Olá, que bom te ver por aqui...
Obrigada pelos votos e comentários do capítulo anterior.
Vamos para mais um capítulo?
Boa leitura!
Eu não acredito que Alex, o irmão de Alícia, é o ex-marido de Ághata. O destino é mesmo imprevisível. Cruzou meu caminho com a mulher do homem que quase destruiu a minha vida, juntamente com sua irmã.
Como vou explicar a Ághata que a sua cunhada se envolveu comigo, inventou que a estuprei para extorquir dinheiro da minha família? Que seu ex-marido quase me colocou na cadeia, por uma coisa que não fiz, porque acreditou nas mentiras escrupulosas da sua irmã louca?
— O que está acontecendo, Noah? — inquire Ághata, me lançando um olhar interrogativo. — Por que está tão... sei lá... estranho?
A campanhia não parava de tocar. E parece que Ághata estava decidida a só ir abrir a porta quando eu falasse o que estava acontecendo, porque ela me olhava com firmeza, aguardando a minha resposta.
Eu não podia dizer a ela que a mulher que me envolvi no passado é Alícia, irmã do Alex.
Não agora!
— Conversaremos outra hora — digo.
Ao ver a foto de Ághata ao lado de Alex, foi como se tivessem jogado uma bomba em cima da minha cabeça. Descobrir tudo isso me deixou atônito, sem chão!
Ela sustenta seu olhar desconfiado no meu por um momento, até que decide ir abrir a porta.
Dou as costas, fecho os olhos e inspiro profundamente.
— Que demora para atender! Achei que tivesse esquecido que eu vinha e estava agarrada na sua missão solidária. Não sei como você consegue conviver com aquelas pessoas da ONG. Fico toda arrepiada só em imaginar em contato com aquela gente.
Essa voz melosa e irritante eu conheço muito bem.
— Aquela gente são pessoas maravilhosas. E, mesmo que não aceite, elas são iguais a nós! — rebate Ághata, com o tom de voz irritado.
— Iguais a nós não! Não me compare com aquele povo! — contrapõe, a voz irritante.
— Pelo visto não mudou nada — falo, me virando para ela. — Continua arrogante e preconceituosa.
Os olhos de Alícia se abrem, admirados.
— Noah?! — fala baixinho, olhando estupefata para mim.
— Vocês... vocês se conhecem? — Ághata pergunta, olhando para nós dois com o cenho franzido.
Eu não queria falar sobre isso com ela agora, porém estou ciente que não vai me deixar ir embora, sem antes dizer de onde eu conheço a Alícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Regras (Finalizada)
ChickLit❤Sinopse❤ Ágatha Bianchi, uma jovem de 27 anos, recebe uma notícia que muda o rumo da sua história. Recém casada, vê sua felicidade ser arrancada de forma dura e cruel. Seu marido - um Coronel da Força Nacional - é morto, em uma ação pacificadora, n...