frigobar e encontro uma caixa de leite, iogurte, queijo, presunto e ovos. Além de algumas frutas: mamão, morango e kiwi. Vou até o armário e acho pão integral e café em pó.
Ufa, menos mal! Parece que alguém pretendia passar alguns dias aqui na clínica.
Preparo ovos mexidos com presunto e queijo e faço um pouco de café. Corto o mamão e o kiwi, pego alguns morangos, e organizo as frutas no prato. Em seguida, arrumo tudo na pequena mesa e vou tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Regras (Finalizada)
ChickLit❤Sinopse❤ Ágatha Bianchi, uma jovem de 27 anos, recebe uma notícia que muda o rumo da sua história. Recém casada, vê sua felicidade ser arrancada de forma dura e cruel. Seu marido - um Coronel da Força Nacional - é morto, em uma ação pacificadora, n...