❤Capítulo 13

1.6K 186 56
                                    

Obrigada por estarem aqui, acompanhando a história de Noah e Ághata!

Vamos para mais um capítulo?

Boa leitura!

— Uma cabana?! — Ághata grita, devido ao barulho da forte chuva que ainda caía sobre nós, completamente molhada, olhando para a cabana à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Uma cabana?! — Ághata grita, devido ao barulho da forte chuva que ainda caía sobre nós, completamente molhada, olhando para a cabana à sua frente. — Está mais parecendo aquelas histórias clichês, e eu sendo a principal personagem. É sério que teremos que entrar ai? — Ela termina de falar e um relâmpago corta o céu.

— Clichê ou não é o que temos para agora. A menos que queira ser atingida por um raio. Vem! — Conduzo Falcão até a cabana.

A cabana foi construída pelo meu pai para que ele pudesse ficar mais próximo ao vinhedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cabana foi construída pelo meu pai para que ele pudesse ficar mais próximo ao vinhedo. Como ele tinha iniciado a vinha, passava muito mais tempo aqui, acompanhando os agrônomos e enólogos, contratados por ele, para orientá-lo desde da plantação das uvas, sua colheita, até a fabricação dos vinhos, do que na casa da fazenda. Lembro que ficavam toda hora medindo a temperatura da terra, quanto tempo duraria cada estação, se o solo estava muito seco, muito encharcado, visto que para os vinhos o ciclo evolutivo de uma videira ao longo do ano será determinante para sua qualidade. Cresci ouvindo meu pai dizer: É possível fazer maus vinhos de boas uvas, mas é impossível fazer bons vinhos de uvas ruins. Por isso que há um cuidado minucioso em todo o processo de produção de vinhos.

Com o passar dos anos, a vinícola foi se expandindo. A ambição empreendedora do meu pai deu certo: cultivar, colher, fabricar e exportar o melhor vinho para todo território brasileiro e também para o mundo, foi plausivelmente conquistado por ele. Hoje os vinhos fabricados pela Vinícola Collins está entre os 100 vinhos mais apreciados do mundo, e o segundo do Brasil. Com o crescimento dos negócios, seu Theodoro ficava mais tempo viajando do que na própria fazenda. Portanto a cabana foi pouco tempo usada por ele. Eu, Taylor, Jaime e Sandy foram os que mais fizeram proveito dela quando crianças.

Chego na cabana, desço rapidamente do cavalo e amarro Falcão na viga de madeira que sustentava a pequena e desgastada varanda. Ághata faz o mesmo com a égua Flor de Lis. A chuva aumenta sua intensidade e raios e trovões fazem uma barulhenta melodia no céu.

Quebrando Regras (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora