❤Capítulo 56

1K 150 34
                                    

ALEX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEX

— Então, acha mesmo que MP vai me deixar presa aqui? — Ela dá uma gargalhada maquiavélica. — Eu tenho até pena de vocês.

— Quem é MP? — insisto em saber.

— Não sabe? — Ela dá outra gargalhada, elevando a cabeça para trás.

— Quem é MP? — pergunto mais uma vez, me aproximando dela, ao ponto dos nossos rostos ficarem rentes.

— Quer mesmo saber? MP é... — Ela olha dentro dos meus olhos e começa a sorrir. — Por que não tenta descobrir você mesmo?! — Ela passa a me encarar séria.

— Se não falar por bem, vai falar por mal! Você que escolhe — aviso, sem desviar o nosso olhar.

— Por acaso vai me torturar para que eu fale, irmãozinho? — pergunta com deboche.

Como prevíamos Alícia recusa-se a falar. Não teremos outra saída a não ser dopá-la, para que conte-nos tudo o que precisamos saber.

— Tudo bem... você escolheu! — Vou até a porta e abro-a. — Vamos para o plano B! — aviso a Pinóquio e a Girino que estavam do lado de fora da casa. 

Com eles haviam mais alguns policiais enviados por Barreto, para garantir a nossa segurança e o sucesso do nosso plano. Os dois entram e vão em direção a Alícia. Ela arregala os olhos, assustada.

— Com cuidado... não quero que a machuquem — digo, meu coração minúsculo. Por mais que esteja envolvida com coisas erradas, ela ainda é minha irmã.

— Só é a patroa aqui cooperar — Pinóquio expressa, segurando os braços de Alícia e colocando-os para trás. Ele rapidamente coloca uma algema em seus pulsos.

— O que vão fazer comigo? — Ela se desespera, sacudindo os braços com força, tentando em vão se desfazer das algemas.

— Não vai doer nadinha e logo irá nos contar o que precisamos saber — Girino tira uma seringa da bolsa, que estava em cima de uma pequena mesa, e vai até Alícia. 

— O que vocês irão aplicar em mim? O que tem nessa seringa? — Ela entra em pânico e começa a gritar. — Por favor, Alex, não deixe ele aplicar isso em mim!— Seus olhos se sobressaem, apavorada.

Meu coração de irmão esmorece, ele bate rápido, descompassado. 

Respiro fundo, enquanto repetia:

"Não pode fraquejar agora, Alex, precisa ser forte."

— Por que não fala o que queremos saber? — inquiro nervoso, ao vê-la sendo presa por Pinóquio a uma cadeira. — Se entregar o esquema da máfia, revelar quem são e como de fato atuam, farei com que sua pena seja reduzida. — Tento fazer com que fale, sem precisar ser dopada por Girino.

Quebrando Regras (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora