Bato algumas vezes na porta de vidro da clínica e ninguém atende. Espero mais alguns segundos e nada. A porta, agora, é espelhada e não dá para ver quem está dentro da clínica. Certamente Ághata não está aqui. Arfo, dando as costas, virando para a rua.
O beep do alarme de um carro, faz-me virar em direção a clínica. Dou de cara com ela e Zoe em frente a porta. Aceno para Zoe, que retribui com um sorriso e, logo, vai embora no seu carro. Volto meu olhar para a mulher que faz meu coração bater mais rápido.
Ághata me olha profundamente, com aqueles lindos olhos castanhos e com os lábios carnudos entreabertos, era como se ela quisesse me dizer algo com o seu olhar. E o mesmo magnetismo que sinto, todas as vezes quando estou perto dela, toma o meu corpo, fazendo meu sangue correr quente nas veias.
Me aproximo, nossos olhos conectados como um imã.
— Podemos conversar? — pergunto, ao parar diante dela.
Ela acena que sim. E, de repente, do nada, vejo sua expressão se fechar. Entramos e Ághata senta no pequeno sofá que tem na clínica. Me bate a dúvida se sento ao seu lado ou fico em pé, mas logo o desejo de ficar perto dela, faz-me sentar ao seu lado.
Ághata baixa a cabeça, evitando olhar para mim. Estamos tão perto que posso sentir o seu cheiro — é algo doce, cítrico, singular. Sua respiração densa, faz seu peito subir e descer discretamente. Meu corpo todo estremece, meu coração dispara. Inspiro levemente, controlando o desejo de tê-la, de matar a saudade que há dias me corrói. Seguro uma mão na outra, enquanto aviso ao meu cérebro que não! Que no momento não posso tê-la!
— O que quer conversar? — Ághata levanta do sofá e dá as costas para mim, dando um suspiro longo.
Decido ir direto ao assunto. Eu já não aguento mais esses obstáculos que nos separam.
— Não fui eu que mandei a foto, nem mens...
— Noah... — Ela se vira para mim. — Não tem que me dar satisfação de nada! É um homem livre que pode se relacionar com qualquer mulher. — Vejo seus olhos se encherem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Regras (Finalizada)
ChickLit❤Sinopse❤ Ágatha Bianchi, uma jovem de 27 anos, recebe uma notícia que muda o rumo da sua história. Recém casada, vê sua felicidade ser arrancada de forma dura e cruel. Seu marido - um Coronel da Força Nacional - é morto, em uma ação pacificadora, n...