E ai... leitores do meu coração! Como vocês estão? Espero que bem!
Vamos para mais um capítulo da história de Noah e Ághata?
Boa leitura...
Acordo na espaçosa e confortável cama da fazenda da família Collins, no Rio Grande do Sul. Abro os braços me espreguiçando, na mesma hora em que bocejo, externando o restinho do sono que ainda sentia por ter dormido tarde, quase madrugada. A cerimônia de lançamento do vinho foi um sucesso. A festa foi detalhadamente planejada por uma das melhores empresas de marketing do Brasil, responsável em organizar eventos nessa magnitude. Estavam presentes grandes empresários no ramo de vinhos, donos das principais redes de supermercados do país, estrangeiros especialistas em uvas, enólogos e sommelier. Posso resumir o lançamento em uma única palavra: esplêndido. Sem dúvidas, Seu Theodore nasceu para o negócio.
Noah não pôde vir conosco. Segundo ele mesmo disse, em uma mensagem que me enviou, precisou ficar para resolver algo importante, mas que estaria pegando o voo no dia seguinte, logo cedo, e chegaria antes do meio dia. De fato deveria ser alguma coisa muito urgente, para que abrisse mão da festa de lançamento, evento tão importante para sua família, principalmente para o seu pai.
A fazenda é três vezes maior do que a de Petrópolis. A casa mais parece aquelas mansões de filmes, com móveis sofisticados, quadros de artistas famosos, tapetes importados, lustres estilo colonial, inúmeros cômodos que mal conseguimos contar e funcionários espalhados por toda a fazenda. Não que a de Petrópolis não seja, mas essa me parece que recebeu um investimento maior por parte do Seu Theodore.
Chegamos aqui ontem, no início da tarde, e já pude conhecer um pouco do lugar. Taylor fez questão de levar eu e Thomaz para um passeio turístico pela fazenda. Fomos primeiro ao haras, onde tem mais de 200 cavalos, cada um mais lindo que o outro. Depois seguimos para o rio que corta a fazenda. Ficamos os três em cima da ponte, alimentando os peixes que disputavam para ver quem comia mais ração. Em seguida fomos até a adega climatizada particular do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Regras (Finalizada)
Chick-Lit❤Sinopse❤ Ágatha Bianchi, uma jovem de 27 anos, recebe uma notícia que muda o rumo da sua história. Recém casada, vê sua felicidade ser arrancada de forma dura e cruel. Seu marido - um Coronel da Força Nacional - é morto, em uma ação pacificadora, n...