❤Capítulo 43

1.3K 169 30
                                    

Oiee... é sempre bom te ver por aqui!

Avisando que o capítulo está bem curtinho, não consegui terminar. Iria continuar essa semana para postar só depois, mas ai decidi soltar ele pequeno mesmo. Espero que gostem!

Boa leitura!

Fico atônita, meus olhos fixos no exame em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico atônita, meus olhos fixos no exame em suas mãos. Meu coração passa a bater descompassadamente, igual a galope de cavalo descontrolado. Meus músculos se contraem, minhas mãos ficam geladas e sinto o ar entrar com dificuldade em meus pulmões.

— Você... você está... está grávida? — Noah pergunta com a expressão confusa, o olhar interrogativo.

As palavras travam em minha garganta enquanto um filme passa rapidamente em minha mente: A morte de Alex, meu sofrimento por tê-lo perdido, o encontro com Noah e a estúcia e ganância de Alícia, juntamente com a mãe, em querer colocar, a todo custo, as mãos no dinheiro do seguro. Logo um enorme medo de perder o Noah me toma e um arrepio atravessa minha espinha.

— Esse exame é seu, não é? — ele volta a perguntar, seu olhar pávido.

Eu não podia mentir, visto que meu nome estava estampado no exame.

— Sim... — respondo e sinto o sangue sumir das minhas veias.

Noah fecha os olhos e puxa o ar com força. Suas veias soltam do seu pescoço e seu maxilar fica rígido. De repente, meu celular começa a tocar em cima do pequeno sofá ao meu lado. O nome de Maria Paula pisca na tela. Estendo a mão para pegá-lo, mas sua chamada é logo encerrada. 

Noah coloca o exame em cima da mesa e passa por mim, indo para a segunda parte da clínica, sem dizer nada. Inclino a cabeça para cima e solto uma lufada de ar. Eu não deveria ter deixado o exame em cima da mesa. Bem que a Zoe me disse para guardar. Eu deveria tê-la escutado. 

Droga!

Uma mensagem de Maria Paula aponta na barra de notificação.

 "Ághata, por favor, abra os olhos e tome cuidado com Alícia e a mamãe. Hoje pela manhã, quando fui buscar o restante das minhas coisas, ouvi mamãe falando ao celular nervosa com alguém. Ela não sabia que eu estava lá. Certamente falava com a sem juízo da minha irmã. Eu não sei o que elas estão tramando, mas pelo tom de voz da mamãe, parecia que alguma coisa tinha saído dos seus planos.

Respondo-a:

"Obrigada por me avisar. Prometo ter mais cuidado. E você, Maria Paula, também tem se arriscado muito por mim. Pelo amor de Deus, tenha cuidado.

"Elas não teriam coragem de me fazer mal."

Tento abrir seus olhos do perigo que corre:

"Não acredite tanto nisso. "

Quebrando Regras (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora