❤Capítulo 20

1.6K 191 42
                                    

Ai está a continuação do capítulo anterior, agora sobre o olhar de Ághata!

Obrigada pelos votos e comentários no capítulo anterior. 

Espero que gostem desse!

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um acidente...

Uma chamada...

Um socorro...

Uma paixão arrebatadora... que foi capaz de abrir caminhos e chegar até o mais profundo do meu coração e quebrar todas as paredes que eu havia erguido para manter-me em segurança de um homem como Noah.

Há três anos prometi que ninguém, nunca, jamais entraria em minha vida, mas ele, o homem que apenas com o seu toque, seus beijos, me faz suspirar e esquecer de todos os planos que tracei para mim, foi capaz de invadi-la e me deixar completamente rendida, sem munição para lutar contra tudo que estou sentindo no momento.

É forte, intenso, profundo.

Tão profundo que com apenas um toque suave, a menor carícia fez-me desmoronar nele. Eu só tinha chegado perto do perigo, sido audaciosa apenas em minhas fantasias mais íntimas, porém, de repente, com Noah tocando-me, fez-me desejar que todas essas fantasias ganhassem vida. 

Sem desviar seu olhar ardente do meu, ele percorre todo o meu corpo, dando beijos meigos e suaves em minha pele. Beija minha barriga, depois meu umbigo, coxas. E como um magnetismo sua boca é atraída para onde eu sabia que seria a explosão do meu prazer, fazendo meu cérebro borbulhar e derreter com sua ágil e habilidosa língua. Arqueio, sentindo todos os  músculos do meu corpo se contraírem. 

— Você é mais deliciosa do que imaginava — murmura, levantando um pouco a cabeça para olhar para mim. 

Meu corpo é tomado por uma onde de calor, no mesmo momento em que meu coração passa a bater freneticamente. Seguro o lençol com força, enquanto me contorço na cama. Eu estava perto do ápice, quando Noah para de me provar e beija-me.

Choramingo, ofegante.

Ir devagar está me deixando louca.

Sua língua vai em busca da minha. Ele me beija,  levando suas mãos até os meus cabelos molhados e adentrando seus dedos nos fios, trazendo a minha cabeça para mais perto da sua, colando ainda mais os nossos lábios, intensificando o nosso beijo. Espasmos e arfadas saem de nossas bocas. Nossas cabeças se movimentam, no mesmo ritmo que nossos lábios se provam. Minhas mãos ganham vida, passeando por sua nuca, costas, peito, abdômen e por fim sua cintura. Puxo-o para mais perto de mim, sentindo pela sua calça jeans o quanto ele estava excitado. Quero tocar em seu corpo, porém sem roupa. Então, rapidamente, levo minhas mãos até o botão da sua calça para abri-lo. Noah segura as minhas mãos, afastando seus lábios um pouco dos meus e diz que não, balançando a cabeça lentamente para mim. Movo os lábios para dizer que não quero ir mais devagar, que estou desesperada para deixar todo meu desejo explodir, contudo sou calada com outro beijo.

Quebrando Regras (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora