❤Capítulo 18

1.6K 182 59
                                    

Leitores lindos do meu coração... obrigada por estarem aqui!

Quero agradecer pelos comentários e votos no capítulo anterior. Se puderem repetir nesse ficarei super, hiper, mega feliz!!

Boa leitura!

Fico parado, olhando para a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico parado, olhando para a porta.

— Noah... filho... está tudo bem? — mamãe olha para mim com o semblante preocupado.

Não... não está nada bem!

Sim... — minto, sem olhar para ela.

— Se vacilar, vai perder ela para o Taylor — Vovó joga as palavras, sem parar de fazer seu tricô, como se soubesse o que se passava pela minha mente.

— Como pode dizer isso, mamãe! — Mamãe repreende minha avó. — Não percebi nenhum interesse de Taylor por Ághata, além de amizade.

É o que verei!

Sem falar nada vou ao encontro deles no vinhedo. Saio da casa e vou feito um furacão em busca de um cavalo.

— Tem algum cavalo selado? — pergunto a um dos funcionários do haras, assim que piso no primeiro estábulo.

— Tem não! Mas posso preparar Barroso rapidinho para o Senhor! — o funcionário fala, se referindo ao meu cavalo da raça Paint Horse  que comprei ainda filhote em uma exposição de equinos em Santa Catarina, há dois anos. Acabei de pentear seus pelos e alimentá-lo. — ele fala, dando um singelo sorriso.

Se puder fazer isso rapidamente, ficarei grato — digo, tentando controlar a ansiedade de subir em qualquer cavalo e sair em disparada ao encontro de Ághata e Taylor.

— Pode deixar, vou selar Barroso na velocidade da luz. — Ele diz, enquanto caminha em passos largos até o segundo estábulo, onde certamente meu cavalo está. Com pressa para ir até o vinhedo, decido não ficar aqui esperando que me trouxesse o cavalo e vou atrás dele.  — Quem saiu para cavalgar logo cedo foi seu irmão Taylor. Nunca que imaginei ele se interessando por cavalos, ele que antes nunca nem pisou no haras. — ele revela, parando em frente a Barroso. Ele entra na baia e começa a selar o animal. — Mas também... — Ele se vira para mim e dá um sorriso matreiro. — Com uma moça bonita daquela, quem não se interessaria por cavalos?

Cerro os punhos, no mesmo instante em que solto uma lufada de ar, imaginando Taylor e Ághata cavalgando juntos. Em seguida dou um sorriso sem graça e fecho a cara. Percebendo que não gostei do seu comentário, ele não fala mais e termina de selar Barroso.

— Aqui está, senhor! — Ele tira o cavalo de dentro da baia e coloca a rédea em minhas mãos.

— Obrigado! — Ele maneia a cabeça, subo em Barroso e vou velozmente em direção ao vinhedo.

Quebrando Regras (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora