❤Capítulo 47

1.3K 151 34
                                    

Alex toma um gole de vinho, olha para mim com o mesmo olhar apaixonado de quando nos conhecemos, se aproxima e, sem que eu espere, me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex toma um gole de vinho, olha para mim com o mesmo olhar apaixonado de quando nos conhecemos, se aproxima e, sem que eu espere, me beija.

— Não deveria ter feito isso — profiro, ao me afastar do seu beijo.

— Me... me desculpe — ele murmura, baixinho, olhando para o chão.

E o beijo do homem que um dia foi o meu grande amor, não significou nada para mim. Eu não senti as borboletas baterem as suas asas em meu estômago, nem meu coração pulsar acelerado, nem um arrepio atravessar a minha espinha, nem tão pouco acender o desejo louco de ser tocada e amada por ele.

Só há apenas um homem capaz de despertar todas essas sensações em mim agora: Noah Colllins. 

É dele o meu coração!

— Prometo que isso não irá mais acontecer. — Alex levanta da cadeira e vai até o armário guardar o vinho. — Quando viajaremos mesmo? Amanhã? — Ele muda de assunto, sem jeito.

— No domingo — respondo, levantando da cadeira para pegar meu celular que tocava dentro da bolsa.

As borboletas voam alto no meu estômago e meu coração se aquece ao ver o nome de Noah no visor. De repente, sinto um frio na barriga ao lembrar que Alex me beijou e que eu precisava contar a ele sobre o que aconteceu aqui.

— Oiii... meu tenente — atendo virando as costas, a fim que Alex não percebesse a minha cara de boba, de apaixonada.

Eu estou morrendo de saudades — ele fala baixo, quase como um sussurro. Certamente está perto de alguém e não quer que escutem a nossa conversa. — Eu queria tanto você aqui — completa.

Dou alguns passos e caminho para a primeira parte da clínica onde faço os atendimentos. Eu queria ficar a vontade com Noah, mas com Alex me olhando isso não era possível.

Eu também! Você não imagina o quanto! — confesso, encostando na minha mesa. 

E minha mente logo imagina eu sendo tocada e amada por ele. Meus seios enrijecem e entre as minhas pernas latejam. Um calor toma o meu corpo. Ouço-o suspirar, parecendo que os nossos pensamentos estavam sincronizados. Ele sente o mesmo desejo que eu — nos amar.

Eu estou louco para te ver. — Ele suspira mais uma vez. — Eu iria voltar amanhã logo cedo para o Rio, mas se eu ficar, meu peito vai explodir de tanta saudade. Por isso decidi voltar hoje, no finalzinho da tarde. Vou direto para a clínica ou para o seu apartamento? — Pergunta com um tom de voz ansioso.

— Se incomoda em termos outra companhia?  — Lembro que tinha marcado de levar Thomaz para tomar sorvete, já que ele só iria voltar de Petrópolis amanhã. Noah fica em silêncio. Sim, ele está pensando que essa companhia é o Alex.  — A companhia de um garotinho de 8 anos, que não para de tagarelar um minuto se quer. — revelo que a companhia não é quem ele estava pensando.

Quebrando Regras (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora