❤Capítulo 36

1.4K 163 76
                                    

Oieee... fico muito feliz em te ver por aqui! Obrigada por sua leitura.

Vamos para mais um capítulo?

Boa leitura!

— Desde que viu Noah naquela vídeo chamada que ficou estranha — Bianca declara, montada na sua égua, Celeste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desde que viu Noah naquela vídeo chamada que ficou estranha — Bianca declara, montada na sua égua, Celeste. — Achei que dois dias de cavalgada iria te deixar mais relaxada, mas pelo visto o passeio não surtiu muito efeito. — Sua égua caminha ao lado da minha. 

Estamos a alguns metros da fazenda da nossa família. A fazenda dos Bianchi, como é mais conhecida. Vicente que organizou a cavalgada, como em todas as outras vezes. Estamos em um grupo de quase trinta pessoas, incluindo meus irmãos, Bianca e Sebastian, e alguns amigos. A cada parada acendemos uma fogueira e fizemos um luau com música, churrasco e muito vinho.

— Estranha? Estranha como? — Tento disfarçar o que estava estampado na minha cara: Noah tinha revirado a minha vida e eu não estava sabendo como colocar as coisas de volta pro lugar.

— Está aqui, mas é como se não estivesse. E não venha dizer que é coisa da minha cabeça, porque todo mundo percebeu, até o Vicente. 

Arfo, chateada comigo mesma por não conseguir disfarçar que não estou bem.

— Eu sei... — Agora, solto uma lufada de ar. — Ele chegou a perguntar, mas eu disse que não era nada demais. Apenas preocupação boba, sobre algumas decisões que precisava tomar.

— Preocupações bobas como rejeitar o bombeiro bonitão e seguir com a ideia de engravidar do Alex? Isso parece mesmo decisões bem bobas a serem tomadas — fala, sua boca contorcida e seus olhos revirados.

— O que você quer que eu faça, Bianca? Que eu corra para os braços do Noah, quando ele escolheu ficar com a Alícia? Você mesma viu a foto dos dois junt...

 — Uma foto não quer dizer nada, Ághata! — Ela corta minhas palavras. — Já conversamos e você sabe a minha opinião sobre isso. Tem alguma coisa estranha nessa história, só você que não quer enxergar. Por que não escuta o que ele tem a dizer?

— O que as maninhas tanto conversam? — Sebastian pergunta, surgindo ao nosso lado com seu cavalo. 

— Ághata está em dúvida se volta essa semana para o Rio ou fica mais um tempinho, aqui, na fazenda! — Bianca omite sobre a nossa conversa, piscando discretamente para mim. 

— Ué! Ainda está em dúvida?! Por mim você nem voltaria mais para o Rio. Eu sempre disse que seu lugar era, aqui, conosco! — Sebastian relata, galopando ao nosso lado.

Sebastian, assim como papai, nunca concordou com a minha ideia de morar no Rio. Eles sempre foram contra, em razão de acharem a cidade muito perigosa.

— Quem sabe um dia eu voltarei a viver aqui — digo, entrando pelo portão da fazenda.

— Pode fazer isso quando engravidar. Ainda pensa em ter um filho do Alex? — Sebastian interroga. — Criar um filho aqui é muito mais tranquilo do que no Rio. Não acha, Vicente?

Quebrando Regras (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora