🎶 Tem amores da vida que não são pra vida.
Nesse caso, eu e você somos a prova viva.
Tem começo que o fim nem passa na cabeça.
Até que um belo dia, esse dia chega... 🎶O cantor, contratado por Jaime para animar a festa nessa noite na fazenda, toca violão animadamente enquanto canta, de olhos fechados, com a sua banda o refrão da música de Henrique e Juliano.
A fazenda está repleta de pessoas que, de forma direta e indireta, fazem parte da enorme família Collins. São funcionários, fornecedores, os sommeliers, vendedores, amigos vizinhos, que seu Theodore fez questão de convidar, para celebrar a vida, que por algum tempo foi arrancada da sua família, como ele mesmo discursou antes da festa começar.
Alguns dançam com seus pares, embalados pela música sertaneja, perto da enorme fogueira, outros conversam entre si, uns cantarolam em grupos, enquanto degustam do vinho fabricado na fazenda, servido a vontade por seu Theodore, e se banqueteiem com o buffet e o churrasco de carnes nobres.
A festa está mesmo animada!
Dona Tereza e seu Theodore andam entre os convidados, agradecendo pela presença de cada um. É nítido como estão felizes. Também não é para menos, eles tiveram suas vidas de volta.
Eu também posso dizer o mesmo. O pesadelo que estávamos vivendo acabou. O sorriso voltou aos nossos lábios e a felicidade tornou a ser a nossa companheira.
Noah, Taylor e Jaime sorriem alto próximo as três churrasqueiras a bafo, que foi especialmente montada para ocasião.
Thomaz corre de um lado para outro, junto com três crianças, filhos de alguns funcionários da fazenda. Dona Carmelita conversa com dona Verônica na varanda da casa. Por um milagre dona Carmelita deixou seu tricô de lado e sorri, escutando o que a chefe das comidas mais deliciosas que já provei dizer.
Alex conversa ao pé do ouvido de Jéssica. Os dois estão sentados no banco de madeira, perto da varanda, numa parte mais escura da fazenda. Depois que ela chegou Alex ficou mais animado e feliz. Espero que os dois se acertem.
E eu estou aqui, aguardando meu milho assar na brasa da fogueira. Noah quis vir assar para mim, no entanto disse que eu adoraria fazer isso para relembrar os tempos de criança na fazenda dos meus pais.
Falar neles, meus pais e meus irmãos estarão chegando por esses dias. Eles ficarão uma semana aqui na fazenda.
— Desse jeito vou ter que arrumar uma escola para lecionar aqui em Petrópolis — diz Zoe ao se aproximar de onde eu estava com Henrique, seu noivo. — Já me disseram que seu Theo está sempre patrocinando essas festas. Precisamos ser pelo menos vizinhos dele, e, assim, garantir nossa entrada no evento, não é amor?! — Zoe dá um sorriso descarado para o noivo.
— Já disse que pode tirar essa ideia da cabeça. Graças a Deus que nosso apartamento já está comprado no Rio — responde Henrique, sorrindo para ela, tomando um pouco de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Regras (Finalizada)
ChickLit❤Sinopse❤ Ágatha Bianchi, uma jovem de 27 anos, recebe uma notícia que muda o rumo da sua história. Recém casada, vê sua felicidade ser arrancada de forma dura e cruel. Seu marido - um Coronel da Força Nacional - é morto, em uma ação pacificadora, n...